New Live Ninja escrita por BaraBoy


Capítulo 3
Hatake Obito e a primeira Missão


Notas iniciais do capítulo

Hatake Obito:
http://th05.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/015/0/f/izaya__ninja_assassin_by_lmlovelessmelm-d4meat0.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220729/chapter/3

Sua vez... -Satsuki apontou para Asayo a espada em quanto falava-Está pronta?

Asayo se levantou e ativou Sayogan*. -Estou Sat-Falou rindo. Logo que ativou o Sayogan tirou um pequeno pergaminho, e dele tirou uma espada japonêsa.-Vamos de igual para Igual, Logo retirou mais oito espadas. Lançou oito espadas em pontos vitais de Satsuki, que desviou todas com a Katana, menos uma que fez um corte em seu braço direito.

Então Satsuki tirou novamente a grande espada e lançou contra Asayo, que deu um pequeno salto, e passou raspando pelos seus pés, quando escutou um pequeno grito masculino saindo de trás de Asayo, as três olharam para trás e viram um menino, no mínimo com quinze anos. Tinha os cabelos pretos e olhos vermelhos, lembrava um pouco Kurenai.

–Cara! Se vocês são minhas senseis eu tô ferrado!-Disse o garoto

–Err... Você deve estar enganado!-Disse Hanami-Nós ainda somos chunnins...

–Não de acordo com o Hokage... Ele me mostrou o Registro Ninja de vocês...Vocês estão em niveís de Jounnin!-Falou tirando o volume. Quatro de Icha Icha Paradise versão Konohamaru. Em quanto lia, falava - Como vocês conseguiram congelar o campo de treinos, afinal quando começamos o treino?

–Você me parece familiar... -Falou Satsuki - Ah, você é filho daquela mulher estranha que era pra ter ido pra guerra e não foi!

–Kurenai Yuhi! E meu pai é Kakashi Hatake!-Falou o garoto Hatake -Ah e meu nome é Hatake Obito!

–Hatake Obito?Bem...Vamos ver do que você é capaz!-Falou Satsuki fechando os punhos.

–Agora não...-Obito falou tirando várias folhas de uma mochila.-Temos uma missão, rank B, agora fora da vila...

–Mas...? Agora?-Asayo falou guardando a Katana de volta no pergaminho.

–Sim! Agora-Obito respondeu.

–Então, vamos!Onde é a missão?-Perguntou Asayo

–Kiri...-Obito falou

–Ki-Kiri?Depois da guerra voltou a ser a pior vila de todos, principalmente com aquele Kage.-Satsuki disse com os olhos frios

–Que Kage?-Asayo perguntou curiosa

–Err...Nenhum...-Hanami falou-Vamos logo para Kiri!


Satsuki e Hanami tomaram a frente, Obito e Asayo se entreolharam e foram atrás delas. e, quanto isso Satsuki e Hanami estavam falando entre si


–Isso é muito perigoso, pra todos Hana-Falou Satsuki suando frio

–Tinha que citar o Mizukage na frente da Cho?-Hanami falou furiosa

–Gomem, saiu sem querer-Satsuki falou

–Hana!Suki! Me esperem-Asayo falou-Obito apresse o passo!

–Ok sensei! De acordo com o clima, estamos saindo de Konoha

–Ok!Vamos logo!-Asayo gritou



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews por favor, é muito importante pra mim e pra continuação da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Live Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.