Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/3

08:00 am POV Ana

Aleluia, chegamos, já tava cansada de ficar sentada - falei

- Ei, gente animação, chegamos ao nosso destino a partir de agora vamos só aproveitar e pensar em quantos meninos pegar por vez - Mariela disse.Todas riram né.

- A gente bem que podia fazer uma brincadeira entre a gente ne, tipo vamos fazer assim, são 15 dias de viagem, 8 dias de baladas e 5 shows, cada dia de festa e show, cada uma de nós vai levar 15 colares, cada menino que a gente pegar damos a ele um colar, e na hora de voltar a gente vê quantos colares sobrou pra cada uma que tal? - Falou Aline.

- Eu to dentro, super amei essa ideia - Camila se animou.

-  Eu também topo- falei

- Nem preciso responder né - falou Mariela e sua animação.

- A gente, não sei não, vai ficar uma competição entre a gente, não vai ser legal, ao invés de a gente se divertir, vamos só pensar em ficar com alquem, não acho legal - protestou Roberta.

- Rô, não vai ser competição é pra se divertir, e se eu voltar com os colares todos, nem vou ligar, só pra se animar mesmo, brincadeira entre a gente, imagina que engraçado seria se você vê um menino muito feio e com um colar de alguma de nós, você vai achar super engraçado e já vai saber que a gente já ta bem bêbada, é só pra zuar mesmo. - explicou Camila. 

- A ta bom vai - Roberta aceitou!!

- Então, vamos comprar os colares já, cada uma vai ter uma cor, e Camila você pode ficar com os amarelos tá - falou Aline.

- Eba, eu amo amarelo, vocês vão ver um monte de meninos com colares amarelos por ai viu - brincou Camila.

E lá fomos nós comprar os colares. Fizemos as contas e se cada uma ficasse com 15 meninos cada dia de festa, seriam 195 colares pra cada uma, a Roberta e a Camila se assustaram e quase compraram menos pra elas, porque segundo elas, nunca conseguiriam ficar com tantos meninos, e iam ficar com dor na boca. Mas mesmo assim compramos os 195 pra cada uma. As cores ficaram assim: Alini - Verde, Eu - Rosa, Camila - Amarelo, Mariela - roxo, e Roberta - Azul.

POV Roberta

Ainda não tinha gostado muito dessa ideia de colares, com certeza a Camila já tinha percebido o porque por isso deu o exemplo dela não ficar com ninguém em alguma festa, sim esse era meu medo, as meninas sempre foram mais divertidas, animadas que eu, estava muito insegura, precisava conversar com a Camila, ela sabia como me animar, e me arrumar pras festas, as roupas que ela separava pra mim me deixavam com a auto-estima muito mais alta. Agora estavamos indo pro nosso quarto, sim tanto falamos e brigamos que conseguimos quartos juntos, imagina a loucura e a bagunça que isso vai ficar.

-Então meninas vamos pra praia pegar uma cor e já escolher os meninos pra mais tarde? - Mariela falou.

- VAMOS- todas gritamos. 

POV Aline

Nossa, assim que chegamos ja vi tantos meninos lindos, meu Deus, que coisa é essa, parece que esse lugar concentra todos os meninos mais lindos do mundo.Ficamos na praia até ás 14:00 horas, e depois fomos almoçar, foi muita conversa e bagunça.Assim, que saimos vi um menino lindo, e por sorte ele estava hospedado no nosso hotel, eu tinha que dá um jeito dele me ver, de ficar perto dele, e conhecer melhor, nunca tinha visto um menino tão bonito, meigo, e seilá foi estranho, aquele cabelo loiro, aqueles olhos azuis vibrantes, a risada tudo muito lindo, dei um toque na Ana que estava do meu lado, mas não se empolgou tanto quanto eu, só sei que eu tinha que me aproximar dele.

- meninas, olha que menino lindo - mostrei pra elas, aquele garoto.

- nossa lindo mesmo, que foi ja apaixonou é - brincou Camila

- logico que não né, mas ele com certeza vai ficar comigo, escuta o que eu to falando - respondi

- li, se você gostou tanto dele, vai lá e puxa assunto - sugeriu Roberta

- vamos todas falar com, por favor - fiz minha melhor cara de anjinha e elas toparam.

Quando chegamos lá, quase morri, cada passo que eu dava mais lindo ele ficava (como se fosse possível).

- Oi, tudo bom? - eu disse

-Olá, tudo e com vocês? - disse ele com um sorriso perfeito.

- Tudo ótimo, então você ta hospedado nesse hotel né, ta gostando? - ok, aline que pergunta foi essa ? lógico que ele ta hospedado aqui ne.

- Tô sim, muito bonito o hotel né, to adorando, eu vim com uma excursão de formatura do colégio, vim junto com uns amigos, e vocês? - perguntou ele.

- Nossa, que legal a gente também veio com o colégio, estamos super animadas pras festas... Você e seus amigos vão pra festa de hoje? - Mariela se manifestou.

- Ainda não sabemos, viemos de muito longe, estamos um pouco cansados.

- AA vai sim, vai ser super legal, vai dar pra conhecer muita gente, vai ser bem animado, a gente até podia combinar de ir todos juntos o que acha ? - falou Camila.

- Vou falar com os outros e aviso vocês, qual quarto estão assim eu aviso vocês... - ele disse.

- estamos no quarto 267, nos avisse sim, e você ainda não nos disse seu nome - falei.

- tudo bem, estamos no quarto 296, verdade meu nome é Niall e o de vocês?

- Meu nome é Aline, essas são Ana, Mariela, Camila e Roberta.

- Foi muito bom conhecer vocês, mas agora vou voltar pro meu quarto, vou descançar pra ver se consigo ir a festa com vocês - disse e logo se despediu.

Assim que ele se foi, as meninas começaram a comentar...

- Nossa que menino lindo, eu acho que ele gostou de você Li - disse Camila

- Que nada ele gostou de mim - disse Mariela

- Ei, nada disso eu vi ele primeiro viu - falei

- aaa é brincadeirinha bebê - falou Mariela

.Vamos pra praia mais um pouco, e depois decidimos descançar um pouco pra ter energia pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.