Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é pra minha Aninha, porque ela fez um capítulo pro meu aniversário, e também é uma fofura que posta muitos e muitos capítulos pra animar geral e fazer minha vontade de escrever voltar!! Sou fofa, camilinha ama você aninha chatinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/16

POV Ana

Chegamos na festa, e tava tudo tão arrumado e muito bonito; a decoração era bem moderna e futurista, amei.

O clima entre eu e Mariela não estava dos melhores, porque eu não cosegui ficar quieta e falei tudo que estava entalado, todo mundo sabe que eu não sou de ficar quieta e levar desaforo pra casa. Mas pelo menos estava mais leve, e a gente ia acabar se entendendo.

Achamos os meninos... ou parte deles porque só apareceu Harry, Liam e Niall.

-Oi gatas, estão prontas pra surpresa ? - Falou Niall, e Alini já fez aquela carinha de ciumes.

-Que surpresa? Me contaaa? - Perguntou Camila

-AAA, já sei é sobre os DJ's ne? - Falei.

-Sim, esperem só mais um pouco que vocês já vão ver. - disse Harry.

POV Alini

Sou muito ciumenta e o Niall é meu, logo que ele chamou elas de gatas, eu já puxei ele pro meu lado, e espero que fiquemos assim até o final dessa festa. 

Depois de uns 5 minutos a festa começou e tivemos uma surpresa mesmo os DJ's eram nada mais, nada menos que Zayn e Louis (http://www.youtube.com/watch?v=dFlOf4iKtUw&feature=related), e que ninguém me escute mas dois meninos lindos, dando uma de DJ é muito tentação pra uma Alininha só...

-Nossa meninas, olhem são os meninos... -falei

-Eu já sabia de tudo - falou Roberta rindo na nossa cara.

-Sua tontona porque você não falou pra gente? Você não imagina minha curiosidade, não consegui pensar em mais nada sem ser nessa festa e nesses DJ's - Ana já falou irritadinha.

-Porque isso é uma surpresa, se eu contasse ia estragar tudo, né bobinha - respondeu Roberta.

Depois de muita música boa com os DJ's delicinhas, os meninos falaram que tinham que sair rápidinho, tive que soltar meu Nini (carinha triste )

POV Zayn

Era agora... Essa é a minha hora de consertar tudo e mostrar pra Ana meu arrependimento, não dá pra fingir que eu estou calmo, porque não estou. Milhares de perguntas já rondam a minha cabeça: E se ela odiar a música? Se isso não convencer ela? E se errar a letra? E se eu tiver um enfarte? Isso não era impossível considerando que eu já estava tremendo muito, e ficando tonto.

-Eai garanhão, tá pronto pra conquistar a gata? - falou Harry.

-Harry não fala assim, tá estragando o momento especial.

-Nossa como você tá gay; vou ficar longe porque se ela não te quiser é capaz que você agarre um de nós.

-Idiota, vai pra lá que você ta me atrapalhando.

E então Louis pegou o microfone e falou: " Agora eu queria um minuto da atenção de todos, eu tenho um amigo que foi um completo idiota com uma princesa, e estragou todas as chances que eles poderiam ter tido; e antes que seja tarde demais ele espera consertar isso; por isso eu quero chamar ao palco Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, e ele Zayn Malik".

É agora, entramos no palco...Eu só queria te pedir desculpas e uma nova chance pra fazer tudo certo, por favor me perdoe Ana - disse. 

(http://www.youtube.com/watch?v=0P5EggLYqBA)

POV Ana

Ok, essa Ana não podia ser eu né, aliás não sou a única Ana que está aqui... Mas sou a única que ficou "chateada" com as idiotices de Zayn.

E depois de escutar a música fiquei completamente paralisada, era linda e pra mim. Nunca ninguém fez nada do tipo por mim, do meu lado as meninas gritavam, pulavam e me chacoalhavam, e eu só parada processando a informação.

-Ana você tá escutando isso? É pra você!! - disse Mariela histérica.

-Que lindooo, quero ele pra mim, eu disse que príncipes encantados existem!! - falou Camila delirando.

-Você ta respirando? - Roberta me olhava.

-Certeza que é pra mim? Seila?

-Lógico que é idiota - Alini sempre carinhosa.

E então ele pegou o microfone: - Ana você pode me encontrar no jardim para conversarmos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.