Moments In Time . escrita por Milena Jennifer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

eu fiquei um tempo sem postar, desculpa. o 12 ja ta ai, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220843/chapter/12

Capitulo 12

Não demorou muito e o Zayn já chegou, a Taay subiu pra ficar com a Mii e eu desci pra ajudar os meninos com o ‘garoto problema’. Ele realmente estava cheirando bebida e também estava chorando muito e muito agressivo.

-Zayn? O que você ta querendo fazer com a sua vida? Aonde isso vai parar?

Ele não dizia nada apenas estava de cabeça baixa, eu o levei pra cima, pra tomar um banho e dormir um pouco. Ele dormiu umas 5hrs e a Mii já tinha acordado, mas não sabia que ele estava lá, até quando ele desceu as escadas e olhou pra ela.

-Ei – eu disse levantando o queixo dela – eu sei que você esta com medo dele, fica calma, eu estou aqui pra te proteger.

Ela olhou pra mim, sorriu e deitou no meu peito, como se estivesse querendo que eu a abraçasse, e foi isso que eu fiz. Ela estava tremendo de medo então eu resolvi levá-la pro meu quarto.

-Vem, vamos subir.

Subimos e eu sentei na cama, ela sentou do meu lado, olhando pro chão e sem falar uma palavra.

-Amor, o que aconteceu?

-Nada amor, fica tranquilo – ela disse com uma voz de choro que todo mundo podia perceber que ela estava com tudo, menos normal.

Eu levantei o queixo dela e ela estava chorando.

-Ei, não fica assim bebe, ele não vai mais fazer nada com você! – eu disse limpando as lagrimas dela, que logo abriu um sorriso.

Ela deitou a cabeça no meu peito.

-Canta pra mim? – ela pediu e nessas horas acho que eu não devia falar um ‘não’, então eu comecei a cantar Moments.

Passou um tempo e o Zayn subiu no quarto, eu percebi que ela estava com medo, ela estava tremendo muito e estava segurando a minha mão bem forte.

-Harry eu posso falar com ela?

-Zayn você se incomoda se eu ficar aqui?

-Não, claro que não.

A mão dela começou a suar muito, e ele continuava tremendo.

-Mii, eu sei que você esta com muita raiva de mim, eu não tiro a sua razão! – ela começou a chorar – Eu te amo muito e você sabe disso, se lembra quando eu te derrubei e você tomou oito pontos o estado em que eu fiquei? Eu nunca seria capaz de te machucar de propósito do jeito que eu te machuquei! Eu não peço pra você voltar pra mim e nem nada do tipo, porque eu sei que não adiantaria nada, mas eu só peço que você me perdoe, mais nada. E essas palavras podem não estar adiantando nada, mas eu só vim aqui pra te dizer que eu nunca vou me perdoar por isso e que eu te amo muito e quero que você seja feliz, do lado de quem você estiver.

Ele foi saindo do quarto quando ela mesmo com a cabeça abaixada, começou a falar.

-Eu sei que você estava bêbado hoje de manha, eu percebi isso, mas nada justifica o fato de você ter me batido, apesar de tudo, eu te perdoo sim, mas eu não esqueço, você pode fazer o que você quiser, mas eu nunca vou esquecer o que você fez comigo, porque pra mim, isso não é prova de amor, se você realmente me amasse o amor viria primeiro na sua mente, e na verdade o que subiu primeiro foi a bebida, a raiva e o ciúmes, eu sei como você deve estar se sentindo agora – ela voltou a chorar – mas isso é tudo consequência do seu erro. Eu ainda te amo, mas eu não confio em você, e nunca mais eu terei a mesma confiança que eu tinha, e quando você for beber de novo, eu quero que volte na sua cabeça tudo o que você me fez passar.

Ele abaixou na frente dela e levantou o queixo dela, quando ele viu o roxo que tinha ficado no rosto dela, ele começou a chorar e saiu do quarto.

-Amor, calma já passou – eu disse passando a mão na cabeça dela.

Ela ficou chorando um tempo e depois dormiu. A Taay entrou no quarto e eu pedi pra ela fazer companhia pra Mii enquanto eu via como o Zayn tava.

-Zayn? Oi amigo.

Ele olhou pra mim, ele estava chorando muito.

-O que foi que eu fiz? Eu não acredito que eu fiz ela sofrer desse jeito, justo ela!

-Agora já foi, não tem como voltar atrás. E Zayn, eu estou com ela porque eu realmente gosto dela, mas se um dia ela quiser voltar com você, eu apoio.

-Harry, ela nunca mais vai querer ficar comigo. Eu me odeio! – ele disse se batendo.

-O QUE É ISSO CARA? Não basta o que você fez com ela, agora você quer fazer com sigo próprio? Ta ficando doido? Para com isso!

Ele chorava cada vez mais, e eu num sabia mais o que fazer.

-Bom, Zaz eu vou descer, mais tarde eu volto pra ver como você esta.

Eu cheguei na sala e estava o Liam, a Dani, o Niall, o Louis e a Eleanor. Falei com o pessoal e voltei pro quarto, eu peguei no sono junto com a Mii.

Milena’s POV

O Zayn voltou pra casa hoje e o Harry percebeu que eu estava com medo dele, eu não confio mais nele, mas eu ainda o amo de mais! Eu não queria que terminasse, nem de outro jeito e muito menos desse. O Harry me faz me sentir tão bem, e como se eu estivesse em um paraíso só nosso quando ele me abraça ou ate mesmo quando ele chega perto de mim. Eu gosto muito dele, e agora ele ta me ajudando bastante, ele percebe quando eu estou diferente, ate a Taay as vezes não percebe o que ele vê em mim, eu amo isso nele. Hoje eu falei algumas verdades pro Zayn eu sei que eu posso ter magoado ele, mas eu estou bem pior do que ele! O roxo do meu rosto esta ficando mais escuro... Não quero sair na rua com esse roxo horrível estampado na minha cara! Enfim, eu acordei e já era de madrugada, eu dormi a tarde inteira, não comi e nem bebi. Desci pra cozinha, peguei um copo de suco e fiz um pão com peito de peru pra eu comer, quando eu ouço um barulho como se fosse alguém descendo as escadas. Era o Zayn, eu sai do balcão e fui perto da pia aonde tinham algumas facas, mas só pra me prevenir, eu nunca machucaria ele. Ele pegou um copo de água e subiu, nem olhou pra mim, só que eu percebi que ele estava muito triste, mas eu não me arrependo de ter falado aquelas coisas pra ele, eu disse o que eu achava certo dizer e o que ele merecia ouvir. Enfim, espero que ele se recupere logo, e eu também...

Resolvi sair dessa vida de magoas e de sofrimento e seria na sexta a noite, daqui a dois dias. Eu já estava me preparando tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Subi pro quarto e deitei do lado do Harry, mas eu não conseguia dormir, estava sem sono, fiquei vendo como ele dormia, parecia um anjo, tão perfeito, fiquei acariciando seu rosto, passando a mão no cabelo dele. A cada segundo do lado dele eu me sentia mais segura e mais amada. Demorei bastante mas eu peguei no sono.

Harry’s POV

Eu acordei e ela estava dormindo do meu lado, eu resolvi acorda-la porque eu pensei que ela estava dormindo desde ontem a tarde, e isso com certeza não faria bem a saúde dela, sem comer e sem beber, que horror!

-Amor – eu disse dando beijinhos no rosto dela – amor acorda, você tem que comer.

-Amor, eu comi ontem de madrugada, to sem fome.

-Ah bebe ): desce comigo?

-Mas amor, eu to sem fome!

-Mentira, você ta com fome mas não quer comer.

Acredito que ela tenha lembrado alguma coisa porque ficou com uma cara estranha. Ela levantou, colocou uma roupa e desceu.

-Amor vai querer o que? – ela me perguntou, amava a comida dela.

-Ovos com bacon, pode ser?

-Claro, vou fazer pra mim também.

Ela começou a fazer e eu percebi que ela estava um pouco diferente. O Zayn desceu e ela falou com ele normal, alguma coisa tinha acontecido, e eu ia descobrir...

-Amor tem alguma coisa acontecendo com você?

-Não amor, por que?

-Sei lá, você ta estranha.

-Como assim estranha?

-Nada não, deixa quieto.

Eu sei que ela estava escondendo alguma coisa de mim, e parecia ser algo relacionado com o Zayn... eu vou descobrir.

Milena’s POV

O Harry ta desconfiando um pouco, acho que ele esta percebendo que eu estou tramando de sair amanha, to pensando em levar ele, mas ai num vai ter graça, já sei!

-Harry, eu queria saber se agente ta namorando?

-Acho que não amor, por quê?

-Nada, eu só queria saber se você se importa de eu sair amanha a noite?

-Não, mas com quem você vai?

-Com... com... minhas amigas.

-Que amigas? Eu conheço?

-Não amor, você não conhece, elas vieram esses dias pra Londres.

-Ah, ta bom.

Ele caiu certinho, agora eu quero ver o Zayn me chamando de puta, e com razão...

Harry’s POV

Ela ta mentindo pra mim, com certeza! Essa de ‘amigas que eu não conheço’ não colou comigo não, e eu vou sim atrás dela amanha a noite. Espero que ela não faça bobagem, porque eu tenho quase certeza que ela esta querendo se vingar do Zayn só que ela ta esquecendo de que eu existo e que ela agora ta comigo e não com ele...

UM DIA DEPOIS, FINALMENTE CHEGOU A SEXTA!!

Milena’s POV

Hoje eu to um pouco nervosa, com medo de não dar certo o meu ‘plano de fuga’, o Harry ainda não desconfia de nada, pelo menos é o que eu acho... hoje o Zayn vai ver com quem ele se meteu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?? espero que siim :3 amoo vcs hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.