Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/14

POV Zayn

Eu e Liam passamos o dia sem nos falar, isso tornou o clima entre todos nós meio tenso. Já não tinha ideia do que fazer para que ele me perdoasse, a verdade é que eu nunca fora um ótimo amigo para ele, já brigamos muitas vezes e sempre a culpa era minha, e ele com seu bom coração e compreensivo como sempre foi me perdoava todas as vezes.

Mas agora eu passei da conta, exagerei; todos sabem que quando o Liam fala que tá asim de uma garota é sério.As horas se passaram lentas, os meninos faziam de tudo para animar e tornar o clima menos pesado, mas não tiveram total sucesso. Até que resolveram ligar para as meninas e ir a praia.

Não sabia se essa seria uma boa idéia; como iria encontrar com a Ana e com a Mariela depois de tudo o que eu fiz, estou envergonhado, daria tudo para voltar no tempo e não magoar a Ana, nunca me senti tão mal, o aperto no meu peito só aumentava de imaginar as lágrimas e a dor dela, e o pior era saber que eu que causei isso a ela, eu teria que fazer algo para que ela me perdoasse, e que assim um dia nós possamos ficar juntos e cuidar dela. Mas como eu faria isso? Então resolvi por a cabeça pra funcionar e não fui a praia, para não estragar o passeio e preparar minha surpressa.

POV Alini

Íamos para a praia com os meninos, a Ana não queria ir de jeito nenhum, mas convencemos ela, porque nós sabíamos que alguma hora eles teriam que se encontrar e se acertar, ainda mais agora que eu, Camila e Roberta estamos in love com os meninos mais lindos e maravilhosos desse hotel.

POV Camila

Já estavamos a caminho da praia, e o meu nervosismo só aumentava a cada passo que dávamos em direção aos meninos.

E lá estava ele, conversando com seus amigos, destraído e divertido; ah aquele sorriso que fazia meu mundo paralisar... E agora? O que eu devo fazer? A noite de ontem não acabou muito bem, eu ainda estava meio chateada com ele, aliás eu queria que ele tomasse uma atitude e fizesse algo, mas decidi que o melhor agora seria ignorar tudo e fingir que nada aconteceu.

-Oi meninas, tudo bom? - Niall nos cumprimentou e já puxou a Alini para que ficassem sozinhos.

-Tirando esse dor de cabeça filha da mãe, ta tudo indo - respondeu Mariela.

- Ei, gente, cadê o Zayn ? - perguntei.

- Ele achou melhor ficar no quarto, não estava se sentindo muito bem -disse Louis.

-Depois de ontem é o melhor que ele pode fazer. - Disse Liam com raiva do amigo.

-Liam podemos conversar? - falou Ana.

-Claro pequena.

POV Ana

-Liam, você conversou com o Zayn?

-Conversei Ana, ele é ridículo, nojento, ele não te merece, você é uma princesa, me faz um favor esquece ele!

-Juro que eu tô tentando, mas é dificil nem eu sei como posso estar interessada nesse menino tão egocêntrico e idiota.

-Ei pequena, não esquece que eu tô aqui pra tudo que você precisar, eu vou te ajudar a superar todo e qualquer obstáculo. Mas... você também falou com a Mariela?

-Diz ela que esqueceu de tudo, mas não sei não, seria muito cômodo para ela se esquecer de tudo que fez, assim tão rápido e fácil.

-Você acha que ela seria capaz de fingir com uma coisa dessas?

-Não sei Liam, tô com um pé atrás com ela, não tô confiando muito nessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.