Além Do Arco-iris escrita por HelenaBraz


Capítulo 2
Capítulo 1 - Iris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220885/chapter/2

Abro os olhos.O garoto dos olhos negros está sentado ao lado da minha cama.tento me sentar,mas meus olhos ficam turvos e sinto que vou desmaiar.

oh espera-diz ele me segurando-você ainda esta muito fraca

Seu toque é quente,a ponto de atravessar a grossa camisola que uso.

onde eu estou?quem é você -e com lagrimás nos olhos acrescento -quem sou eu?

calma eu tenho muitas coisas para te explicar,preciso vou chamar o Quiron.

Ele se levanta e eu seguro a mão dele.

não vai por favor -não consigo conter as lagrimas,eu n faço a minima ideia do que fazer da minha vida só tenho o pressentimento de que posso confiar nele-não me deixa sozinha.

tudo bem,vou te explicar,você está no acapamento meio-sangue,aqui é seguro,eu te juro -ele segurava a minha mão e olhava em meus olhos,havia algo em sua voz,um sotaque latino,espanhol talvez -eu sou Pedro,e você pelo que eu saiba se chama iris,você chegou aqui cercada por monstros e antes de desmaiar eu perguntei seu nome e você respondeu Iris,e parece que você perdeu memória.

Iris,meu nome me deu quentura por dentro,pelo menos era um começo.

Sabe os deuses gregos? -ele continuou -é meio dificil escutar isso,mas eles existem e são nossos pais,eu sou filho de hades e você tem nome de uma deusa,Iris.

eu sou filha de que deusa -eu já sabia disso,que eles existiam,tudo é tão familiar...

isso nóis acabamos descobrindo com o tempo...-disse ele com um sorriso-você está com fome?

Balancei a cabeça afirmando que sim.

Ok,vou buscar ambrosia para você

Enquanto ele estava fora aproveitei para pegar o espelho e ver como era,percebi que tinha longos gabelos compridos de cor caramelo,e olhos que pareciam mudar de cor como um calendoscópio,eles estavam puxados para o azul,rosto delicado e nariz arrebitado.

Ele voltou e eu comi e conversamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só tinha postado o prologo então resolvi continuar a fic *-* eu to pensando em toda quarta postar mas eu vou continuar com ela e n vou parar!Quero comentários pf :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Do Arco-iris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.