Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/12

POV Louis

-Lou, acho melhor a gente ir embora, tá ficando tarde, e eu tô muito cansada.

-Claro, eu te levo até seu quarto.

Eu gostei muito da Roberta, ela era especial e então nosso primeiro beijo deveria ser especial também, eu não ia leva-la até seu quarto sem ter um plano pra fechar a noite com chave de ouro.

-É... chegamos ne, vou entrar então... Tchau Louis.

-Ei, Rob espera eu tenho um presente pra você.

-Ah, o que é? me dâ?

-Perai, você tem que fechar os olhos antes.

-HMM, ta bom então.E foi ai que eu me aproximei e a beijei, no começo ela não correspondeu, também ela não esperava essa atitude minha ne, fiquei a noite toda com ela sem tentar nada... Mas logo ela deu passagem e o beijo se aprofundou.

-Nossa, esperei por isso a noite toda. - eu disse quebrando o silêncio.

-Eu também, você demorou muito. - ela disse corada.

-Queria ter certeza que isso era o certo, e com certeza é. - ela ficou corada, tão linda.

-Hm, é Lou, acho melhor eu entrar; mas a gente se vê amanhã ne?

-Lógico linda.

Nos despedimos e logo ela entrou, e agora tô aqui parecendo aquelas meninas de filme, quando se apaixonam e param de prestar atenção nas coisas, a prova disso foi que eu tropecei em nada e quase sai rolando pela escada, se não fosse o Harry me segurando eu estaria agora caido no chão.

-Boo Bear, o que aconteceu, tá com uma cara de bobo, presta mais atenção - Harry me deu uma bronca.

POV Harry

Logo Camila quis ir embora, ela estava muito preocupada com as amigas, aconteceu alguma coisa com elas, e a Cá não queria me contar, seilá coisas de meninas ne, nunca entendo as garotas. E então no caminho pro quarto dela, encontro com um Louis com cara de bobo e todo distraído, certeza que tinha ficado com a Roberta, ele pensa mesmo que me engana.

-Então senhorita, está entregue.

-Obrigada Harry, o que vamos fazer amanhã?

-A gente podia ir pra praia todos juntos, o que você acha?

-Maravilhoso, e amanhã tem festa hein...

-Hmm, e você vai continuar com a aposta dos colares lá ? 

-Talvez... quem sabe né, porque você tem alguma coisa pra me dizer sobre isso ? - ela disse com um sorriso enorme no rosto.

-Eu? Não, você e suas amigas que inventaram isso, vocês que sabem que hora que acaba. - nessa hora o sorriso sumiu.

-É, então ta bom acho melhor eu ir. Tchau. - ela entrou e nem se despediu.

Eu esperava que ela dissese que não ia mais continuar essa aposta e que iria ficar só comigo, mas já que ela não disse isso, acho que nenhum de nos dois temos algum tipo de compromisso ou algo do tipo.

POV Camila

O que foi isso? Quando Harry perguntou sobre a aposta, eu logo respondi fazendo meu charminho ne, mas ao invés dele entrar no meu jogo, e falar pra eu acabar logo com essa bobagem de aposta; ele simplesmente foi meio rude e não fez nada como nos filmes... 

Acho que eu to realmente vendo muitos filmes viu, só porque eu esperava que ele falasse que queria que eu ficasse com ele pelo menos até o final da viagem e que ele gosta muito de mim e todas essas fofurisses, será que isso é pedir demais? fiquei mesmo chateada, mas vou me controlar.

POV Aline

Estava ficando tarde e quase todas as meninas tinham ido embora só faltava Mariela, que estava em um cantinho sozinha, depois teriamos uma conversa... E bom o MEU Nini está cada vez mais fofo.

- Nini, melhor ir embora, ta ficando tarde.

-A claro, eu te levo até o seu quarto - ele disse isso com a maior cara de safado.

-Hmm, melhor não, eu vou com a Mariela, ela ta sozinha, preciso conversar com ela.

-A, princesa fica mais um pouco então - ele fez aquela carinha fofa de cachorrinho sem dono sabe, e eu com muito foco e força consegui escapar daquela carinha.

-Nem vem principe, eu preciso mesmo ir.

Depois de muitos amassos, conseguir sair de perto dele, meu Deus aquele menino tem uma pegada, um fogo, que melhor nem comentar ne.

Então fui até a Mariela, e quando cheguei lá quase morri intoxicada com o cheiro de bebida que aquele ser tava.

-Ei, sua bêbada, vamos embora que amanhã tem mais ein.

-Lii, sou muito burra, sou a pior pessoa do mundo. - ela falou toda chorosa, vixe já tava falando nada com nada.

-OK, você é muito burrinha, mas podemos ir embora ? - nem esperei ela responder e já fui puxando ela até o nosso quarto.

O caminho inteiro ela falava palavras alheias, e frases interminadas.Chegando no quarto, todas as meninas já estavam dormindo, Cá e Rob com aquele sorrisinho apaixonado, com certeza sonhando com os meninos, e tenho até pavor só de imaginar o que essas pervertidas estão sonhando, mas o que me chamou atenção foi a expressão da Ana, não parecia aquele sonho calmo e leve, mas aquele sono cheio de pesadelos que você reza pra passar logo; pensei que podia ser algo da minha cabeça, mas juntando o pouco que eu entendi mais ou menos, tá eu não entendi muita coisa, mas elas brigaram isso é fato, e amanhã vamos reunir todas e tirar essa história a limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.