Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oooooi :3 fiqueei um tempinho sem postar, mas o cap 14 ta ai, e eu dedico esse cap meega fofo pra minha bebe a @wtfguli *---* minha viiada te amo !! espero que gostem e deixem reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/14

Capitulo 14

Milena’s POV

Que raiva, a primeira coisa que eu vi hoje foi a Tereza dando em cima do MEU Zayn. Só meu, não dela. Que ódio dessa garota, eu vou acabar espancando ela, serio.

-O que aconteceu lá em baixo em senhor Zayn?

-Nada ué, você viu tudo, ela me agarrou e você chegou, mais nada.

-Sei, sei, então por que você não disse nada?

-Porque eu já sabia que ia ter interrogatório né – ele disse me abraçando.

-Só te digo uma coisa: vai ter troco!

Eu realmente estava preparada pra dar o troco nele, e eu ia fazer isso mesmo. Eu desci pra sala e o Liam estava lá meio triste, resolvi perguntar o que tinha acontecido, afinal ele era meu amigo.

-Ei, o que aconteceu?

-Nada não.

-Mentir é feio sabia?

Ele riu e resolveu contar.

-É que eu terminei com a Dani hoje.

-Por que?

-Ela estava estranha comigo já faz um tempo, e hoje ela me disse que vai ter que viajar pra longe e que era melhor agente terminar mesmo. Ai ela pegou as malas e saiu.

-Poxa Liam, que chato isso – eu disse dando um abraço nele – conta comigo pra tudo ta? Gracinha *-*

-Valeu Mii.

O Zayn me viu abraçando o Liam e fico puto da vida, é claro.

-PRONTO MILENA, PRONTO JÁ DEU O TROCO AGORA CHEGA.

-Troco? Que troco ta loco? Você nem sabe o que aconteceu e ta falando ai. Vem aqui que eu te explico – dei um beijo na bochecha do Liam e subi com o Zayn.

-O Liam terminou com a Dani por isso eu abracei ele, ele ta mal por causa disso sabia?

-Num precisava de abraço.

-Zayn, num começa não ta, eu num fiquei tentando beijar ele na sala igual você e a Tereza.

-Eu não tentei beijar ela, ela tentou me beijar, é diferente.

-Você nem se esquivou, nada, nem se mexeu, só deixou a madame vadia se engraçar pro seu lado. Não se esqueça que ta vindo uma festa ai, e vai ser essa semana, não se esqueça...

-Festa? Que festa que eu num to sabendo?

-Uma festa ai...

-Fala logo.

-A Festa do Paul, vai ser de sexta pra sábado. Chama a Tereza e manda ela ir com as roupas de puta dela porque já fica mais fácil pra você tirar na hora do rala e rola.

-Engraçadinha você né? Engoliu um palhacito foi?

-E se foi, o que você vai fazer?

-Isso – ele disse me empurrando pra cima da cama.

Ele começou a me beijar, tirou minha camiseta, minha calça e eu tirei a dele claro... voltamos a nos beijar e sim, nós fizemos sexo. Mas a culpa foi toda dele que fica me seduzindo com aquele cabelo, aqueles olhos, aquele corpo... ENFIM. Eu estava deitada com o Zayn ai entra no quarto a Taay.

-Os pombinhos não vão almoçar não?

-Já vamos, deixa eu me vestir que depois eu desço.

-É né, sua sem vergonha.

Ela desceu e eu levantei pra colocar uma roupa né, porque pelada que eu num ia descer (http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=49432815) o Zayn colocou uma calça de moletom e uma blusa de frio. Chegamos na cozinha e a Taay fico me olhando com uma cara tipo: “vou te matar sua viada!”. Logo tiramos a comida que hoje tinha sido feita pela vadia da Tereza que cozinhava muito bem, confesso.

-Amor, por que você esta de tênis?

-Porque eu vou sair ué.

-Pra onde? – a Taay perguntou já querendo ir comigo, é claro.

-Ai que saco, eu vou fazer umas comprinhas básicas.

-Ah, eu queria tanto ir – ela disse fazendo uma cara de cachorrinho maltratado.

-Ta bom Talita, ta bom, vamos logo antes que eu mude de ideia.

Terminamos de comer e ela subiu correndo pra se arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49435329&.locale=pt-br) como eu odiava usar bolsas eu coloquei tudo na dela.

-Eu levo vocês.

-Não precisa Zaz, agente chama um taxi. – a Taay disse.

-Eu já chamei o taxi, agora num adianta nada. – eu disse sem um pingo de bom humor.

Dei um beijo nele e a Taay deu um no Niall e fomos. Paramos em uma praça e fomos a pé ate as lojas.

-Olha que lindo! – eu dizia apontando pra uma jaqueta que o Zayn iria amar. Claro que eu comprei. Mas não pra ele, pra MIM! Andamos mais um pouco e a Taay já parou.

-Olha que camiseta perfeita! Eu preciso disso agora! – entrou e comprou duas.

Andamos e andamos por umas 5hrs no mínimo. Eu liguei pro Zayn ir buscar agente porque já era 18hrs e era complicado pra pegar taxi com varias sacolas, o motorista ia ficar nos encarando, enfim.

-Alo?

-Alo? Mii?

-Isso, amor vem me buscar?

-Vou sim, mas vai demorar um pouco porque eu to no hospital.

-COMO ASSIM?

-Calma, a Guli passou mal e eu trouxe ela no medico pra ver o que aconteceu.

-Ah, claro, a vadia passa mal e você ME deixa aqui nesse frio pra socorrer a coitadinha, muito gentil!

-Espera que eu já to indo te buscar, ciumenta! – ele desligou o telefone.

-Você não vai acreditar Talita!

-O que aconteceu?

-A vadia passou mal e ele levou ela no hospital, agora ele disse que vai demorar porque tem que ajudar ela. Que ódio dessa garota!

-Calma, você nem conhece ela direito e já fica falando as coisas sem saber o que aconteceu, vamos esperar o Zayn ou você vai querer o taxi?

-O Zayn porque ele já ta vindo...

-Ok, então para de reclamar!

Esperamos meia hora e finalmente ele chegou.

-Finalmente. Tava aonde? Deu uma passadinha no motel com a vadia?

-Milena não começa!

Ela tava no banco da frente do lado dele, é claro, eu TIVE que sentar atrás, afinal, a madame estava doentinha. U_U

Fiquei emburrada até chegar em casa. Entrei, cumprimentei os meninos e subi pro quarto do Zayn.

-Pra que tudo isso?

-Tudo isso o que?

-Todo esse ciúmes? Você sabe que eu não gosto dela, eu amo você!

-Você me amava mesmo assim me jogou na parede e me chamou de puta...

Ele não falou nada apenas ficou olhando pra mim e eu colocando as compras na cama.

-Milena quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas? Eu fiquei mais de uma semana chorando e muito mal por causa disso, pensando que você nunca ia me perdoar, ai você me perdoa agora fica jogando na minha cara?

-Eu não to jogando nada na sua cara, só estou falando a verdade!

-Quer saber, fica ai com as suas birras porque eu já to de saco cheio!

Ele bateu a porta do quarto e desceu pra sala. Continuei arrumando minhas compras e pensando no que eu tinha dito. Será que eu peguei muito pesado com ele?

Harry’s POV

Eu estou muito ansioso pra festa do Paul e como hoje já é quarta-feira, tenho poucos dias pra me produzir para as gatinhas gostosas da festa. A Guli nem ficou comigo direito e já ta querendo ficar com o Zayn mas eu nem ligo, vou fazer o mesmo mas não com o Zayn é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera eu queria que voces deixassem reviews, isso anima bastante!! eu estou demorando pra postar por isso, nao esta tendo nenhum comentario .. por favor me digam o que estão achando! beeijinhos meus pequeninos !! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.