Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 8
Save You Tonight


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooi gente! Desculpa a demora para postar! Tive problemas essa semana! Ontem fui pro hospital porque meu joelho piorou (estava com a patela deslocada e com muita dor) e tive que engessar... Resultado: estou com a perna esquerda INTEIRINHA engessada, como podem ver aqui > http://instagr.am/p/LDgI0muBpQ/ < HAHAHAHAHA
Enfim, aqui está mais um capítulo! E BIG hein?!?!?! HAHAHA
Enjoy it :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/8

Carol’s POV

Não lembro de mais nada, a não ser de dois braços me envolvendo calmamente, sussurros, um lugar macio e um beijo na testa. Logo tudo ficou totalmente silencioso e eu finalmente consegui descansar.

Assim que acordei, sentei-me na cama, coçando meus olhos e me espreguiçando. Meus olhos ardiam devido ao pequeno feixe de luz que entrava pela janela semifechada e batia em meu rosto. Automaticamente, levantei-me para fechar a janela e então fui para o banheiro. Fiz xixi, lavei minhas mãos, escovei os dentes e lavei meu rosto e minha nuca para acordar. Peguei a toalha de rosto para me secar e olhei para o espelho, onde acabei vendo meus hematomas. Em poucos segundos, meus olhos se encheram de lágrimas.
- Então não foi um pesadelo... – Sussurrei, vendo meu reflexo no espelho e derramando algumas lágrimas. Sequei-as e fui para meu quarto, onde dei de cara com Niall em minha cama, dormindo, abraçado ao travesseiro e Liam deitado em um colchão, no chão, ao lado da cama. Fui em direção à cama, apoiando-me nela
- Niall, acorda meu amor! – Sussurrei em seu ouvido, beijando sua bochecha. Ele se remexeu na cama e sussurrou um “bom dia”, dizendo que já iria levantar. Fui acordar Liam... Pulei em cima dele e beijei sua bochecha, mandando-o acordar. Ele sentou no colchão, derrubando-me no chão, rindo e se espreguiçando.  Desci as escadas e logo nos últimos degraus dei de cara com Louis dormindo no sofá e Harry e Zayn deitados, abraçados e babando, em um colchão de casal.  Dei uma risada e fui até o sofá. Agachei-me na frente dele e fiz carinho nos cabelos e rosto de Louis, chamando-o baixinho.
- Louis... Boo bear... Acorda!
Assim que ele me ouviu, abriu os olhos lentamente, olhou para mim e sentou-se no sofá.
- Bom dia Carol! – Disse-me se espreguiçando e dando um pequeno sorriso.
- Vamos acordar esses dois? – Perguntei dando um sorriso malicioso, apontando para Harry e Zayn.
Louis logo entendeu e fomos para a cozinha. Niall e Liam desceram juntos e nos encontraram. Pegamos duas tampas de panela e Niall pegou meu violão na sala de música. Fomos até a sala e Niall começou a dedilhar no violão uma melodia. Logo a reconheci. Os meninos começaram a cantar “Time To Get Up” enquanto eu e Louis cantávamos juntos e batíamos as tampas umas nas outras. Pulei em cima dos dois dorminhocos e comecei a cantar a música em seus ouvidos. Harry se remexeu e resmungou algo. Achei que ele tinha voltado a dormir quando, de repente, ele levantou gritando
- TIME TO GET UP! – E então começou a rir assim que viu que eu estava no chão passando a mão em minha bunda, dolorida pelo tombo. Não aguentei e comecei a rir junto. Zayn resmungava e tentava bater em nós, sem abrir os olhos, mas não conseguia pois desviávamos. Liam correu até a cozinha e logo voltou, com um copo da água, virando-o na cara de Zayn que levantou assustado. Dei um beijo em sua bochecha.
- MEU CABELO! – Gritou. – VOU TE MATAR LIAM! – Gritou mais alto ainda, correndo atrás de Liam que fugia rindo que nem louco. Assim que cansou, Zayn subiu até meu quarto para secar-se.  Eu não conseguia parar de rir e os meninos também não.
- Quem quer café da manhã? – Perguntei assim que me acalmei.
- Eu! – Gritaram todos juntos. 
- Fiquem aqui então! Vou preparar tudo! – Disse indo para a cozinha. Fervi a água para o café, cortei alguns morangos, peguei o cereal, o leite, um bolo que eu havia comprado e coloquei tudo na mesa. Fiz algumas panquecas e coloquei-as em um prato, em cima da mesa, junto do mel e da calda de chocolate.
- Meninos, está... – Parei assim que vi a cena. Eles estavam todos amontoados em um único sofá, um em cima do outro, tentando ver TV. Ri deles e continuei – Está pronto! Vamos comer?
Eles nem me responderam, apenas saíram correndo para a cozinha e começaram a comer.  Sentei na mesa e coloquei café para mim.  Tomei-o rapidamente.
- Não vai comer nada, amor? – Perguntou Niall, dando-me um selinho demorado, fazendo os meninos nos encararem. É, eles ainda não sabiam de nós...
- Não to com fome Nialler! – Disse olhando para baixo, sentindo meus olhos marejarem devido às lembranças do dia anterior.
Zayn abraçou-me de lado e levantou meu rosto fazendo-me olhar em seus olhos
- Carol... Você precisa se alimentar baixinha... – Disse-me, dando um pequeno beijo em meu nariz.
- Acho melhor levarmos ela no hospital... – Comentou Louis, olhando-me preocupado. Todos eles concordaram e Harry me pegou no colo, levando-me para meu quarto para eu trocar de roupa. Ele me sentou na cama e foi em direção ao closet pegando uma roupa para mim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49657992&.locale=pt-br ). Fui para o banheiro, me troquei e, com lágrimas nos olhos, escondi com a maquiagem as marcas roxas em meu pescoço.
- Está pronta? – Perguntou escorando-se na porta. Assim que me viu veio correndo me abraçar, fazendo-me chorar mais ainda.
Harry aconchegou-me em seu abraço e desceu as escadas comigo, colocando-me sentada no meio de Liam e Zayn, que assim que me viram, vieram me abraçar. Ele foi na cozinha e voltou com um copo de água e um remédio em suas mãos.
- Toma... Você vai se sentir melhor...
Tomei o remédio e depois de alguns minutos estava mais calma. Os meninos me colocaram no carro e fomos para o hospital. O caminho inteiro fui abraçada a Niall e chorando em silêncio. Assim que chegamos no hospital, haviam vários paparazzi na porta, nos cegando com seus flashes.
- O que? Como eles sabiam que estávamos vindo? – Perguntou Liam, um pouco irritado...  
Niall escondeu meu rosto em seu pescoço, correndo comigo para dentro do hospital. Os meninos haviam ficado do lado de fora, conversando com os paparazzi. Cinco minutos se passaram e avistamos quatro patetas correndo pelo corredor, afobados e ofegantes, sendo fuzilados pelas enfermeiras e fazendo-me dar uma pequena risada. Assim que eles chegaram mais perto de nós, o médico nos chamou.
- E então, Carolina... – Disse olhando meu nome na ficha médica – O que houve?
Liam, vendo que eu não conseguiria contar, explicou tudo.
- Bom... Vou fazer um pedido de exame de sangue e um ultrassom. O ultrassom servirá para vermos como você está, internamente, e se está machucada para, assim, podermos te dar o remédio certo. Acompanhem-me, por favor! – Disse terminando de escrever algo em um papel e levantando-se.
Levantamos junto a ele e fomos para uma outra sala. Eu não havia falado nada, até então. Sabia que se falasse algo iria chorar de novo. O médico pediu para os meninos ficarem do lado de fora e me fez ficar somente de sutiã e abaixar um pouco meu short. Ele jogou um gel quentinho na minha barriga e começou a deslizar o aparelho por toda extensão da mesma... Ele apenas olhava o monitor. Nenhuma palavra era pronunciada. Assim que terminou, ajudou-me a me limpar. Coloquei minha roupa de volta e ele me levou em outra sala para tirar sangue.
- Doutor... Posso trazer alguém aqui? Tenho pavor de agulhas... – Disse baixinho, pela primeira vez.
- Claro! Vou preparar os instrumentos enquanto você não volta...
Fui para a sala de espera onde eles se encontravam. Assim que me viram, levantaram-se.
- Alguém vem comigo? Tenho pavor de agulhas e não me sinto bem fazendo isso sozinha. – Disse olhando para baixo.
- Eu vou! – Disse Louis vindo em minha direção e me abraçando.  Fomos abraçados para a sala e só nos separamos quando sentei na maca. Louis ficou de pé ao meu lado, segurando minha mão livre. Eu estava passando, em pânico, e Louis percebeu.
- Olha nos meus olhos Carol! – Pediu e logo o olhei. – Não pensa em nada! Esvazia sua mente e aconteça o que acontecer, não desvie seu olhar do meu. – O obedeci tentando não pensar em nada e acabei me perdendo em seu olhar. Seus olhos eram profundos e intensos. Me transmitiam paz... Me deixavam calma... Eles me mostravam o quão preocupado Louis estava... Olhando em seus olhos, acabei esquecendo de tudo à minha volta e acabei nem sentindo quando o médico tirou a agulha do meu braço. Quando vi, ele estava colocando um pequeno curativo no lugar.
- O resultado dos exames fica pronto em meia hora. Acho melhor você comer algo, enquanto isso! – Disse me levando até a porta. Assenti com a cabeça e, ainda de mãos dadas com Louis, saí da sala. Ainda sem soltar minha mão, ele abraçou minha cintura.
- Nós vamos até a lanchonete comprar algo para a Carol comer, vocês querem ir? – Perguntou Louis para os meninos.
Todos assentiram e, em silêncio, fomos até a lanchonete do hospital.
Louis me fez sentar e foi buscar comida junto dos meninos. Niall ficou comigo. Ele estava sentado em minha frente e pegou minha mão, fazendo carinho nela, com seu polegar e me olhando com preocupação.
- Você está bem? – Perguntou olhando em meus olhos.
- Sim... – Respondi sorrindo, sem mostrar os dentes.
Niall se levantou e sentou ao meu lado, me abraçando fortemente.
- Fiquei com tanto medo de te perder quando Liam me contou o que aconteceu... – Disse-me pensativo e com a voz embargada, beijando meus cabelos.
- Você não vai me perder nunca... – Sussurrei em seu ouvido e em seguida, dei um pequeno beijo em sua bochecha e voltei a esconder meu rosto em seu pescoço, sentindo seu perfume.
Os meninos voltaram pouco tempo depois com uma bandeja com um sanduíche, uma maçã, um suco natural de maracujá e uma mini tortinha de morango. Pude perceber, quando os meninos chegaram, que Louis estava olhando para nós, com uma cara não muito boa...
Assim que eles se sentaram na mesa, comecei a comer, lentamente. Assim que terminei de comer, voltamos para a sala de espera, em silêncio e logo o médico nos chamou para a sua sala.
- Bom... Está tudo bem com você, exceto pela falta de açúcar no sangue e seus hematomas. Vou te passar uma pomada e em poucos dias os hematomas sumirão. – Disse me entregando a receita. – Qualquer coisa é só voltar aqui!
- Ok doutor, obrigada! – Disse me levantando e apertando sua mão. Os meninos fizeram o mesmo e então saímos do hospital. Ainda havia alguns paparazzi, na porta, que nos pararam. Dessa vez, Liam que me abraçou. Escondi meu rosto em seu peito e prestei atenção no que eles perguntavam aos meninos.
- Niall, quem é ela? – Perguntou um deles, apontando para mim
- Ela, hm, é minha, hm...
- Nossas fontes afirmaram que ela é brasileira e seu nome é Carolina... É verdade? – Interrompeu um outro repórter, fazendo os outros encará-lo com um pouco de raiva.
- Sim, é verdade! – Respondeu, visivelmente desconfortável com a situação.
- Você não respondeu! Quem é ela? – Perguntou outro... Niall olhou para mim, como se perguntasse se podia contar. Assenti com a cabeça, olhando em seus olhos.
- Ela é... Hm... Minha garota... – Respondeu, vermelho de vergonha. Dei um sorriso bobo, o olhando.
Assim que Niall respondeu, os paparazzi ficaram mais afobados ainda e resolvemos ir embora. Niall veio até mim, antes de entrarmos no carro, e me deu um selinho demorado, fazendo vários flashes virem para cima de nós. Com vergonha e sorrindo, entramos no carro e fomos para a casa de Liam. Os meninos resolveram ver um filme e fizeram um monte de guloseimas para comermos.
- Carol... Faz aquele doce brasileiro para nós? – Pediu Zayn, umedecendo seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam? Não esqueçam de deixar reviews!!!!! Espero que gostem! Talvez ainda hoje eu poste mais um pouco! Mas preciso de reviews se não, não posto! HAHAHAHAHAHAHA
Espero que tenham gostado xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.