Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

só pra deixar todo mundo mais curioso ainda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/15

POV Mariela

Eu não sabia como me comportar com todo mundo lá, era obvio que Liam tinha brigado com Zayn, e tudo por minha causa... Como fui burra, antes tivesse ficado quieta na minha, sem beber e sem fazer essas merdas viu.

Depois de um tempo Ana e Liam voltaram. E Louis ja foi se pegar com a Roberta.

-Então vai ter festa hoje ne? - falei

-Aham, você vai? depois de tudo que ja aprontou na ultima festa? - Ana respondeu.

-Poxa Ana, pensei que tinha me perdoado já, falei que não lembro de nada.

-Ô Mariela de verdade, eu não sei não, essa sua história, ta muito mal contada...

-Ei, ei meninas, calma né, a gente veio aqui pra se divertir não pra ficar brigando e discutindo, vocês se lembram esse sempre foi o nosso sonho. - Camila chamou nossa atenção

-Ta bom Camila, mas que fique bem claro que eu não confio totalmente nessa história não. - disse Ana.

-OK, mas voltando ao assunto da Mariela, vai ter festa hoje e todos nos vamos.- disse Harry.

-Vamos mesmo, porque já fiquei sabendo que são fois DJ's e que são gatões, eu não perco essa festa por nada, vai que um dos DJ's gosta de mim e me chama pra ajudar ele com as músicas. - falou a Ana.

Nessa hora os meninos começaram a rir muito.

-Ana, você vai adorar os DJ's, aliás você já até conhece eles.

-Sério ? quem é? ele ta aqui?

-Hmm, não nenhum deles ta aqui... Mas fica de surpresa, na hora você descobre.

-HARRY, EU ODEIO SURPRESA, NÃO ME DEIXA CURIOSA VAAAAAI!!!

-É só esperar um pouquinho.

Conversamos mais um pouco e logo as meninas chegaram e todos fomos embora os meninos tinham que ir se arrumar pra ir pra festa.

POV Zayn

Assim que os meninos chegaram eu corri atrás deles.

-Ei, eu tenho uma coisa pra mostra pra vocês, eu fiz uma música pra Ana, foi o único jeito que eu achei de pedir desculpas e uma nova chance pra gente se conhecer e ela ver que eu não sou tão idiota assim.

Gotta Be You

Girl I see it in your eyes you're disappointed

Cause I'm the foolish one that you anointed with your heartI tore it apart

And girl what a mess I made upon your innocence

And no woman in the world deserves thisBut here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?

Stop the tape and rewind

Oh and if you walk away I know I'll fade

'Cause there is nobody else

It's gotta be you

Only youIt's gotta be you

Only you

Now girl I hear it in your voice and how it trembles

When you speak to me I don't resemble, who I was

You've almost had enough

And your actions speak louder than words

And you're about to break from all you've heard

But don't be scared, I ain't going no where I'll be here, by your side

No more fears, no more crying

But if you walk awayI know I'll fade

Cause there is nobody else

It's gotta be you

Only youIt's gotta be you

Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?

One more, one more, can we try?

One more, one more timeI'll make it better

One more, one more, can we try?

One more, one more,

Can we try one more time to make it all better?

Cos it's gotta be youIt's gotta be you

It's gotta be you

Only you

It's gotta be you

Only you

Todos os meninos adoraram a música, só Liam que não se manifestou.

-Nossa Zayn, se eu fosse uma menina com certeza aceitaria suas desculpas e casaria com você - disse Niall

-Obrigada Niall, mas então eu vou precisar de vocês, eu queria que vocês cantassem comigo isso vai me deixar bem menos nervoso, e as nossas vozes juntas são bem melhores do que a minha sozinha... Eai vocês topam?

-Claro irmão - todos disseram menos Liam.

-Eu não vou fazer parte disso, qual é a sua Zayn, você magoa a menina e acha que com essa música tudo vai ficar bem, e depois e se ela te perdoar você vai fazer o que, voltar a ser o mesmo cara esnobe e pegador que sempre foi. Eu nunca vou deixar você fazer uma coisa dessas com a Ana. - disse Liam revoltado.

-Ei cara, calma ai, eu não sou mais assim, você não imagina a dor e o sofrimento que isso ta me causando, você não sabe como eu estou vendo que com esse meu jeito inconsequente eu tô perdendo meu melhor amigo, e também uma garota maravilhosa que gosta de mim.

-Você diz isso agora.

-Liam confia em mim, eu sempre fui teu amigo, talvez não o melhor, mas a gente sempre esteve junto, me deixa tentar, deixa eu me acertar eu ser feliz, conhecer a Ana e fazer com que ela me perdoe, pode não parecer mais isso é importante. E me perdoa também, por esse amigo terrível que eu fui durante anos.

-Zayn, você sempre foi meu amigo, e nossa amizade não ia acabar assim de uma hora pra outra, mas toda cuidado não machuca ela, a minha princesa não merece isso. Eu te ajudo com essa condição.

-Eu juro, prometo, eu ainda vou faze-la muito feliz.

-Ok seus gays, para de melação e vamos ensaiar a música e fazer nossa lista pra tocar na festa - disse Louis.

POV Roberta

Todas estavamos muito anciosas pra festa, só eu sabia que o Louis e o Zayn seriam os DJ's, eles queriam fazer uma supresa pros meninos.

E eu já estou toda boba imaginando meu Louis lindo atacando de DJ; nunca pensei que em tão pouco tempo ele iria me conquistar e me ter tanto pra si.

-Eai Cambada, tá todo mundo pronto ? - disse Alini

-Siim!

-Então já vamos indo, porque o Niall, ja me mandou uma mensagem avisando que eles já chegaram na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.