Aconteceu. escrita por Gabriela Ewerton


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meu maior cap até agora! (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220868/chapter/7

Tom

Estava pronto para me declarar para ela e com isso qualquer tempo de atraso me fez ficar desesperado, mas ela finalmente chegou como sempre linda.

- Boa tarde linda. – Lhe dei um beijo no canto da boca, estava precisando daquela boca na minha o mais rápido possível.

-Boa tarde TomTom.

-Let, eu não quero enrolar... Preciso falar logo antes que eu não consiga mais. Desde que nós conhecemos existe uma ligação entre a gente, mas há algum tempo isso foi ficando mais forte e desde a festa eu não tiro você da minha cabeça, quer dizer... Lembra daquele nosso primeiro beijo? Faz um tempo, mas eu me lembro de cada detalhe, então como esqueceria o que rolou na festa? Impossível, aquilo foi inesquecível e eu realmente queria aquilo. Para resumir e você tirar essa cara de confusão do rosto, eu sou confuso mesmo, mas enfim, o que eu quero dizer é que... E-eu estou apaixonado por você, sinceramente. – PRECISAVA GAGUEJAR THOMAS? PUTA QUE PARIU EIN.

-T-Tom... Eu tenho medo, mas eu não posso negar um sentimento, não depois de você ter falado tudo isso para mim. Sim, eu sou apaixonada por você, perdidamente.

-VENHA CÁ SER MINHA! – Dei um berro na sorveteria, o que fez ela me dá um pequeno tapa (forte pra cacete, mas eu ignoro), mas logo passou tudo e eu a abracei e finalmente encontrei aquela boca na minha, como eu senti falta.

 Passei a tarde abraçado com ela e sempre roubando um pouco do sorvete só para ela limpar a sujeira que eu deixava pela minha boca, sem querer, logicamente. Eu não sabia tirar o meu sorriso bobo e ela idem. Estava tão feliz com o que estava acontecendo com a gente que sempre que podia lhe roubava um selinho ou um beijo mais intenso, mas como sempre... Minha felicidade durou pouco, POUCO DEMAIS PRO MEU GOSTO. A aproveitadora de oportunidade, em um segundo que deixei de abraçar a Letícia, chegou e me cumprimentou da pior forma possível, um selinho demorado, que eu fiz de tudo para acabar com essa palhaçada logo.

-Que saudade do meu Tom. – Kelsey, sabe aquela amizade colorida que todo mundo diz? Eu tinha algo assim com ela, sempre nós pegávamos e tudo mais, quer dizer, antes de qualquer coisa acontecer comigo e com a Let né.

-Você ta louca? – Agora era tarde demais brigar com a Kels para mostrar para ela que eu não queria nada com aquelazinha ali, minha Let já se levantou e saiu correndo, mas o pior não foi isso, foi o olhar de tristeza por trás das lagrimas que ela segurava para não cair. Isso acabou comigo. – PUTA QUE PARIU KELS, TU É UMA PUTA MESMO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ FUDEU COM A MINHA VIDA, SÓ PORQUE ESTAVA FELIZ COM OUTRA.

- OLHA AQUI SEU VIADO, VE COMO FALA COMIGO VIU, ANTES ERA CHEIO DE AMOR, MAS AGORA QUE ACHOU OUTRO BRINQUEDO NÃO ME QUER MAIS É?

-BRINQUEDO É O CARALHO, ELA É MAIS QUE ISSO, ELA É MAIS DO QUE QUALQUER COISA. Agora sai e me deixa em paz, eu N-U-N-C-A mais quero ver você. Entendeu?

-Nossa, me sinto até aliviada, babaca, já perdeu a outra mesmo, não me faz falta. Beijinhos... HAHAHAHHA. – Aquela risada, eu estava me segurando para não bater nessa mulher, OH SENHOR.

Agora precisava fazer qualquer coisa para ter a Let de novo, qualquer coisa.

Let

EU SABIA! Homem, não se pode confiar galera, homem é tudo filho da puta que só sabe quebrar o coração de todas. Eu me entreguei, depois de tanto tempo, eu me entreguei para alguém, que eu jurava que não iria me machucar de nenhum modo, mas me enganei... Como sempre.

Para minha grande sorte a Gabi tava sozinha em casa, eu não queria que todos me vissem no meu estado atual: A-C-A-B-A-D-A.

-LETICIA CARALHO, O QUE ACONTECEU CONTIGO?? FOI O TOM???

-Senta. – Depois que estávamos as duas sentadas e eu tomando um longo gole d’água, contei tudo para ela, o primeiro beijo, a festa, a declaração e a chegada da piranha que nem sabia o nome.

-Amiga, e se eles não tiverem nada? E se ela armou isso para você pensar que tivessem? Só pelo fato dela ter beijado ou dado um selinho nele já ta na cara que é uma piranha. O Tom não mentiu para você, desde muito tempo que ele só tem olhos para você. Como você não percebeu isso? Todo mundo sabia, por favor, Let, não perca a chance de ser feliz por um ser que nem merece sua atenção.

-Não sei Gabi, você sabe que isso já aconteceu comigo. Você lembra o que aconteceu comigo e com o Felipe, ele me traiu e falava me amar. Agora que eu me entreguei para outro, vai lá e aparece uma piranha daquela? Porra, agora que ele venha correr atrás, bastante...

-Eu te conheço e sei que você não mudará de opinião, vem cá... Eu te amo demais, mas às vezes você precisa deixar o seu medo e curti a vida, se cair leve como experiência e não como uma barreira para o resto da vida ok? Agora vai tomar banho, colocar uma roupa estilo “chegou pra matar” e saia comigo e com as meninas, você precisa de uma noite de meninas isso sim.

-Obrigada, vou fazer isso sim, mesmo sem vontade sabe...

-Para com isso cuzona, vai logo, vou ligar pra elas e depois me arrumo.

Eu só podia agradecer pelas amizades que eu tinha pelo menos algo bom.

Gabi

Depois da minha conversa com ela, liguei para todas as meninas contando que precisávamos fazer a Let animar acima de tudo, todas concordaram imediatamente e já marcamos de ir a um dos melhores bares da cidade.

Depois de tomar meu banho coloquei uma saia de couro preta com uma regata branca, estava calor hoje, coloquei o meu salto vermelho e fiz uma maquiagem leve. Let apareceu e estava muito linda em seu vestido branco rodado e curto com um cinto azul na cintura, com o seu fiel all star preto. Não sei como ela consegue ficar bonita assim, eu pareceria uma palhaça hahahaha.

Buscamos a Mari e a Gio, Nina falou que nos encontrava lá.

-Partiu uma noite maravilhosa né? E qualquer coisa a gente termina ela no apartamento de vocês com um balde cheio de pipoca e aqueles filmes de suspense HAHAHA. – Gio e suas idéias perfeitas.

-Vamos beber um pouco e partiu minha casa mesmo, gostei da idéia.

Depois de alguns copos de vodkas e muitas gargalhadas, levantamos e resolvemos dançar um pouco para depois ir embora. Agora imagina cinco meninas dançando loucamente e somente uma (eu) sóbria, não deu certo, eu estava toda hora levantando uma e rindo da cara delas, não tinha como não rir, muitos meninos chegaram, mas nenhuma ali estava afim de homem essa noite, estávamos lá para ficar com as amigas somente.

Uma hora depois eu puxei todas para o carro, eu sabia que não rolaria o filme, mas eu faria todas dormirem lá em casa, é mais seguro sabe.

Depois que coloquei todas para tomar banho, fui colocando cada uma em seus lugares. Nina ficou com a Let, Mari e Gio dormiram na minha cama e eu fui para o colchão mesmo.

Essa noite foi muito boa, mas amanhã todas iriam acorda com aquela dor de cabeça e iria sobrar para eu cuidar das bêbadas. Que amiga linda eu sou... Não demorou muito e todas estavam dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!! Se não tiver conta vai lá no twitter, menciona!! @gabiewn e o fc @essesfasdetw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.