As Things Collide escrita por mommydirection


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!! Ahhh e imaginem que a Alison é a Demi Lovato, ok?? UAUHAHUAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220723/chapter/1

O sol saía por detrás das nuvens de Londres, caía neve, mas, ainda assim, o dia estava ensolarado e iluminava o quarto de Alison, onde pequenos raios atravessavam as frestas da janelas.
Alison abriu os olhos lentamente e os manteve semi-cerrados, ainda sensíveis à claridade. Tateou as cegas a cômoda ao seu lado, procurando seu celular. Olhou o visor e bufou: 7h52. Dali há dez minutos, seu despertador tocaria. Então, sem nenhuma escolha, ela se levantou da cama, calçou suas pantufas e desligou o alarme. Caminhou devagar até o banheiro, despiu-se e enfiou sua cabeça embaixo da água morna. Menos de quinze minutos depois, Ali saiu enrolada em uma toalha branca. Voltou ao seu quarto e pegou as primeiras peças de roupa que viu e voltou ao banheiro. Vestiu-se e deixou os cabelos soltos como de costume. Passou pó, rímel, lápis preto, blush e um gloss incolor e finalizou a sua maquiagem.
Desceu então a escada despreocupada, vasculhando toda a extensão da sala e indo para cozinha. Ouviu barulho de água caindo, de copos e pratos, e uma voz bem fina implorando por mais uma fatia de bacon.
- Bom dia! - Ali exclamou sonolenta e puxou uma cadeira para se sentar na mesa. - Nem vem, essa fatia é minha! - Protestou, empurrando a mão de Kate pegando a última fatia de bacon no prato em sua frente.
- Papai, a Alison pegou a minha fatia de bacon! - Kate miou, chorosa, enquanto se encolhia na cadeira, emburrada.
Um homem um pouco velho, com seus 50 e poucos anos, virou-se da pia, e riu, secando as mãos.
- Bom dia filha, dormiu bem? - Indagou, indo para a mesa e dando um beijo no topo da cabeça de Alison.
- Papai! - Kate exclamou mais uma vez, manhosa. - Papai, ela roubou meu bacon!
- Tudo bem... - Ele sorriu, e bagunçou os longos cabelos negros da menininha. - Depois que você sair da escola nós vamos tomar sorvete naquela sorveteria na esquina, pode ser?
- Pode. - Ela afirmou alegre e mastigou o último pedaço de linguiça no seu prato. - Mas a Alison não vai né? - Perguntou de boca cheia e olhou para seu pai que jogou um olhar cúmplice para sua filha mais velha.
- Não Kate, nem se eu quisesse. - Começou, dando um gole no seu café. - Eu tenho compromisso a tarde. Acho que eu e a Mary vamos ao cinema.
- Vão? - Seu pai perguntou, enquanto se levantava e retirava o prato de Kate e de Alison.
- Sim, mas ai eu te lig...
- Papai! Olha, já são 8h10! - Kate gritou desesperada. Correu até a sala e pegou sua mala cor-de-rosa sobre o sofá branco que deliniava a parede bege.
- Tô indo filha. - Gritou em resposta. - Vai querer carona? - Perguntou e largou o pano sobre a mesa.
- Não, eu vou sair depois.
- Está bem, se cuida filha. - Pegou as chaves do carro em cima dO armário e deu um beijo no topo de sua cabeça novamente.
- Tchau pai.
Deu o último gole de café da xícara, e se levantou, colocando-a dentro da pia.
Subiu até seu quarto e pegou sua carteira e seu celular.
- Certo. - Sussurrou, colocando um colar preto de pena.
Desceu as escadas novamente, em silêncio, pegando sua bolsa em cima do sofá, alisando sua blusa.
Girou a maçaneta, saindo de casa, e virando-se pra trancar a porta.
E então foi direto pra cafeteria que trabalhava no centro de Londres.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Things Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.