Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/11

POV Ana

Quando eu vi Mariela e Zayn se beijando, vou horrível, como uma facada no peito; ela sabia que eu tava afim dele, e ele era meu par. Mas eles também estavam bêbados e amanhã nem se lembrariam disso. As perguntas rodavam minha cabeça: Como eles puderam fazer isso comigo? Sera que eles não percebem o mal que me fizeram? Liam percebeu que eu estava mal, e logo me abraçou.

- Ei, levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai. - bastou ele disser isso, pra que uma lágrima solitária caísse dos meus olhos, mas fui forte e segurei o choro.

Realmente não valia a pena derramar uma lágrima por isso.Logo vi Mariela se aproximar de mim, eu não a culpava, não sentia raiva dela, mas naquele momento eu não queria conversar, precisava pensar e pôr tudo no lugar.

- Ana, podemos conversar ? - disse Mariela.

- Má, mais tarde a gente se fala, tô com dor de cabeça e o Liam vai me acompanhar até o nosso quarto.

- Tudo bem.

E assim, ela virou as costas e se foi, ficou lá sozinha sentada.

- Então Ana, vamos eu te acompanho. - disse Liam.- Vamos.

No caminho eu e Liam conversávamos, ele me passou uma segurança e confiança enorme, já me sentia amiga de infância dele; me abri e contei que tinha gostado de Zayn, e ele gostou da Mariela.

- Aninha, pensa direito em tudo de que vai falar com a Mariela, eles não tiveram culpa você sabe disso, eles não tinham consciência de nada, estavam bêbados.

- Eu sei Liam, não tô brava, só um pouco machucada, mas logo passa.

- E da mais uma chance pro Zayn, ele gosta de você, mas é muito tímido.

- Ai já não sei, vou pensar com calma, e amanhã a gente conversa viu.- Pode deixar... então já está entregue né princesa.

- É, obrigada Liam, você é um ótimo amigo.

- Magina linda,  eu tô aqui viu.

E assim, nos despedimos e logo entrei no meu quarto, tomei um banho e esfriei a cabeça, pensei em tudo que aconteceu e na conversa com Liam, ele tinha mesmo gostado da Mariela. Me importei tanto com meus problemas que esqueci um pouco dele, mas amanhã a gente conversa. De tanto pensar, acabei adormecendo.

POV Roberta

O fim da festa foi ótimo, muita dança, diversão e conversa. Louis é um fofo, sempre preocupado, e me faz rir a cada 5 segundos, só que tem uma coisa me incomodando, ele não tentou nada, nenhuma mãozinha, beijinho, NADA. 

Ok, sou comportada mas nem tanto também, é impossível de não perceber os olhares dele pra mim e é óbvio que nós dois estamos interessados, mas porque ele não faz nada, tô ficando preocupada, eu devo ter feito alguma coisa, ou então deixei de fazer algo, eu sinceramente já não sei o que fazer, dei todas as indiretas possíveis, daqui a pouco eu que vou ter que agarrar ele, porque se depender dele, vamos ficar nisso até amanhã.

POV Aline

Não sei o que ta acontecendo, mas o Niall tá me conquistando cada vez mais, eu que nunca fui de me apaixonar e fantasiar, tô aqui boba, nas nuvens, dançando com ele a horas, já não me importo mais se a música é lenta, ou animada, estou aqui na mesma posição colada nele, só aproveitando o momento e rezando pra que isso nunca acabe, realmente fui contaminada pelas fofurinhas da Camila.

POV Camila

Tem alguma coisa acontecendo entre a Ana e a Mariela, eu vi quando a Ana indo embora, e deixando uma Mariela solitária chorando. Mesmo estando com o lindo, perfeito e cheiroso do Harry, eu fui ver minhas amigas, isso que dá ter amigas que te dão trabalho viu, deixei meu momento fofo e romântico pra lá, e fui falar com a Má.

- Mari, o que aconteceu que você ta ai sozinha?

- A Cá, eu fiz uma burrada enorme, ai como sou burra, não acredito que eu fiz isso com a Ana, ela não merecia.

-Perai, Má me conta o que aconteceu.

Depois dela me contar tudo, eu imagino como ela tá se sentindo, ela e a Ana sempre foram muito grudadas, e agora eu já não sei como que as duas vão poder consertar isso.

-Ei amiga, o melhor a fazer agora, é ter paciência, vocês duas precisam pensar; tudo bem que você estava e ainda tá um pouco bêbada e nem pensou, mas a gente já sabia pelo olhar que a Ana tava interessada nele, mesmo que não falasse nada, a gente sabe como a Ana se comporta quando gosta de um menino. Mas amanhã a gente reune todas e conversa direitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.