Forever Young escrita por Life as One Direction


Capítulo 1
Another World


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo gente!! Desculpem se escrevi algo errado ou se ficou ruim, escrevi hoje mesmo no meio da minha aula de literatura UAHUAH Enfim, deixem reviews e espero que gostem!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220913/chapter/1

Carol's POV


Hoje é o grande dia! Depois de quatro longos e demorados anos, finalmente irei realizar meu maior sonho...

Flashback:
"Meus pais, em meu décimo sétimo aniversário, me deram um envelope contendo alguns documentos. No começo não acreditava. Eu o li e reli várias vezes até que senti dois pares de braços me esmagarem com força. Meus pais haviam me emancipado e nesse envelope, continha uma passagem para Londres, e logo, um papel, assinado por meus pais, dizendo que eu passaria um ano, em um intercâmbio, lá. Com os olhos marejados e lágrimas já escorrendo por minhas bochechas, retribui o abraço fortemente."
– Flashback
E cá estou eu, no aeroporto, esperando a chamada para meu vôo - o que não demorou muito.
– "Atenção passageiros do vôo 5257 para Londres, última chamada, favor irem para o portão número 7"
Assim que ouvi isso, virei-me, chorando, e abracei meus pais.
– Boa sorte, querida! Se cuide e me ligue e mande e-mails sempre que der. Te amo! - Dizia minha mãe, aos prantos.
– Boa sorte, filha! Te amo! - Disse meu pai, me entregando a chave do "apartamento" em que eu moraria, junto do endereço, e me abraçou.
Assim que entrei no avião, coloquei meu iPhone no modo avião e então peguei meu megaphone, branco e rosa, e coloquei One Direction para tocar. Fechei meus olhos e deixei a música me levar. Logo, adormeci imersa em meus pensamentos.
O tempo passara rapidamente; Assim que acordei, fui ao banheiro lavar meu rosto e retocar minha maquiagem, pois logo menos o avião pousaria. Assim que sentei, avistei a aeromoça e lhe pedi uma latinha de Coca-Cola, pois estava com sede.
Passaram-se mais alguns poucos minutos e o avião já estava pousando. Levantei, peguei minha bagagem de mão e me dirigi à esteira para pegar minhas outras bagagens. Assim que me virei, esbarrei em um menino.
– Ops, desculpa!! - Disse, sem querer, em português e percebi que a pessoa, em quem esbarrei, me olhava confusa. - Ops, I'm sorry! - Concertei, dando uma pequena risada, e então o menino sorriu, compreensivo.
– Tudo bem!... Você não é daqui, né?! - Assim que prestei atenção nele, sorri, o reconhecendo, e respondi
– Não, na verdade sou do Brasil... Ér, desculpa ser indiscreta, mas você não é o Niall, da One Direction? - Perguntei rindo e ele assentiu balançando a cabeça e sorrindo. Seu sorriso era lindo e seus grandes olhos azuis eram profundos e hipnotizantes...
– Ah. Meu. Deus! Não acredito! Nossa, desculpa, eu sou uma super fã!! - Disse enrolada e corada.
– Calma! Respira! - Exclamou Niall, rindo de minha afobação. - A propósito... Qual é o seu nome, pequena?
– Carolina... Mas pode me chamar de Carol!... - Sorri
– Que nome lindo... Assim como você! - Disse meio baixo. Senti minhas bochechas corarem e por um instante esqueci como se respirava.
– Bom, Niall, tenho que ir... Arrumar meu novo apartamento... Desculpe de novo - Disse me referindo ao fato de ter esbarrado nele - A gente se vê... - Beijei-o na bochecha e já estava me virando para ir embora quando, de repente, Niall segura meu braço, me puxando, levemente, mas forte o bastante para ficarmos bem próximos.
– Espera... Pode ao menos me passar seu número? - Disse brincalhão e com um pequeno sorriso em seus lábios.
Assim que passei, segui para fora do aeroporto, entrando em um táxi, já vazio. Dei o endereço ao taxista e fui até o condomínio em que moraria, apreciando a perfeita paisagem de Londres ao pôr do sol.
– São 17 libras, senhorita! - Disse o senhor que dirigia o táxi, com aquele bonito sotaque.
Dei a ele 20 libras e disse para ele ficar com o troco. Assim que cheguei, fui falar com o porteiro. Me apresentei e o senhor, super simpático, me levou até onde eu moraria e me deu as boas vindas. Não era bem um apartamento. Era quase isso... Era simples... Com dois quartos, que se encontravam no segundo andar, três banheiros, uma cozinha, uma sala, uma sala de música, um quintal, piscina, churrasqueira, um enorme e lindo jardim florido, uma lavanderia, e outros cômodos... A casa era linda e aconchegante. Senti meu iPhone vibrar em meu bolso e o peguei. O número era desconhecido, mas logo atendi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Hehe
Esse foi pequeno, geralmente posto maiores... Mas não estou com tanta criatividade hoje devido à umas coisas que me aconteceram hoje... Espero que tenham gostado, de verdade! Não esqueçam de deixarem reviews, e se quiserem, me mandem uma mention no twitter (@CarolMiziiara) dizendo o que acharam!! Vou ver se amanhã depois do meu curso de inglês consigo postar mais...! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.