Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/2

Aline, Ana, Camila, Mariela e Roberta são amigas a mais ou menos 6 anos, e esse ano seria o mais importante pra elas.

Era o último ano na escola o tão esperado "terceirão", mal podiam esperar pela viagem tão sonhada de formatura. Elas e toda a sala iam viajar para a cidade mais comum dessa época, muitos shows iam rolar, muita diversão, brincadeiras, conversas e lógico pegação né... Muitas delas estavam só pensando nesse dia, enquanto umas esperavam pela praia, shows e programação, outras só pensavam nos meninos com o abdomen a mostra... Aiai, mal podiam esperar por meninos de todos os lugares, reunidos lá e sem camisa, ok vamos surtar menos né.

POV Mariela

Dá pra imaginar que é amanhã? a viagem que vai marcar nossa vida... sonhavamos com isso desde o começo do Ensino Médio, conseguimos fazer com que todos os pais deixassem a gente ir, por que essa viagem nada seria sem minhas biscatinhas queridas né, agora melhor sair dos meus pensamentos e voltar pra realidade, do meu quarto bagunçado e com todas as minhas melhores amigas aqui...

Ok, meninas olhem pra mim e imaginem comigo: estou eu quieta no meu canto tomando meu sol e de repente passa um Deus Grego e me observa...

O que eu faço? - Aline já fazia suas suposições.

Hmmm, como você é a mais pegadora, com certeza vai pular em cima dele e agarrar ele - Camila falava e ria muito.

Lógico né, acha que eu sou boba? nem se ele não olhasse pra mim eu já tinha pulado nele - Aline confirmava.

E assim todas riram muito.Então meninas, a conversa tá ótima mas vamos dormir né, não quero ir viajar cansada e acabada - falava nossa "mãe" Roberta.

Pode deixar mamãe vamos todas dormir viu - brincava Ana.

E mesmo com toda a ansiedade fomos dormir, Roberta tinha razão precisavamos de energia pra amanhã.

No outro dia de manhã - POV Camila

Ei, dominhocas, ta na hora das princesas acordarem né; eu disse que tinham que dormir cedo pra não irem viajar cansadas, eu disse né, mas todas me chamam de mãe, de chata né - Roberta reclamava.

Meu Deus essa menina não vai calar a boca? já começa o dia bem né, essa gorda reclamando, mas tudo bem nada pode estragar o dia de hoje, nossa viagem, nosso sonho, tantos anos de insistencia e imaginação valeram a pena, imagina o quinteto junto nessa viagem, nas praias, baladas, shows, festas, no meio dos gatos,aiai to parecendo a Aline já, melhor acordar mesmo e sair desses pensamentos.

Bom dia friends - gritei.

Bom dia patiiiiii - berraram todas.

AAA, para de me chamar assim, viu não gosto - disse emburrada.

Gente tadinha da minha neném, vocês magoam ela desse jeito né bebêzinha - Ana já vinha brincando e me abraçando.

OWWWWN, desculpa neném - riram as outras.

Ok, ja desculpei , já to melhor agora quem ta animada pra NOSSA viagem?? - falei, todas gritaram e falaram juntas.

Tá todo mundo muito feliz, mas se apressem porque vamos perder o avião, temos 1 hora pra nos arrumas e ir pro aeroporto - avisou Roberta.

Nem preciso falar que foi a maior correria ne, só via um monte de meninas surtadas, correndo de um lado pro outro, jogando roupas no chão, se prefumando, enfim bagunça geral cuidado da Tia que vai ter que arrumar esse quarto. Depois de todas prontas seguimos com o tio para o aeroporto, chegando lá encontramos com todos da sala, e com nossos pais, foi uma super despedida, com pedido de juizo dos pais, e choros de saudades já. Assim que entramos no avião e sentamos todas bem perto, ficamos elétricas, animadas, cantavamos, dançavamos, e gritamos muito, algumas pessoas olhavam assustadas e os alunos da nossa sala riam muito, aliás já tinham se acostumado a conviver com as doidas juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram ?? me conte...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.