Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie! escrita por lady tina


Capítulo 3
Capítulo 3-O encontro!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá cumprido e super legal, é a partir desse que a fic começa de verdade.O Alec aparece nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220798/chapter/3

Depois de quebrarmos o forno descutimos sobre com quem ficaria o pobre cervo que já esta quase morto, depois de muita gritaria partimos o cervo no meio e cada um ficou com uma metade o que gerou mais disculção ainda,porque de acordo com tio Emmett eu fiquei com a maior parte eu nem dei ouvidos apenas terminei o meu lanche e subi tomar banho(minha roupa estava toda manchada de sangue.)e Chamar Lyss pro Shopping.


–Lyss vamos pro Shopping?-eu perguntei entrando no banheiro para que ela não começasse a gritar de como eu estava horrivel com aquela roupa cheia de sangue.


o banheiro é lindo assim como o quarto e o resto da casa foi tia Lice e vóvó Esme que decorarão.


É claro que eu e Lyss ajudamos a escolher!

Tomei um banho no chuveiro e não na banheira para ser mais rápida e vesti essa roupa.

E esses acéssorios:

e Lyss vestiu essa roupa:


–Nossa, adorei sua roupa - eu disse a Lyss.


–Eu amei a sua, tá mega moderna- disse ela.


–Vamos?- eu perguntei- pegou o cartão de crédito?


–Sim e Sim-disse ela rindo.


–Tá,vamos- eu disse.


Quando chegamos lá embaixo tia Rose e Mamãe, pararam na nossa frente e disseram:


–Onde penssam que vão mocinhas?- perguntou minha tia e minha mãe completou-As 23 horas da noite?


–Ao shopping querem ir?- perguntei.


–Não e vocês não vão!- disse minha mãe.


–POR QUE?- eu e Lyss perguntamos gritando.


–Por que Seatle está cada vez mas perigosa!- disse tia Rose.


–A é ?- eu perguntei maliciosa.


–o que?-Perguntou minha mãe querendo saber o que eu tava penssando.

–O JAKE- eu chamei gritando e fui correndo até a sala.


– O que é?- ele perguntou rindo.


–Me leva no shopping?


–Levo!- ele disse e subiu para o quarto dele(ele mora conosco e todo final de semana vai para forks cuidar da matilha) para pegar o cartão de crédito que ele ganhou de vô Carlisle.


–Vamos- eu disse a ele quando ele chegou.


–Vamos- disse Lyss animada.


–Eu quero ir na ferrari de Bella- disse Jacob



–Ok- disse minha mãe entrando na cozinha dando as chaves do carro a Jacob.


–Obrigado!!!-dissemos em coro.


Quando chegamos no shopping, fomo todos para praça de alimentação.


–Bem, eu vou querer ma picanha mega, mal passada!-eu disse fazendo Lyss e Jake rirem.


–Que foi que vocês tão rindo de mim?-perguntei brava.detesto quando as pessoas riem de mim.


–Nada é só que você não para de pensar em sangue.- disse Jake.


–Tá você pode ir pegar por favor Jake?-perguntei educada.


–Sim.


–Eu quero ir no banheiro - disse Lyss.


–Tá certo,eu vou ficar aqui esperando o Jake.- disse.


–Já volto- disse Lyss.


E eu fui me sentar em uma mesa na praça de alimentação.


–Cada a Lyss?-perguntou Jake quando chegou.


–Foi no banheiro.-eu respondi.


–Bom Nessie eu preciso lhe falar uma coisa-disse ele nervoso.


–E o que seria?- eu perguntei.


–Eu Te Amo-disse ele- sempre amei e tive um imprinting com você quando você nasceu...


Ele esplicou tudo sobre imprinting e o que ele sentia por mim. E eu não sabia o que dizer porque eu também o amava só que como um grande amigo e um irmão .


–E você Nessie, o que você sente por mim?- perguntou Jacob.


– Eu amo você como amigo- eu disse


–ISSO não é suficiente- disse ele.


Eu pensei que ele estivesse começamdo a se transformar.(Eu nunca havia sido beijada por ninguém.)E quando eu percebi o que ele prentendia fazer não tinha força suficiente para afasta-lo.


Eu sou mais forte que qualquer humano,porém mais fraca que a maioria dos vampiros, ele segurou firme os meus braços para que eu não pudesse afasta-lou ou ao menos tentar.


Onde estava as pessoas das mesas vizinhas que não faziam nada para impedi-lo de me beijar a força? talvez o corpo dele grande como é estivesse encobrindo o meu.



Me dava nojo ele me beijando passando a língua em cima da minha, era tão errado com beijar um irmão ou uma irmã.Mas ele não desistia, continuava a tentar me fazer corresponder.


Mas quando eu realmente fiquei com ódio foi quando ele tocou na minha bunda.


Eu pensei em uma coisa que que poderia faze-lo parar e a primeira coisa que veio a minha cabeça voi mordelo e assim eu fiz.


Mordi o mais forte que pude a língua dele, e como eu queria ele me soltou. Mas no queixo dele ainda tinha um rastro de sangue mais o lábio onde eu mordir por ele ser um lobisomem já estava curado.


–Que foi?-ele perguntou confuso.-Não gostou?


–Não,-eu disse- foi como beijar um irmão ou irmã.


–Eu não acredito.-ele disse convicto.


–Eu amo você Jake, mas, como um irmão.


–Eu preciso de um tempo.-disse ele. se levantando e indo embora.


–Mas Jake você vai voltar?


–Sim.-disse ele sem olhar para mim.-só não sei quando.


Se ele precisava de um tempo eu deixaria, mas isso não quer dizer que eu não me sentiria culpada ne que não sentiria falta dele todos os dias em que ele estivesse longe. Mas ele ir é direito dele.


Eu chorava em silencio quando senti uma mão em minhas costas.


Não era de meu feito não escutar quando as pessoas chegam perto de mim.


–Eu vi o que aconteceu mas não entendi direito-disse ela com a voz calma, e carinhosa que tem.


–Vamos para o banheiro, eu preciso retocar a maquiagem, e lá de explico melhor.


Eu expliquei tudo a ela sobre imprinting, e o que tinha acontecido. Ela não me questionou apenas me abraçou e disse que se eu realmente não gostava dele como ele queria, eu tinha feito a coisa certa.


–Está bem- eu disse de forma desanimada- mas eu ainda preciso retocar a maquiagem que está toda borrada.


–Isso é verdade-ela disse rindo.


Depois que ela retocou minha maquiagem.


Nós saimos do banheiro e fomos fazer compra que é um remédio que se não cura, diminui a dor.Gastamos tanto que quase (e eu sou meia vampira)não conceguiamos mais carregar as sacolas.


–Vamos sentar e beber alguma coisa? estou Exausta-disse Lyss e nois fomos nos sentar na praça dee alementação.A dorda ida de Jake ainda estava lá e eu acho que ficará até ele voltar, mas eu tentava esquecela ou ao menos sentir menos ela.


–Eu vou querer um suco de laranja-Eu disse ao garçom.


–Eu um de maçã-disse Lyss.


–Certo-disse o garçom.


–Quando eu olhei para a mesa ao lado quase tive um infarte.


Eu me lembrei de quando eu e minha familias estavamos na clareira esperando para saber se iriamos viver ou morrer e me vi naquela mesma situação novamente.


Na mesa ao lado estava a pequena garota com no máximo 16 anos de idade, a mesma garota que havia mostrado os dentes de forma ameaçadora para minha mãe que riu dela.


Jane Volturi e ao lado estava quem parecia ser seu Gêmeo, Alec Volturi era o seu nome.


Mas eles estavam rindo felizes e com rolpas descontraidas, mas mesmo assim pretas.


Eu levei um susto quando o lindo Alec Voturi com cara de anjo que foi expulço do céu olhou para mim com olhos totalmente pretos,sorriu, e cutucou a irmã para que ela nos olhasse.


–Lyss temos que sair daqui!-eu disse rápido mas de forma que ela entendesse.


–Por que? vamos esperar os su...- mas eu não deixei que ela termina-se.


–São Alec e Jane VOLTURI- eu frisei o nome Volturi.


Vôvô Carlisle já havia nos contado a história e o poder de cada um dos Volturi.


–VAMOS AGORA-disse ela se levantando e colocando uma nota de 100 na mesa para pagar a nossa conta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito sei que foi pequeno o pedaço do Alec mas o próximo cap vai matar vcs de tão BOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!
Gostaram ?
quero 5 raviews para o próximo cap.!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.