Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/10

POV Roberta

 OK, tudo estava correndo muito bem. Louis afim de mim confere, Louis dando em cima de mim confere também, e eu morrendo e gritando por dentro adivinhem... confere, daqui a pouco vou explodir. Agora vou ter que dar uma de Aline, vocês já viram o tamanho da bunda do Louis, OMG, não é normal de verdade é enooooorme, melhor pra mim que concerteza vou aproveitar e muito desse super atributo dele.

- Eai, Rô tá gostando de dançar comigo?- Aham, seria melhor se você soubesse dançar. - disse isso rindo da cara que ele fez.

- Nossa, não sou tão mal assim - ele se fez de emburrado.

- Magina, ja perdi a conta de quantas vezes pisou no meu pé.

- Beleza, não vou mais dançar também.

-AA Lou, fica emburrado não, tô brincando com você.

- Agora não vou te perdoar por isso, viu.

- E o que eu tenho que fazer pra você me desculpar?

- Ficar a noite inteira comigo.

- Pra mim não vai ser nenhum castigo.

POV Mariela

Fui dançar com o Zayn, mas eu e eles não somos muito bons em danças lentas e de casais, então decidimos que era a hora de encher a cara.

- Ei, Má meu copo tá vazio, traz mais bebida pra mim vai - pediu Zayn.

- Já vou meu amor. - peguei o copo dele, e logo já trouxe mais e mais bebidas pra nós. Estávamos muito bebados já.Conversamos sobre coisas aleatórias e não falavamos nada com nada, mas conseguia enxergar de longe Ana e Liam, olhando pra nós preocupados. E de repende toca minha música preferida, logo puxei Zayn e lá fomos nós dançar.

http://www.youtube.com/watch?v=dLhFDYQHDQY

Nos acabamos na pista de dança, cada vez mais colados um no outro, já não tinhamos mais o controle de nossas mentes, e o Zayn estava me provocando, ele estava sexy, trocavamos olhares durante a dança, e quando vi já não tinha mais saída. Nossas bocas se encontraram, foi um beijo eufórico, selvagem e urgente; não faltavam mãos bobas de ambas as partes, mordidas e chupões, concerteza amanhã estariamos com marcas no pescoço. O beijo dele me despertou, e como um raio as lembranças me vieram, eu tava afim do Liam era com ele que eu devia estar agora, e eu sabia que a Ana tinha gostado do Zayn, como eu pude ser tão egoísta e fazer isso com minha melhor amiga, não acredito que fiz isso.

Nessa hora vi a tristeza e a mágoa nos olhos da Ana, nunca me arrependi tanto, preciso concertar isso.

- Zayn, a gente não devia ter feito isso; vamos esquecer e deixar esse beijo pra lá - ele estava realmente muito bêbado.

- Que isso gata, pra que esquecer se foi tão bom.

- É sério Zayn, isso não tá certo; eu preciso ir atrás da Ana. - disse isso e fui atrás da minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.