Forever Always escrita por Gabi Gomes


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um não gostei muito mais tudo bem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220709/chapter/3

        

~Agora estou sozinha em uma sala lotada .
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isto mata você , como está me matando ? ~
~ Taylor Swift ~

________________________________


– Selena , Você pode me dar satisfações do que fazia beijando o rosto do Justin nerdizinho ? - Ah !Não Taylor .Ele não podia largar do meu pé não ?


–Eu faço o que eu quiser da minha vida , Taylor .E você não tem que se meter .Eu tô solteira , sou linda .E você não manda em mim .- Disse levantando minha voz .


– Eu vou deixar passar desta vez , minha Deusa .Mais lembre -se que você é a Senhorita .Gomez Lautner . Tá ouvindo ? -Ele disse chegando perto , e mordendo minha buchecha .Nojento ! Logo depois , ele saiu .



Justin On :


Eu estava sentado em uma das inúmeras , carteiras da sala .Observando , a Selena . Ela , era uma ,menina muito bonita .Mesmo ! Mais eu tenho que me focar nos estudos .E também , está menina .Argh !Tem o Taylor , que não larga do pé dela .Acho que eu vou ficar na minha mesmo .NUNCA que Selena Marie Gomez , a menina mais bonita da sala , iria gostar de mim ...Ou iria ? Putz Justin para de pensar asneiras , e presta atenção que você tem prova de Matemática hoje .


Selena On :


Eu não aguentava mais o Taylor . A aula , ainda não tinha começado , e a Demi tentava controlar o Justin para não partir para cima do Taylor .Eu derrubava algumas lágrimas , poucas .Eu amava o Justin .Que droga ele não percebe isto ?


I'm watching you from afar

(Eu estou te olhando de longe )

My life is in your eyes
(Minha vida passa nos seus olhos )

And I know you do not notice

(E eu sei que você não nota )
But I love to love you

(Mais eu amo te amar )


A aula começou .Prova de matemática , eu prestava muita atenção em todas as questões .E talvez até tenha tirado uma nota boa .


As aulas passaram rápido , já era Quinta -Feira graças a Deus .Sábado seria a festa em minha casa . Como eu acharia forças para chamar o Justin ? Talvez eu devesse pedir seumsn .Mais será que ele tem um msn ? Não custa perguntar , não é Selly ? Vou pedir para a Demi ir comigo .


A party ... I wanted to change everything

(Uma festa ...Eu queria que mudasse tudo )

Have your eyes on mine, her arms on my

(Ter seus olhos nos meus , seus braços nos meus )

I do not know dear

(Não sei querido )

More somehow

(Mais de alguma forma )

Seem quite right

(Me pareçe muito certo )



-Demi !!! - Gritei , enquanto ela quase passava as portas do colégio em direção a sua casa ...


-Oi querida . -Ela parou de andar , e me olhou


– Amanhã por tudo que é mais Santo , vamos comigo convidar o Justin ? Plis ? - Disse fazendo carinha fofa


– Ok , amoreco . Eu tenho uma novidade ! -Ela disse enquanto seguiamos viajem , para a minha casa .


–Desembucha G-ZUIS . -Disse dando um tapa em seu ombro .


– Eu tenho um jantar em familia , hoje .E quero que você vá ! VIVA ! -Ela disse batendo palminha e pulando .


– É aquele jantar de velhos ? Chatos , descutindo , o quanto seus marido e esposas , não lhes dão atenção ?


– Yupe , é sim , eu sabia que você iria topar !






– Não ia , mais já que você me ama tanto !


–Convencida ! -Ela disse dando um tapinha no meu braço


– Mais e você e o Joe . Lindos não é ? - Eu disse rindo .


– Afins , nem me fala . O pior é que o tarado é um gostoso não é ?


–Oxé , mais eu sou mais o meu nerdizinho !


–O Justin não é ? Safada ! -Ela disse rindo .Derrepente chegamos em sua casa .


–Amore , hoje eu não vou entrar .A Dena , minha nova empregada fez lasanha 5 queijos .Mais até de noite viu ? Mil beijos my diva -Disse demos dois beijinhos na buchecha , e eu fui em direção a minha casa ...



To Be Continued ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Merda de capitulo , meu G-ZUIS , palmas pra está droga de capitulo .Mais tudo bem , né ? Tento melhorar no próximo ; )
Mil beijos , ♥
Ate logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.