Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/21

POV Camila

Estava saindo do banho quando Roberta, Louis e Mariela chegam ao quarto fazendo um enorme barulho.

Camila: Ei, o que aconteceu com ela?

Louis: O que aconteceu com você né? Você tá um horror - ele disse fazendo piada.

Roberta: Louis não seja insensível, como você está Camila?

Camila: Um pouco melhor, não quero conversar sobre isso agora. O que houve com a Mari?

Louis: Não sabemos, encontramos ela já nesse estado.

Roberta: Louis fica aqui enquanto a gente dá um banho nela.

E logo entramos com Mariela no banheiro, ela não parava quieta, falava coisas sem sentido, se mexia e o que sempre saía daquela boca era o nome de Liam.

Quando terminamos o banho, saímos do banheiro e começamos todos a conversar, quem sabe descobrimos o por que da Mari beber tanto.

Louis: Eai Mari, o que rolou com você?

Mariela: Pergunta pro seu amigo Liam, tudo culpa dele. - Ela respondeu ainda um pouco alterada.

Roberta: Se acalma e conta direito essa história.

Mariela: Eu fui me desculpar por toda esse rolo com a Ana, e ele me tratou super mal, foi um grosso. 

Louis: Impossível o Liam é muito educado e sensato.

Mariela: Você está me chamando de mentirosa, é garoto?

Camila: Então vamos nos acalmar e continuar... Eu ainda não entendi porque você bebeu tanto?

Mariela: Por que... É, que eu queria que ele se sentisse mal por isso, eu fui super educada, fui me desculpar e ele lá estúpido; e eu ainda quero que ele se sinta mal e se arrependa por cada palavra que me disse.

Louis: Calminha aí, o que você que aprontar com o meu amigo?

Mariela: Eu só quero que ele veja o que perdeu, por isso eu vou voltar agora mesmo para aquela festa.

Roberta: Eu não acho que essa seja uma boa idéia, pelo que eu vi o Liam é quieto, e você ficando com todos não vai ajudar em nada; você devia se abrir e falar o que sente pra ele.

Mariela: Eu não vou me humilhar pra ele, e vou voltar pra festa agora.

E assim, ela foi ao banheiro se vestiu e saiu.

Camila: Vocês sabem que isso vai dar merda né. - e os dois assentiram. - Agora eu gostaria que vocês se retirassem porque eu quero curtir a minha tristeza, tchau.

Empurrei eles pra fora e já tranquei a porta.

POV Zayn

Eu e a Ana fomos pra nossa mesa e só encontramos o Liam.

Ana: Cadê todo mundo?

Liam: Alini e Niall estão dançando por aí, Camila foi embora e o Harry foi atrás dela, Roberta e Louis estão na pista de dança e a Mariela deve estar bebada em algum canto.

Zayn: E aconteceu alguma coisa?

Liam: Muita coisa, nem sei por onde começar... - e logo ele nos contou toda a confusão do Harry e da Camila.

Ana: Que tenso, tomara que eles se entendam logo.

Liam: Mas e vocês como estão?

Zayn: Melhor, daqui a pouco a Aninha aqui não ressistirá aos meus encantos e logo seremos um casal, o mais lindo por sinal ne.

Ana: Zayn me faz um favor? Se mata. - todos rimos, até o tonto do Zayn; mas logo fomos interrompidos por Roberta e Louis.

Louis: Eai Galero!!

Liam: Onde vocês estavam? - disse com malícia.

Louis: A gente tava se pegando no quarto das meninas junto com a Mariela e a Camila, foi muito bom viu. - a Roberta ficou roxa.

Roberta: Larga de ser tonto; a gente encontrou a Mariela totalmente bebada, foi o maior sufoco pra levar ela pro quarto, mas logo se recuperou e já voltou pra festa.

Ana: E a Camila?

Louis: Ela está curtindo a tristeza dela, que não vai durar muito tempo já que encontramos o Harry perto do quarto de vocês.

Liam: Mas e a Mariela? Eu fui meio grosso com ela hoje.

Roberta: Se eu fosse você ia procurar ela por aí, vocês precisam conversar.

Liam foi procurar a Mari, e ficamos nós 4 na mesa, ou melhor eu e o Zayn, já que o Louis e a Roberta estavam se comendo do nosso lado.

Zayn: Vão pro quarto logo, a gente não que ficar vendo isso não.

Louis: Ok, vamos pro meu quarto Roberta. - apesar dela ficar roxa, ela foi, simples assim... 

Ana: Então... eu acho que não conheço minha amiga, como assim eles foram mesmo pro quarto?

Zayn: Uhum, meu amigo é gostoso né, ela não resistiu.

Ana: Ai que tonto, vamos dançar vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez tenha outro capítulo hoje, mas não sei...
Sabe eu estava pensando... o Louis vai levar a Roberta pro quarto dele certo? e o Niall e Alini? como isso vai ser?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.