O Homem Das Estrelas escrita por LaLu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Demoramos para postar o inicio, mas esta aí. o/
Esperamos que vocês curtam a historia.
qualquer ideia será bem vinda!
Boa Leitura!!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220777/chapter/1

Sou Angèle Salazar, nascida na Espanha. Vim para os Estados Unidos em busca de salvação.  Não, não corro risco de morte e não preciso de ajuda da Igreja. Na verdade, seria igual a todos, se não fosse um pequeno detalhe: eu sei que minha mãe vai morrer em dois meses.

¿Cómo?

Simples: eu vejo a data da morte de todos ao meu redor. Caso me encontre, sinta-se a vontade para perguntar a sua.

Ah, outro detalhe mínimo que me difere de vocês: se eu imaginar um alvo e atirar ou algo parecido, sempre acertarei. Sério! Já tentei atirar de olhos fechados e deu certo.

Vocês devem estar achando que é o máximo ter essas habilidades. Porem é um inferno. Imagine olhar para sua mãe (ou alguém que você ame) e saber que irá morrer. Fora que eu não sei quando eu irei morrer. É realmente agonizante.

Para reverter isso, me aliei a um cara esquisito que nunca vi o rosto. Apenas ouço sua voz e sigo suas ordens. Ele me prometeu um “antidoto” que anulará “os pequenos detalhes” da minha vida.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí o prólogo da historia. Esperamos agradar a todos.
Não esqueçam de dar a opinião, ela é muito importante.
beijos do gordo!!!
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.