Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

então o ultimo capitulo foi pequenino né, então postei mais um cap pequena também, mas só pra me redimir um pouquinho viu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/19

POV Liam

Estava perto do palco com os meninos, ainda conversávamos sobre nossa performance quando Mariela chega.

-É Liam podemos conversar?O que ela queria falar comigo? Já não bastava ela ter magoado a melhor amiga, e também me deixado chateado?

De repente me bateu uma raiva dela, se não fosse ela tudo seria mais fácil, eu não teria gostado dela desde o começo, ela não teria ficado com meu melhor amigo, não teria magoado a Ana e consequentemente não me teria feito brigar com Zayn.

-Vamos - foi só o que eu conseguir dizer.

-Liam, eu queria me desculpar por tudo, eu sei que você e Ana ficaram muito amigos e tal, e que eu machuquei vocês com minhas atitudes.

-Poisé Mariela, que bom que você sabe que foi você quem causou tudo isso, será que você não pode usar a cabeça e pensar um pouco mais antes sair fazendo besteiras?

-Desculpa nunca foi minha intenção machucar ninguém, me desculpa...

-A Ana já me contou que você DIZ que esqueceu tudo, essa sua história pode até convencer a Ana que é sua amiga a muito tempo, mas a mim você não convenceu, eu não cai nessa sua histórinha. - depois de falar isso eu me arrependi um pouco, fui grosso com ela e apesar de tudo ela não merecia.

-Olha eu não vou ficar aqui me humilhando pra você, eu tentei conversar com você pra que pudessemos nos entender, mas eu não vou ficar mais nem um minuto com você. E só mais uma coisa você vai se arrepender muito por isso. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas e logo foi embora.

POV Mariela

Agora ele vai se arrepender por cada palavra, eu bem que tentei me acertar com ele, mas agora não posso fazer mais nada, então eu vou é curtir a noite porque eu ainda sou a única que não tem um compromisso bobo com esses garotos.

POV Alini

Depois de um tempo, os meninos chegaram e se juntaram a nós.

-Niall você era o mais lindo cantando viu! - disse para meu nini.

-Obrigada princesa.

-III que mentira viu Alini o mais lindo daquele palco era eu - disse Harry convencido.

-Se enxerga garoto, você não tem espelho não? Olha esse seu cabelo parece mais um capacete - disse pra ele.

-Nossa Harry depois dessa eu ficava bem quietinho - disse Louis.

-Camila, você não vai me defender ? - Harry disse pra Camila, com uma carinha de cachorro sem dono.

-Eu não Harry eu até concordo com a Alini viu, mas porque você não arranja alguem que você realmente estiver interessado pra te defender? - disse Camila brava.

POV Camila

Eu mesma não entendi porque eu falei aquilo ainda mais na frente das meninas, eu não tinha contado da minha última conversa com Harry pra elas, mas eu sou assim mesmo, eu sempre fico quieta e nunca falo nada e ficou só remoendo e pensando no assunto e cada vez mais aquilo aumenta na minha cabeça e de repente me dá um negócio e eu simplesmente falo tudo e até mais que deveria, e BUM eu estoro, sou grossa e só pioro as coisas.

- O que foi em Camila, que discutir agora é, na frente dos nossos amigos?

-Discutir? Não tem o que discutir aliás como você disse é coisa minha e das minhas amigas você não tem nada a ver com isso né.

-Camila e Harry, é melhor vocês se acalmarem e conversarem sobre isso sozinhos né- disse Roberta.

-Não Roberta, é bom que todas vocês vejam que tinham razão quando me mandaram não me envolver muito com esse dai. - eu disse.

-AA Só porque na noite da festa você não quis parar logo com essa aposta ridícula de vocês e agora ta arrependida e que por a culpa em mim, Camila para de ser criança.

-A que dizer então que a culpa é minha por você ter sido um estúpido comigo, eu pensei que você estivesse gostando de mim sabe.

-Pois eu pensei o mesmo de você. Mas já vi que me enganei, por que ao invés de acabar logo com essa brincadeira quando eu perguntei, você simplesmente não fala nada que vai acabar com essa besteira.

-Me enganei com você também, depois de tudo que nós conversamos você não entendeu nada mesmo sobre mim né, você não escutou nada do que eu te disse sobre mim, que saber não fala mais comigo, e naquela noite tudo o que você precisava dizer era que queria que eu acabasse logo com essa merda de aposta e ficasse com você, mas você simplesmente decidiu ser um idiota, ridículo como todos os outros.

Me virei e fui embora, chorar no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.