Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 18
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/18

POV Mariela

Enquanto Zayn e seus amigos cantavam pra Ana, na minha cabeça eu só enchergava Liam, e como eu queria que aquela música fosse pra mim, o que é um tanto estranho já que eu nunca fui de gostar de alguem, qual a vantagem de ter um se você pode ter um pouco de todos?

Mas com todas minhas amigas se arrumando com os meninos, bate aquela carência e que fique entre nós, mas Liam sempre foi meu preferido, aquele rostinho meigo, sem falar naquela pintinha no pescoço... Com essas idéias na cabeça eu tomei coragem e fui falar com ele.

POV Camila

Uma palavra pra essa declaração do Zayn: PERFEITO. Deu pra perceber que todos esses meninos são lindos e fofos, aliás todos menos um né, porque o Harry nem liga pra nada o que só me irrita.

Logo eu a mais romântica, fui gostar do mais sem graça e sem fofura nenhuma, e meu dedo podre ataca novamente...

-Aninha querida, você não vai lá falar com o Zayn? - perguntei.

-Eu... nã, não sei - Falou Ana gaguejando um pouco.

-Vai logo bobinha, olha o que ele fez - Roberta disse.

-É vai, nem se for pra dar um fora nele - Alini falou.

-Tá, então tô indo.

-E você Mari por que tá tão calada ? - perguntou Alini.

E sem responder nem nada, Mariela saiu, e nos deixou com cara de tacho sozinhas.

POV Zayn

Já fazia uns minutos que eu esperava Ana pra conversar, esses minutos pareciam horas, eles se arrastavam me deixando cada vez mais nervoso.

Nesse momento escutei um barulho e quando me virei lá estava ela, linda como sempre.Assim que nossos olhares se encontraram ambos ficamos em silêncio só vivendo e observando o momento. Então deixei a timidez de lado e decidi quebrar o silêncio:

-O que você achou da música?

-É muito bonita a Mariela adorou! 

-Que bom que ela gostou, mas eu fiz pra você.

-Hmm, é boazinha. - disse Ana sempre com seu ar irônico.

-Você é sempre assim?

-Assim como?

-Irônica.

-Na maioria das vezes sim, - ficamos em silêncio- Me chamou aqui pra ficar falando disso ou tem mais coisa?

-Quero saber se você me perdoa.

-Eu não tenho nada pra te perdoar, aliás eu não sou nada sua, da mesma forma que você não é nada meu. - ela disse sendo grosseira.

-Mais eu sei que te machuquei e eu não gosto de ver ninguém assim ainda mais você que... -não tive coragem de continuar.

-Que o quê?

-Eu... eu estou apaixonado por você.

-O QUE?

-Eu gosto de você, você não imagina como eu fiquei quando me dei conta do que eu fiz pra você e eu sei que você ficou mal e chateada comigo, nunca me senti tão inútil e nojento com o que fiz magoei você uma menina linda e meu amigo.- Ela ficou quieta, então decidi continuar- Ana, se você conseguir por favor me dá uma chance de concertar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.