Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/13

POV Liam

Fiquei tão triste pela Ana, ela não merecia passar por isso, ainda mais pela melhor amiga dela, só espero que elas logo logo se desculpem e façam as pases, a verdade é que nessa história não tem culpado. A Mariela não estava em condições de julgar o que seria certo ou errado, e tomara que a Ana pense nisso.

Bom aos poucos todos os meninos foram chegando o último foi o Zayn, que estava mais bêbado que seilá o que, com certeza ele tinha se esquecido que amanhã ele e Louis seriam DJ's na festa e que deveria estar preparando sua lista de músicas

.Depois de todos nós ajudarmos o Zayn a tomar banho e voltar a realidade, eu fui lá falar com ele.

-Zayn, você se lembra do que aconteceu no baile?

-EU? Lógico que lembro peguei um monte de gatas, e aquela amiga das meninas lá, qual o nome mesmo dela?

-A Mariela.

-É essa mesmo, nossa cara, gostosa ela né.

-Zayn seu idiota, você fez duas amigas brigarem por sua causa, e ao invés de se preocupar com a burrada que você fez, você vem me falar do quão gostosa a Mariela é.

-O que eu fiz de errado?

-A Ana ficou chateada com você, você se lembra que você era o par dela? E você deixou ela de lado pra ficar com a Mariela.

-Por isso ? Cara se ela quiser eu pego ela também, sem problemas pra mim, ela também é gostosa, linda e sexy, tô dentro já.

-Não dá mesmo pra conversar com você né Zayn, você machucou a Ana e a mim também, você sabia que eu tava afim da Mariela, você foi o único que eu confiei e contei que queria ficar com ela. Será que você não liga pra nossa amizade, pros meu sentimentos, esperava mais de você Zayn.

-Ei Liam, cara desculpa, serio eu não lembrei mesmo disso, me perdoa. Você sabe que nessas horas eu nem pensou muito, me desculpa por favor.

-Depois a gente conversa sobre isso, vou dormir.

Até onde poderia ir a irresponsabilidade do Zayn, ele não pensa em ninguém, é tão egoísta, ele sempre foi meu melhor amigo, e eu sempre dava mais uma chance e muitas vezes "esquecia" os foras dele, mas tá demais.

POV Ana

Acordei bem cedo no outro dia, tomei meu banho, e pensei muito no que fazer. Eu sei que a Mariela tava bêbada e tudo mais, mas não sei o que fazer, eu fiquei muito chateada, ela sabia que eu tava afim dele, o melhor é esperar e conversar com todas elas juntas.

Quando sai do banheiro, parece que as meninas leram meus pensamentos e estavam todas na sala do nosso quarto, me esperando.

- Então, eu acho que vocês duas tem algo pra nos contar né ? - disse Aline apontando pra mim e pra Mariela.

-Eu não tenho nada pra contar, eu só quero saber porque você ficou com o Zayn ontem? - disse um pouco alterada pra Mariela.

-Eu ? fiquei com ninguém ontem não gente, na verdade nem lembro de nada, e eu agradeceria se as senhoritas pudessem falar mais baixo e me deixar voltar a dormir.

- O QUE? como assim não se lembra de nada, isso é impossível né meninas? Mas já que você esqueceu, eu vou te ajudar a se lembrar, VOCÊ SIMPLESMENTE AGARROU O ZAYN, lembra do Zayn, aquele menino que EU SUA AMIGA estava afim? - disse muito brava.

-Ana fica calma, vamos escutar a Mariela - disse Roberta.

- Calma? como que eu vou ficar calma, quando a minha melhor amiga acaba de furar meu olho, essa dai sabia muito bem que eu tava afim dele, e ela como uma "ótima" amiga que é foi lá e pegou ele. Me diz tem como ficar calma com isso? - disse irada com ela.

-Ana, eu de verdade nem lembro do que eu fiz, mas eu nunca teria coragem de fazer isso com você. Sou sua amiga, e se eu fiz isso mesmo que você disse que eu fiz, você me desculpa, porque eu não devia estar... seila consciente.

-Mariela, você não lembra mesmo de nada ? tipo nada mesmo? - disse a Aline.

- Eu não, gente eu fiz isso mesmo?

-Fez sim, eu vi muito bem. - disse.

E de repente, assim do nada ela começou a chorar, eu fiquei realmente com dó naquela hora, eu esqueci da raiva, já tinha perdoado ela.

-Ei, Má não fica assim, vamos esquecer de tudo isso, é melhor, nossa amizade é bem maior que isso, deixa esses meninos pra trás. - e depois que eu disse isso, ela me deu o maior e melhor abraço de todos, e logo depois já estávamos todas nós no chão em um montinho.

POV Mariela

Eu não tinha me lembrado de nada do que a Ana disse, mas no fundo eu tava me sentindo muito culpada, talvez eu tenha feito isso tudo mesmo, talvez tinha traído mesmo minha amiga, tinha furado o olho dela, e tinha errado feio, mas agora que estava tudo bem eu não ia voltar atrás nem fazer a mínima força pra me lembrar disso, agora é página virada e esse é um assunto do passado.

Ficamos todas juntas durante a manhã, só conversando, sabe aquele papo gostoso de amiga, falamos de tudo, e lógico que as meninas estavam super apaixonadinhas, e contaram os beijos, e a pegada dos garotos a Aline, fez tanta propagando do Niall que jaja todas nós iriamos querer ficar com ele, mas nem pensar né, já basta a briga com a Ana.

Ás 15:30 o Liam ligou e ficou horas falando com a Ana, e o assunto era eu, mas nem fiquei perto ou comentei algo; e logo ele chamou todas nós junto com os meninos para um passeio na praia antes da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.