Aconteceu. escrita por Gabriela Ewerton


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sou a melhor escritora, mas é isso que eu consigo fazer! Comentem depois que lerem ok? É importante para mim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220868/chapter/2

Marina

Legal mesmo é acorda com uma mensagem da Gabi: “Amiga, a gente vai à festa do Bru, junto com um grupo de amigos que conheci ontem com a Let”. Não vejo nenhuma pergunta nessa frase, ou seja, ou eu apareço ou eu morro, acho que está óbvio qual opção eu escolhi.

- Obrigada por me acorda lindeza... Você mandou sms para as outras também? Conhecendo a Mari e a Gio, elas irão amar essa ideia de novos amigos.

- De nada maravilhosa. Mandei sim, e lógico que elas animaram, estão loucas para ir... Vem pra cá se arrumar? A Let quer ajuda com a roupa... Eu também. HAHAHAHA

-Vou sim, aproveito e roubo alguma roupa sua... Chego ai depois das 15h, tchau Gabs.

Mariana

Não tem como eu não ficar animada com a ideia de conhecer novas pessoas... Novos homens. Com a ajuda da Giovanna, eu irei ao shopping comprar alguma roupa para hoje, não posso chegar de qualquer jeito né, principalmente depois dos milhares de comentários da Gabi e da Let sobre eles.

18:00: Chegamos em casa depois de um dia de shopping comprando os meus acessórios e roupas para a festa, que, para mim, não podiam ser mais perfeitos. Tomar banho, arrumar o cabelo, me arrumar e esperar as meninas nos buscarem, esse foi o resumo da noite até 21h.

Giovanna

Depois de conseguir finalizar o meu visual, desci para encontrar as garotas que já estavam impacientes com a minha demora.

- Gio, você podia ser um pouco menos lerda sabia? Já era para estarmos na festa. – Como era de se esperar... Gabi estava reclamando de mim.

- Ok galera, desculpa... Vocês podiam ser menos chatas, a festa começa às 21h, mas a gente não precisa está lá nesse horário né.

O resto do caminho foi a gente discutindo até que a Let comenta:

- Ok gente, vamos calar a boca, porque chegamos e pelo visto os garotos de ontem também.

Depois do comentário, todas viraram para o portão da casa onde se encontrava cinco pessoas bem deslocadas do resto, o que me fazia deduzir que eram eles. Bom realmente valeu a pena à espera...

Siva

Finalmente elas chegaram, estávamos ficando cansados de esperar para entrar.

-Desculpem a demora, precisamos pegar as meninas. Essas são a Marina, Giovanna e a Mariana. – Gabi apresentou as suas amigas.

-Tudo bem, podemos entrar? Já cansamos de ficar aqui fora. Haha

Depois das apresentações todos entraram para curti a festa, acho que era o único que não estava tão animado, mas não poderia deixar mais ninguém percebe isso. A música estava alta e as pessoas já estavam dançando na pista, as meninas já estavam entrando no ritmo e puxando a gente para dançar com elas... E como somos homens e elas estavam lindas, não negamos nada.

Jay

Eu estava precisando me entender com o Siva depois de ontem, mas eu não faço ideia como e eu estava em uma festa e precisava curti.

Passamos a noite dançando, bebendo, conversando e rindo alto... Estava tão bom que nem vimos às horas passarem e eu estava tão entretido com a Gio que me esqueci do resto, ela é tão divertida, não tem como não rir com ela perto.  

-Precisamos ir embora né galera? Tem muito novinho aqui nesse grupo. – Dei gargalhada e olhei para o Nathan que ficou muito puto comigo, mas ele não quis comentar nada.

-Engraçadinho você, desculpa se todas só temos 18 anos... Velhos. – Gio me deu um soco no braço e eu não pude deixar de fazer um pequeno drama.

-Como você pode? Agora está roxo e doendo, vai ter que cuidar de mim.

-Tudo bem bebezão, vou cuidar de você, agora vamos...

Depois disso entramos no carro e partimos para a casa da Let e da Gabi.

Gabi

Já estava me cansando tudo isso, não é porque sou mulher que não posso dá o primeiro passo certo? Então isso iria acontecer agora.

-Siva você pode me acompanhar?

-Sim...

-Serio, me explica o que eu te fiz, estou sendo legal com todos inclusive com você e mesmo assim você continua frio e todo grosso para cima de mim, e nem venha falar que é assim com todo mundo, porque eu te vejo brincando e conversando com as minhas amigas.

-Ah Gabi, me desculpa... Você me deixa todo estranho e eu não sei como agir assim, você é toda determinada, toda alegre e eu me sinto inseguro perto de você, pronto agora eu disse tudo e estou pior que antes.

-Caralho Siva, real que tu fez isso comigo? Estou me achando à chata por sua causa e você vem e me fala essas coisas... Podemos combinar uma coisa? Você pode agir normalmente comigo e eu com você e acabamos com essa estranheza toda, fecho?

-Entendido Gabi, agora vamos lá para a sala, antes que eles comentem e fiquem criando história.

Siva

Acho que ela me deixou com mais vergonha ainda, mas não deixarei de cumprir com a minha palavra, falarei com ela normalmente agora e espero que isso faça criar uma amizade entre a gente.

Depois de um tempo, todos foram dormir, as meninas nos quartos e os meninos na sala mesmo. Acordamos com a Let e a Mari preparando algo para a gente comer.

-Serio que vocês precisam fazer esse barulho todo? Tão cedo... – Max sempre será o preguiçoso do nosso grupo, fato.

Nina entrou na sala rindo e comentando.  – Cedo? Realmente 15h é cedo demais né senhor Max? Levanta desse cochão e vai ajudar elas na cozinha.

-E a senhorita vai ficar fazendo o que mesmo?

-Arrumando essa bagunça que vocês fizeram na sala, pode? Agora levanta essa bunda para eu recolher o cochão.

-Deixa eu te ajudar então, não quero cozinhar.

Levantei-me rapidamente e fui direto para o banheiro para não precisar organizar nada, mas no caminho esbarrei na Gabi.

-Desculpa...

-Fugindo para não precisar fazer nada né? Eu estava pensando nisso... hahaha

-Lógico que não, só estava indo para o banheiro. – Mexi no cabelo nervosamente e entrei no banheiro deixando ela sozinha no corredor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!