The Direction Of The Vampires escrita por Mariiina Styles


Capítulo 1
Descobrimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220716/chapter/1


PVO Zayn

Eu odiava os humanos, principalmente pro serem os principais motivos de minha família estar sempre de mudança , eu estava me acostumando tanto com a ideia de tentar se passar por alguém ‘’normal’’ na Itália. Porque justo agora eu teria que ir embora? Enquanto  eu me perdia em meus pensamentos ouvi  Carlisle me chamar.

-Zayn está na hora, vamos! – Disse meu criador, Carlisle.

-Já estou indo. –Disse saindo do ‘’meu’’ antigo quarto.

Carlisle, era meu criador ou seja, ele foi aquele que me achou no bosque totalmente desacordado.

Eu até gostava de ser vampiro mais eu sinto falta dos meus antigos hábitos. Pra mim parece que foi ontem que eu estava na aquele bosque com minha irmã e que aquele maldito homem me transformou nesse ‘’matador’’ diga-se de passagem.

*antes de ler de play nesta musica – Whataya Want From Me

Flashback on

Eu e minha irmã, Laura, caminhávamos tranquilamente pela pequena vila de camponeses Salt Ville, onde morávamos. Todas as noites eram extremamente frias e muito escura mesmo, ninguém se atrevia a pisar na rua, pois diziam que ‘’animais’’ muitos misteriosos rondavam a pacata vila, mas como eu e minha irmã não éramos gente desse mundo, nós não dávamos ouvido ao que aquele povo dizia.

Caminhamos até um bosque que havia perto de nossa casa quando ouvimos um certo barulho -cleck- ouvimos e logo nos estre olhamos assustados quando e antes que eu abrisse a boca pra falar algo, Laura foi mais rápida e começou.

-Zayn melhor irmos, aqui é perigoso! –Disse ela um pouco assustada.

-esta bem, mas você lembra o caminho? –Perguntei olhando para todos os lados.

-Zayn Malik você me enfiou em um bosque no meio da noite mais fria do ano e não lembra o caminho de casa? Você realmente é um idiota. –Disse ela já gritando e fazendo eco sobre o bosque.

-Lah eu... eu... eu realmente não me lembro. –Disse meio ‘’gago’’.

-Mas... -Antes que minha irmã pudesse termina sua frase ouvimos mais um barulho dessa vez estava mais perto.

-Vem Laura. –Puxei-a pela mão fazendo com que corrêssemos pelo bosque.

Algo muito estranho aconteceu não sei explicar mais um homem completamente vestido de preto estava a nós perseguir rapidamente.

-Onde pensão que vão? –Perguntou o homem com um sorriso que dava-me calafrios.

-Fique longe de nós... –Disse Laura se afastando do homem que estava a nossa frente e me puxando consigo.

Literalmente eu estava com medo então decidir sair correndo com a Laura. Puxei-a pela mão fazendo com que ela tropeça-se em seus próprios pés.

-Da pra correr mais rápido? Ele está chegando perto de nós. –Disse correndo já sem folego.

-Zayn... eu... não... vou conseguir mais – Disse Laura já parando de corre com sua respiração bem ofegante. -Vai você, me deixa aqui!

-Não vou deixar minha única irmã morrer, não dessa forma. –Logo que disse isso uma lagrima brotou em meus olhos oque me forçou a deixa-la cair.

-Zayn uma única vez na vida... me escuta, me deixa aqui eu vou ficar bem eu lhe prometo! –Disse ela olhando em meus olhos com um olhar bem tristonho e cansado.

Eu não queria deixa-la mais também não queria morrer. Então antes de deixa-la fiz ela prometer pra mim que ficaria bem:

-Promete? –perguntei preocupado.

-Promessa de irmãos não se quebra lembra? –Disse ela dando um sorriso torto e um pouco forçado. –Agora vai, e não olhe pra trás em circunstância alguma.

Assim que ela disse isso eu sai correndo em uma velocidade  que já mais corri. Quando já estava bem afastado de onde havia deixado Laura eu simplesmente ouvi seus gritos ecoando sobre o bosque, aquilo me deixou tão mal, porque eu há deixei? Porque eu desisti tão fácil? Eu realmente era culpado?

Enquanto eu me fazia perguntas  aquele mesmo homem de antes já estava a minha frente.

-A entrada foi ótima agora vamos ver o prato principal. –Disse ele limpando o pouco de sangue que havia no canto de seus lábios.

-Oque quer de mim? Oque queria de minha irmã? –Perguntei totalmente tomado pela raiva que me consumia na aquele momento.

-De sua irmã? Nada, de você? Teu sangue. –Eu não havia entendido nada, porque ele queria meu sangue? Porque matou minha irmã então? Mais uma vez eu me perdia em meus pensamentos, balancei a cabeça acordando de meus devaneios, assim que o olhei profundamente em seus olhos vermelho sangue ele não pensou duas vezes e me atacou, tentei tira-lo de cima de mim mais ele era mais forte, foi quando ele mostrou suas presas e as fincou em meu pescoço oque fez o veneno penetrar em minhas veias.

Aquele veneno queimava-me por dentro parecia que eu estava indo pro inferno pro ter deixado minha irmã, em nenhum momento abri os olhos, aquele veneno estava realmente me queimando parecia fogo, só que era uma queimação dez vezes maior, era algo que me tomava e me fazia me contorce todo, eu queria tanto que aquela sensação parasse mais eu não sabia como e quando iria acabar essa tortura, não aguente e cedi, eu sabia que não iria aguentar muito tempo mesmo, porque não me entregar-me logo ao fogo do ‘’inferno’’ já que havia cometido o maior pecado de minha vida, ter deixado minha irmã morrer, sem ao menos ter lutado por ela.

No dia seguinte acordei em um quarto totalmente preto com detalhes vermelhos, abri os olhos com dificuldade, levantei a cabeça lentamente ainda com os olhos um pouco embaçados olhei em volta e vi uma mulher com a pele palida dos cabelos longos e olhos cor-de-mel.

-Quem é você? –perguntei meio atordoado e sentindo uma leve dor em meu pescoço.

-Olá... meu nome é Esme Cullen mulher de  Carlisle Cullen. –Disse ela dando-me um sorriso bem simpático por sinal.

-Oque eu faço aqui? Quer dizer como vim parar aqui? –Disse já mais acordado.

-Meu marido, Carlisle, o encontro-o em um bosque um pouco distante daqui e viu que vós estava ferido e o trouce para casa.

-Vocês não são... –Antes que eu terminasse de completar minha frase Esme já havia me interrompido.

-Sim nós somos vampiros, mais é claro que você já deve saber que é um de nós agora não é meu caro? –Perguntou ela.

-Eu sei do que? –Perguntei já me debatendo e passando minhas mãos sobre minha pele, que por sinal estava fria e pálida.

-Horas... você já deve saber que é um vampiro, correto?!

-Correto nada, eu sou um humano e não um vampiro sugador de sangue! –Disse pegando um espelho ao lado da cabeceira. -Não pode ser... o que houve comigo?

-É isso que você pensa sobre sua espécie? –Perguntou Esme se levantando da poltrona onde estava sentada. Esme me olhou com um olhar um tanto triste.

-Desculpe Dona Esme, eu não quis dizer dessa forma só não... –Mais uma vez ela me interrompeu.

-....só que não esperava virar um matador?! Eu sei como se sente, no começo todos nós nos sentimos assim mais depois nos acostumamos. –Disse ela falado filosoficamente.

-E minha irmã cadê?  Vocês a salvaram também não é? –Perguntei um tanto ansioso pela resposta.

-Meu querido... –disse ela se aproximando da cama onde eu estava e se sentou na ponta passando suas leves mãos sobre meu cabelo.

–Quando eu e meu marido chegamos no local onde você foi transformado não havia mais ninguém, nem mesmo um corpo para dizer que alguém foi morto por lá.

Quando ela me disse isso, senti um aperto tão grade no peito que parecia que eu iria morrer foi quando prometi a mim mesmo que iria matar o homem que matou minha irmã.

Flashback off

Desci as escadas e vi Esme e o Carlisle já lá fora.

-Vamos Zayn acelere esse passo. –Disse Esme me dando um sorriso que me confortava.

Só ela me entendia Esme era como a mãe que nunca tive, pois minha mãe humana não tinha tempo para me ‘’entender’’ como Esme já que ela tinha mais duas filhas pra criar, tirando a Laura. Fechei  a porta e fui em direção ao meus ‘’’pais’’

.-Vamos? –Perguntei já pronto pra levantar voo.

-Não podemos chegar em Forks voando Zayn. –Disse Carlisle. –Por isso teremos que ir de jatinho, pois nós não iriamos nós conter com tanto sangue humano em um só ‘’local’’

-Está bem. –Disse entrando no carro de Carlisle.

Fomos até o aeroporto onde nosso jatinho partícula estaria a nossa espera, voamos durante algumas horas até pousarmos.

Já em Forks...

Chegamos em Forks e fomos direto para um ‘’castelo’’ do irmão de Carlisle. O tempo estava chuvoso e no caminho todo só se via arvores e mais arvores.

Castelo (http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK66786_castelo3800.jpg):

-Chegamos. –Disse Carlisle saindo do carro.

-Então é aqui onde passaremos a morar? –Perguntei saindo do carro

-Não zayn... Aqui é onde você vai morar. –Disse ele com uma cara de lamento. Como assim minha família iria me abandonar justo agora?

-Não estou entendendo! Vocês vão me largar aqui? –Perguntei totalmente tomado pela raiva que cada segundo a mais me consumia cada vez mais.

-Zayn... Agente não pode ficar aqui, nós teremos que ir para outro lugar.

-Porque? Oque está a vendo? Por que tanto mistério?

-Zayn... Você nunca irá nos compreender, vem vamos lhe levar ao meu irmão, Jeck, ele é chef do clã Denali.

Eu realmente não entendi porque tanto mistério. Entramos no tal castelo e passamos por vários corredores onde tinha vampiros de todas as idades.

-Pronto chegamos Zayn... –Disse Esme.

Na mesma hora que Esme me disse isso uma porta enorme se abriu, me mostrando todos os vampiros que lá estavam.

-Seja bem vindo ao clã Denali. –Disse um homem vindo em minha direção. –Eu sou Jeck.

 -Jeck esse aqui é nosso filho, Zayn!  –Disse Esme colocando suas mãos em meus ombros.

Vocês devem estar se perguntando por que não chamo Esme de mãe e Carlisle de pai, simplesmente porque eu não me sentia a vontade e pronto para substituir meus pais humanos por dois vampiros.

-Zayn meu amor... se cuide e não nós deixe sem noticias suas. –Disse Esme já se afastando da sala onde estávamos.

-Claro. –Disse dando um sorriso torto.

Assim que eles saíram do castelo apenas vi todos na aquela sala me encararem, aquele silêncio, aqueles olhares... tudo me incomodava  simplesmente pelo fato de não estar em casa.

-Vem zayn vou lhe apresentar seus companheiros de quarto. –Disse Jeck se aproximando de mim e me levando até um quarto que tinha fora daquele salão onde estávamos.

-Zayn estes são Harry, Louis, Liam e Niall, tu irá dividir este quarto com eles, agora vou deixar-lhes a vontade. –Disse Jack já saindo do quarto

Olhei em volta e não vi nada de anormal, quer dizer nada de anormal para os vampiros. Todos naquele quarto estavam e absoluto silencio, até que Louis resolve quebrar com aquele silêncio constrangedor.

-Bem vindo ao clã Denali. –Disse Louis vindo em minha direção e estendendo sua mão para que o cumprimentasse.

-Obrigada ! –Disse dando um sorriso torto. –Vocês ficam aqui o dia todo? –Perguntei.

-Não, todos os dias temos de ir ao colégio da cidade e nos passarmos por humanos!

QUE? Eu ouvi direito? Passarmos por humanos? Sei que já fui mas será que eu vou em costumar com essa vida?

Enquanto eu me perdia em meus pensamentos ouço alguém:

-Vem... temos que ir agora, lembra que hoje chega mais uma garota?. –Disse Harry, um dos meus companheiros de quarto.

-ok Harry, vem Zayn, vamos pro salão principal esperar essa garota, depois te mostro o castelo. –Disse Louis.

PVO Laura.

Eu ainda estava em casa, ainda nem tinha tomado banho quando vi a hora.

-Putz já? Cacete estou atrasada. –Disse colocando a mão em minha testa.

Fui correndo para o quarto peguei minha roupa e fui para o banheiro.

Minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48225604&.locale=pt-br)

Me arrumei rapidamente e sai rumo ao meu novo ‘’lar’’ diga-se de passagem.

Peguei o carro e fui dirigindo até Forks já que não era muito distante de minha cidade natal, apesar de ser vampira eu me comportava como uma humana. Na maioria das vezes eu até achava que era uma, tirando o fato que eu não comia comida, meu alimento era sangue.

Já em Forks...

 *antes de ler de play nesta musica - Ingenua

Desci do carro respirei fundo, peguei minhas malas, e fui até o salão principal onde me falaram que todos estariam a minha espera

Assim que entrei no salão meus olhos foram de encontro aos olhos de um menino que parecia ser meu irmão. Neste exato momento eu e ele nos encaramos e eu me aproximei dele.

-Não pode ser. –Disse passando minhas mãos pelo rosto do garoto que lá estava a minha frente, automaticamente meus olhos encheram d’água e as lágrimas foram escorregando pelo meu rosto.

-você...você... –Disse o menino com a voz tremula. Percebi que todos nos olhavam, como se fossemos loucos.

-Zayn é você? –Perguntei ainda deixando as lagrimas tomarem conta de meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction Of The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.