New Family escrita por FrannyD


Capítulo 10
Capítulo O8 - Uma Família


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, bom revê-los, ou vê-los, caso sejam novos leitores! E aqui está mais um novo capítulo para vocês, um pouco mais curto que os outros mas foi escrito com carinho e alegria, espero que gostem! Arigatou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220783/chapter/10

Era uma manhã calma. Sasuke dormia pesadamente, e estava praticamente babando em seu travesseiro. Não, ele estava literalmente babando no seu travesseiro. Depois de tanto stress e trabalho, aquele noite de sono foi como uma recompensa. Fez esforço para abrir os olhos e quando conseguiu abrir um pouco, olhou diretamente para a janela, fazendo o sol refletir fortemente em seu rosto. Sasuke virou a cara e passou as mãos nos olhos na tentativa de parar a ardência. Levantou bem devagar, apoiando a mão na cômoda ao lado da cama. Começou a caminhar, para chegar até a cozinha quando teve uma surpresa. Ele sentiu seus pés molhados e estranhos. Teve uma sensação esquisita quando pisou no chão mas ele continuava sonolento e tentou ignorar. Estava difícil andar e seus pés começaram a escorregar então ele teve que dar uma olhada.

O odor era terrível. O moreno olhou para os pés e eles estavam sujos com fezes. Provavelmente o cachorro havia deixado aquele presente no pé de sua cama. Sasuke respirou fundo e com muito esforço para não vomitar, ele andou até o chuveiro. Sem paciência, ele jogou as meias no lixo e nem quis se dar ao trabalho de limpar. Que azar ele não estar usando pelo menos um chinelo no momento em que pisou naquilo! Lavou os pés e de chinelo desta vez, desceu para a cozinha.

- Bom dia, docinho! Sakura fez nosso café! - Gaara disse com o maior ânimo e bom humor.

- Parece que alguem acordou de bom humor hoje. - Sasuke comentou com o loiro sentado na cadeira, lendo um jornal.

- E quando não está ? Incrivel como ser ingênuo as vezes ajuda.

- Ei! - Gaara se virou para Naruto - Não sou ingênuo. Eu sei das coisas, mas opito por ignorá-las.

- Sei... - Naruto brincou, com os olhos colados no jornal.

- Nani ? - Sasuke abriu os olhos para ver se estava enxergando direito - Naruto lendo jornal ? Que tipo de remédio a Sakura trouxe ontem ? - Brincou.

- Haha - O loiro debochou, fazendo uma risada sem graça - Estou procurando um emprego pra você, baka.

- Nani ? Jura ?

- Claro. Não aguento mais você de mau humor. Por Kami! Ninguem merece!

- Ohayo, Sasuke-kun! - Sakura apareceu na cozinha, de shorts e camiseta larga. Aparentemente, aquelas roupas eram de dormir, oque indicava que ela havia dormido na casa dos garotos noite passada para o dia seguinte. Sasuke a olhou dos pés a cabeça e engoliu seco. Aquele shorts poderia ser um pouco curto demais e como ele já estava gamado na rosada, tudo pareceu mais excitante. Principalmente o jeito de falar e o café da manhã que ela preparou, com aquele jeito especial feminino que eles quase não conheciam, por não haver garota alguma na casa.

- Ohayo... Sakura... - Poucos palavras saíram de sua boca e as que saíram, soaram baixas.

- Fiz o café! Espero que goste... - Ela trouxe num prato panquecas e um copo de leite com café.

- Arigatou, Sakura-chan! Aposto que vou gostar. - Disse com a maior simpatia - Agradeço.

A rosada sorriu e se sentou para tomar o café junto de todos.

- Então... - Sasuke começou, enquanto arrumava a cadeira para sentar - Sakura dormiu aqui esta noite ?

- Hai! Estavamos conversando e quando olhamos no relógio estava muito tarde, então convidei ela pra dormir aqui, já que ela viria hoje de qualquer jeito. - Disse Naruto, na esperança que o amigo não se zangasse.

- Ah! Entendi. - Sorriu para todos e começou a comer seu café. Aquilo até o tinha feito esquecer do acidente com o coco de cachorro.

**

Endo estava sentado no chão, brincando com seus brinquedos como sempre faz as tardes. Apesar de ainda estar doente, sua energia era alta e a animação com os brinquedos não sumia de jeito nenhum. Ele estava no meio da sua história heróica mais intrigante, quando Naruto o olhou e correu na sua direção, o tirando do chão.

- Não, Endo! Não fique nesse chão gelado! Você está gripado, lembra ? Fique no sofá, que é mais quente. - Levou o garoto e seus brinquedos para o sofá e até ligou a TV.

- Nossa... - Sakura encostou no corrimão da escada e sorriu impressionada - Está virando um homem responsável e preocupado. E pensar que Sasuke faria isso... Não pensei que você fosse se tornar um cara tão bom assim com a chegada de Endo.

- Ah... - Disse ele, sem graça e nervoso - Hai! Eu tambem não diria isso antigamente, mas... Parece que estou me dando bem.

- E como! - Ela se aproximou devagar, ainda sorrindo para o loiro, oque o deixou um pouco desconfortável.

- É... - Procurou um assunto imediatamente para tentar tirar aquele clima constrangedor - Fica a vontade, Sakura! Se quiser usar o chuveiro ou qualquer outra coisa, pode usar, a casa é sua!

- Arigatou, Naruto-kun! - Ela sorri e para em sua frente.

Endo começa a espirrar e derruba seus bonecos no chão. Parece que a gripe estava realmente brava. Naruto corre para pegar os brinquedos e Sakura vai buscar um remédio e fazer um chá.

- Será que tem jeito um chá e biscoitos ? Não falei antes porque não queria estragar o clima lá na sala - Gaara aparece repentinamente do banheiro.

- Estava no banheiro esperando nós sairmos da sala esse tempo todo ? - Sakura indaga.

- Bom... É! Mas não esquenta a cabeça, aproveitei pra ler uma revista que estava no armário.

- Gaara... Não tinha clima nenhum! Eu e Naruto somos apenas amigos e colegas de trabalho.

- Tá que eu ainda acredito nisso! - Disse o ruivo, debochando e fazendo careta.

- Acredite ou não... A verdade é essa!

- Será ? Ouvi falar que Narutinho é bom de cama! - Gaara fala com total naturalidade.

- GAARAA! - Sakura o empurra de leve - Para com isso!

- É sério! Algumas garotas são bem escandalosas...

- Não quero mais ouvir esse assunto! - Ela levanta o dedo e suas bochechas coram.

- Beleza então... - Gaara sorri pervertidamente - Mas eu sei que você já pensou nisso.

- Pensar... Bom... Claro que já passou pela minha cabeça... Mas não! Não dá certo. - A rosada repete mais para si do que para o ruivo.

- Então tá. Chance é oque não te falta! - Gaara roubou alguns biscoitos da mesa e saiu.

**

- Sasuke... - Naruto chega de mansinho para falar com o amigo, que estava totalmente concentrado no computador.

- Fala... - Responde sem tirar os olhos da tela.

- Nós já imprimimos os papéis para a adoção do cachorro... E já levamos para os veterinários locais... Amanhã vamos começar a encontrar os pais de Endo... Eu só... - Ele respirou fundo e continuou - Só vim aqui lhe dizer, pra mostrar que estamos fazendo oque nos pediu, então... Até amanhã.

Sasuke escuta tudo sem olhar Naruto nos olhos, mas antes do loiro sair da sala, ele o chama devolta.

- Naruto! - Ele se vira para olhar o amigo e suspira - Eu... Quero pedir desculpas pelo meu comportamento naquele dia, eu estava irritado e... Eu estava na merda... Literalmente. - Completou quando se lembrou do incidente com o cachorro - Eu não acho que eles são um problema, mas... Espero que você entenda que não podemos mantê-los aqui pra sempre...

- Eu entendo, Sasuke. Não precisa nem explicar. - Naruto sorriu e saiu para o banheiro.

O moreno sorriu e de cabeça baixa, ficou refletindo tudo aquilo que estava acontecendo em sua vida. Ele encostou os cotovelos nos joelhos e passou as mãos no rosto. Estava tenso e seus olhos pareciam cansados. Com apenas uma mão, ele começou a massagear a testa, quando sentiu algo úmido na outra mão. Era o cachorro, lambendo seus dedos e abanando o rabo. Aqueles olhos de cachorro, que só os animais tem, que amolessem o coração de qualquer pessoa. Sasuke sorriu quando o viu e com dor no peito, passou a mão na cabeça do cão, que sentou-se ao seu lado e encostou a cabeça em seu colo. Aquele momento era emocionante.

**

Naruto subiu as escadas e foi logo ao banheiro, quase atropeçando em suas meias. Com os olhos meio fechados, pegou a escova e começou a escovar seus dentes. Ele estava com muito sono, por isso escovou rápido e foi logo ao seu quarto.

- Naruto...! - Endo o chamou, de seu quarto.

A casa dos garotos é bem grande, e primeiramente, era de Sasuke, que herdou de seus pais que eram ricos. Ela é a única coisa que Sasuke tem, já que ele não consegue parar em emprego nenhum. Naruto e Gaara moravam juntos em uma república e Sasuke os convidou para morarem juntos, para ter companhia e ajudar os amigos que estavam procurando um outro lugar para morar. Por ser grande, a casa tem 4 quartos. O quarto de hóspedes, que era onde Endo estava dormindo, existem duas camas, aonde Sakura dormiu noite passada. Esse quarto, dá de frente com o quarto de Naruto. Quando o loiro estava indo para seu quarto, Endo pôde chamá-lo quando escutou os passos de Naruto indo para cama.

- Endo ? O que foi ? - Naruto entrou no quarto de hóspedes.

- Meu nariz está entupido... - Disse o garoto, tentando respirar pelo nariz.

O loiro foi buscar um remédio e cuidou de Endo. Seu nariz desentupiu e ele ficou feliz e agradeceu. Mas não era só isso.

- Naruto... Conta uma história pra mim ? - Pediu o garotinho, com aquele olhar irresístivel e um sorriso inegável.

- Ah... Uma história ? - Falou ele, confuso.

- Hai!

- Bom... Eu não tenho nenhuma em mente...

Endo apontou para sua mochila no chão, e Naruto foi buscá-la. Quando abriu, havia dois livros infantis. O moreninho entregou um dos livros em suas mãos e se cobriu, esperando pela história. Naruto sorriu, com o coração aquecido. Suspirou e fechou os olhos, se sentia em paz. Ele abriu o livro e começou a leitura. A cada palavra ele ia se comovendo e Endo, adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ? Espero que sim! E quem acha que alguma coisa deve melhorar, por favor, não deixem de comentar, avisar pra que eu possa fazer algo a respeito. E quem gostou, avise para que eu tenha motivos para continuar escrevendo ... Enfim, mandem oque vocês acham que mereço ^^ Arigatou!