Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 10
I'm broken, do you hear me?


Notas iniciais do capítulo

Ei meus amores! Desculpem pelo capítulo pequeno, mas bom, eu não ando nada bem para falar a verdade... Mas eu vou postar mais amanhã e no feriado, ok? Espero que gostem!
Enjoy it!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/10

Liam entrou na casa e Niall logo ocupou seu lugar, ao meu lado. Sequei minhas lágrimas e ficamos em silêncio durante alguns minutos, que mais pareciam horas.

Carol’s POV

- Então é isso? Você me chama para conversar e fica quieto? – Criei coragem e perguntei, com a voz ainda chorosa. Niall olhou para mim e, quando o vi, seus olhos estavam vermelhos e com algumas lágrimas acumuladas.
- Olha, Carol... Desculpe-me! É que... É que, hm, eu vi você com o Louis na cozinha e o jeito que vocês se olhavam... Eu, por um instante, pensei que iria te perder e... Você acabou de entrar na minha vida... Eu não iria suportar! – Respondeu olhando para frente. – Eu não consigo me imaginar sem você. Eu sinto um aperto no peito, um vazio e perco o controle... O que é isso que estou sentindo? – Sussurrou o final para si mesmo. – Eu não sabia o que você está passando com seu pai e me sinto um inútil por isso e por não ter percebido como você estava e ter te ajudado e... Quero sempre poder te ajudar... Quero sempre estar ao seu lado. Sempre. – Finalizou permitindo suas lágrimas tomarem conta de seus olhos e bochechas.
Eu não sabia o que responder. Digeri todas as suas palavras e tomei coragem
- Niall... Eu estou com você e é com você que pretendo ficar. Louis está mal e eu estava ajudando-o e, bom... Do meu pai, ninguém sabia. Não é que eu não confie em vocês, eu só não queria parecer fraca para ninguém! – Antes que pudesse concluir minha fala, meu celular tocou.

Niall’s POV

Eu estava secando as poucas lágrimas que por meu rosto escorriam enquanto Carol atendia seu telefone. Ela falava em português e parecia nervosa quando, de repente, se levantou apressada e correu para dentro de casa. Em questão de segundos, ela voltou com suas coisas e foi em direção a sua casa, antes que alguém pudesse impedi-la. Os meninos saíram de casa chamando-a. Até mesmo Louis, com seus orbes vermelhos e inchados.
- Potato, o que houve? – Perguntou-me Zayn
- Não sei! Estávamos conversando quando ela atendeu o celular e de repente saiu correndo sem ao menos dizer uma palavra! – Gritei enquanto corria até a sua casa. Entrei sem nem mesmo bater na porta e encontrei-a em seu quarto, arrumando suas malas, enquanto ligava para um táxi. Assim que desligou, peguei-a pelos braços, fazendo-a parar o que estava fazendo e olhar para mim
- Carol... – Antes que eu terminasse, ela me interrompeu
- Meu pai, Niall! Ele... Ele... Está em coma! Preciso voltar para o Brasil! Preciso vê-lo!
Assim que ela me respondeu, caiu em meus braços, fraca. Peguei-a em meu colo e deitei-a em sua cama.
- Eu irei junto! Estou indo arrumar minha mala, espere-me aqui! – Disse beijando sua testa
- Mas...
- Sem mas! Eu vou! – Interrompi-a. Vi-a assentir com a cabeça e já desci as escadas, deixando a casa. Fui correndo para a minha e, assim que adentrei a mesma, corri as escadas até meu quarto onde peguei uma mala e fui jogando as minhas roupas, e tudo o que eu precisaria, dentro. Arrumei tudo o mais rápido que pude e, assim que cheguei a sua casa, a encontrei sentada em sua mala, na sala, e Harry e Liam tentando acalmá-la.
O táxi já estava na frente de sua casa, então a puxei para dentro do mesmo, enquanto o taxista guardava nossas malas no porta-malas e os meninos entravam no carro de Harry.
- Tudo vai ficar bem, baixinha, eu prometo! – Sussurrei beijando seus cabelos e sentindo-a suspirar contra meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Não deixem de comentar!!!!!!! Espero que tenham gostado! Até amanhã xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.