Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

voltei, e com um capítulo pequeno, mas logo logo tem mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/20

POV Roberta

O que foi aquela briga entre o Harry e a Camila, a menina surtou do nada, mas se eu conheço bem ela, aquilo estava a incomodando a um tempo e ela explodiu.

Alini: Alguém pode por favor me explicar o que foi tudo isso?

Harry: Eu explico, essa louca que você chama de amiga, decidiu descontar a frustração de todos os meninos que largaram ela em cima de mim.

Roberta: Ei garoto bem menos né, boa coisa você não fez né!?

Harry: Me diz então o que eu fiz de errado ? Só porque eu não segui o script dela? Ela não pode manipular todo mundo, eu não sou um boneco na mão dela.

Alini: Olha bem o jeito que você tá falando dela, Niall vamos embora antes que eu não me segure e acabe falando poucas e boas pra esse seu amigo.

Roberta: Vamos também Louis porque eu não aguento garoto egocêntrico.

POV Harry

Eu estava mal com tudo isso, eu gosto sim da Camila, mas eu não fiz nada de errado, e ela agindo assim só esta me deixando confuso.

Liam: Eai Harry, o que você aprontou dessa vez?

Harry: Cara, eu não fiz nada, vou te contar o que rolou...

Depois de contar tudo pra Liam, eu pedi uma ajuda, já que ele é o cara romântico e que pensa em tudo.

Liam: Harry, tá na cara que ela tá afim de você e só tá esperando uma atitude sua; então larga de ser orgulhoso e bobo e corre atrás dela, se você gosta dela do modo como fala, você não pode largar tudo assim sem ao menos lutar.

Agradeci Liam, ele tem razão eu fui um idiota, a gente já não tem muito tempo junto e ai ainda gasto ele com bobeiras.

Harry: Valeu cara, vou agora atrás dela.

POV Louis

Após toda a discussão com Harry, eu fui levar a Roberta pra cabine do DJ ja que agora era o meu turno, só que no meio do caminho algo nos chamou a atenção.

Roberta: Louis, aquela não é a Mariela?

Quando eu olhei pra onde a Roberta apontou, eu me assustei... Vi a Mariela completamente fora de si, com certeza estava bêbada e ao seu redor tinha um monte de garotos se aproveitando dela.

Louis: É sim, fica ai que eu vou busca-la.Então, eu passei empurrando todos aqueles meninos, e levei ela pra onde a Roberta estava me esperando.

Roberta: Meu Deus ela está péssima, acho melhor levar ela pro nosso quarto.

Louis: Certo, eu levo ela.

POV Ana

Ana: Hmm, Zayn eu acho que eu posso fazer o esforço de te dar uma chance.

E quando eu falei isso, só senti um Zayn me pegando no colo e me rodando, apesar de ser pega de surpresa eu gostei da sensação de estar em seus braços.

Zayn: Ana você não vai se arrepender, eu vou ser o melhor namorado do mundo pra você.

Ana: Ei garoto, quem disse que você vai ser meu namorado? Eu estou te dando uma chance de começar tudo de novo, agora você vai ter que se virar pra conseguir algo de mim.

Zayn: Você não vai resistir ao meu charme.

Ana: Vamos ver, vou procurar os outros.

Zayn: Vou com você.

POV Niall

Alini: Nini, eu acho que a gente podia ir para um lugar menos movimentado o que você acha?

Niall: Acho ótimo, já sei um lugar.

A Alini estava me deixando louco e me provocando com aqueles beijos, já que ela provocou tanto ela vai provar e ver do que eu sou capaz.

Alini: Pra onde você está me levando?

Niall: Pra um lugar onde não tem ninguém, para nos atrapalhar.

E em meio aos beijos, a levei para meu quarto; entramos e fomos esbarrando em tudo até que chegamos a minha cama.

Então deitei ela na cama com um pouco de violência, fiquei por cima dela, e adentrei com minha mão gélida por sua blusa, fazendo com que ela se arrepiasse inteira. Deslizei minha mão até a curvatura de sua cintura, apertando-a com força enquanto distribuía beijos por todo seu busto. 

Ela não ficava atrás arranhava e fazia um carinho na minha nuca, já tinha envolvido uma de suas pernas ao redor da minha cintura, pressionando o seu quadril contra o meu.

Me sentei na cama, de modo que ela ficasse sentada em meu colo de frente para mim, com as pernas ao redor do meu corpo.

Niall: Tem certeza que quer continuar?

Em resposta ganhei um gemido rouco, e um intenso beijo, isso foi o sinal verde para que eu levasse minha princesa a loucura. Logo tirei sua blusa e deslizei minhas mãos para o seu sutiã lançando o longe. Então finalmente espalmei minhas mãos em cada um de seus seios, massageando-os com todo o carinho do mundo em movimentos circulares enquanto arrastava meus lábios por sua pele até um deles. Agora ela arranhava minhas costas fazendo com que tudo fosse mais prazeroso. Logo demos um jeito de tirar as únicas peças que ainda nos restavam, quando ela voltou a se sentar no meu colo, pude sentir meu membro rígido tocar em sua intimidade e ambos soltamos um gemido baixo. Então Alini elevou seu quadril, colocando seu corpo de tal forma que apenas a pontinha de meu membro se encaixasse nela, sem penetrar. E logo nos protegemos, e bem devagar começamos o movimento, ela começou a rebolar seu quadril sobre o meu, forçando um pouco para baixo, fazendo com que ambos soltássemos um gemido. Então finalmente penetrei e ela soltou um gemido um pouco mais alto, enquanto eu permanecei com meus lábios parados em seu pescoço, tentando conter os gemidos que vinham. Agora já movimentávamos nossos corpos com mais rapidez um contra o outro, e a cada movimento, eu ia mais fundo. Quando estávamos prestes a chegar ao nosso limite, eu joguei o peso de meu corpo sobre o seu e com minha mão livre eu massegeava seus seios. Nesse momento nós gemíamos simultaneamente, ambos já estávamos cansados até que eu senti que chegaria ao meu clímax e logo percebi que Alini também. Instantes depois, chegamos ao nosso limite juntos, soltando longos gemidos com o prazer que sentíamos com aquilo. Então relaxamos nossos corpos sobre a cama, deitei minha cabeça sobre seu busto enquanto ela me fazia um carinho gostoso, ambos agora estavámos tentando retomar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.