Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Espero que gostem. Queria que vocês dessem uma nota pra minha fic, de 0 a 10, e digam o que deve ser melhorado! Ficaria muito feliz com a opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/51

Zayn POV's

-Então você é o cara por quem a Aninha se apaixonou? -Niall perguntou depois de um tempo, mas para o meu alívio ele não parecia nervoso, triste, ou algo parecido, na verdade ele parecia estar de boa com a situação.

-É... -Eu respondi um pouco sem graça, e então o carro parou. Já estávamos em frente o prédio das meninas. Abri a porta e respirei aliviado.

-Hey cara. -Niall disse, parando ao meu lado e passando o braço pelo meu ombro, me abraçando, e me guiando para dentro do hall de entrada. -Tá de boa, relaxa, eu to vendo o tanto que você tá tenso. Pode ficar de boa que eu não to grilado não... A gente conversou, nós dois queríamos terminar, eu entendi os motivos dela, ela entendeu os meus... Tá de boa! -Ele disse mais uma vez chamando o elevador e me olhando com aqueles olhos completamente azuis.

-Ok, momento tensão acabou né?! Agora vamos subir porque a fome tá apertando. -Harry falou nos empurrando para dentro do elevador, seguido pelo Liam e pelo Louis.

-Liam, a Bia não vinha encontrar a gente aqui? -Perguntei, deixando o assunto Ana e Niall de lado.

-Então... Ela tá atrasada. -Ele disse conferindo com uma cara desanimada, o relógio de pulso dele. -Vou mandar uma mensagem.

Ana POV's

Tomamos banho e nos arrumamos em tempo record, nos vestimos, trocando o habitual tênis por salto. A Becky, assim, e eu assim.

-Lindas! -Tia Lauren disse, assim que descemos a escada. Ela deveria estar no apartamento de frente, que era seu, preparando o almoço, mas estava ali, tamborilando os dedos na mesinha que ficava atrás do sofá, com o telefone e o bloquinho de recados, todo desenhado.

-Oook, o que não deu certo? -Becky foi logo perguntando, rindo.

A cena era mesmo engraçada, Lauren, que sempre foi toda limpa e chique, estava com um coque mal feito no cabelo, com um pouco de molho vermelho escorrendo em sua testa, um avental todo sujo, e por trás disso tudo, uma roupa perfeita, saia curta e apertada, da Prada e uma blusa mais larguinha um pouco, Channel, por dentro da saia, um Manolo Blahnik que todas mataria para ter um pouco sujo de um pó branco, acho que era farinha de trigo.

-O macarrão queimou, o creme brulê assou de mais, e porque não pode jogar farinha de trigo no pudim pra ele endurecer? -Ela se queixou fazendo um bico, que nos comoveu.

-Há, a gente sabia que deixar o almoço por conta não era uma boa idéia. -Becky falou, tiranizando.

-Ah, eu pelo menos me esforcei... -Lauren respondeu ainda com voz de choro, indicando seu estado, e não podemos deixar de rir.

-Ok, vai tomar um banho que a gente vai no restaurante aqui em frente pedir comida pra todo mundo! -Eu disse, e nem tinha terminado de falar direito ela já subiu correndo.

-Vou tomar banho aqui! -Ela disse subindo as escadas correndo.

-Ok! -Becky respondeu, abrindo a porta.

-Elevador? -Perguntei. Ele estava no terreo, subindo.

-Não, vamos pela escada mesmo. -Ela disse abrindo a pessada porta corta fogo que dava acesso as escadas. Descemos rápido, mesmo estando de salto, e em pouco tempo já estávamos do outro lado da rua, pedindo vários pratos para o nosso almoço, e eu pagando tudo com o cartão de crédito ilimitado que eu tinha ganho de natal da minha mãe.

Liam POV's

Descemos do elevador e paramos em frente a primeira porta do corredor, com o numero 1304 talhado a mão na madeira. Zayn foi na frente e tocou a campainha, mas ninguém apareceu.

-Meu Deus, vocês tem a chave, não posso nem tomar banho?! -Uma voz indignada falou de dentro do apartamento, e quando abriu a porta, a dona da voz, uma mulher de aproximadamente 25 anos, levou um susto.

-Ah, oi! -Ela disse sem graça, estava de toalha e algumas gotas de água escorriam de seu corpo, molhando o carpete da sala onde ela estava. -An, as meninas foram ali, e... Prazer, sou a Lauren, tia da Becky, mas por favor, nada de senhora, ou dona, sou muito nova pra isso. -Ela disse rindo. -Então, eu estava tomando banho, e podem ficar a vontade, vou só trocar de roupa e já venho ok?

-Tudo bem! -Louis respondeu já indo se sentar no sofá.

-Pode ficar de boa Lauren! -Harry respondeu, indo se sentar ao lado de Louis, acho que eles já se conheciam.

-Onde será que as meninas estão? -Eu perguntei observando o apartamento. Abaixo da televisão, que era pregada na parede, havia uma mesinha com o DVD e vários porta retratos, com fotos da Ana e da Becky, desde quando eram pequenas, e as mais recentes, pude reparar, foram tiradas aqui, em Londres.

-A Becky morava na praia? Louis perguntou, olhando as mesmas fotos que eu, umas da Becky com várias pessoas na praia, com um por do Sol lindo refletindo na água do mar.

-É, ela morava em Malibu, na California. -Harry respondeu, relaxado no sofá.

-Hey, bem que a gente podia pedir pra ela apresentar a cidade pra gente quando formos fazer show lá, não é mesmo?! -Niall falou animado.

-Ann? A gente vai fazer show na Califórnia? -Harry e Zayn que estavam viajando em seus pensamentos logo ergueram a cabeça, querenndo saber mais daquilo.

Becky POV's

-Tudo aqui? -Eu perguntei carregando um monte de caixinhas com a comida.

-Se não tiver, podemos desistir, olha nossa situação. -Ana disse indicando o espelho do elevador, estávamos com os braços cheios de comida. Era o que dava, deixar o almoço por conta da Lauren.

Abrimos a porta com um certa dificuldade e quando entramos damos de cara com os meninos e a Lauren, sentados no tapete, com um albúm meu e da Ana, dando gargalhadas.

-A gente sai pra comprar o almoço e já vira festa? -Ana perguntou brincando. Deixamos a comida em cima do balcão e fomos nos juntar a eles.

Aquilo era o cúmulo da vergonha. Naquele albúm havia foto nossas de todas as idades, e o motivo dos risos agora era uma foto minha, da Ana e da Celine, sem os dois dentes da frente, dando um sorriso colgate, como dizem.

-Belo sorriso! -Harry disse me puxando pelas pernas para mais perto dele.

-Te garanto que tá melhor agora! -Eu respondo sorrindo e mostrando meus dentes, agora bancos e alinhados.

-Concordo. -Ele disse me fazendo abaixar e dar um celinho nele. 

-Ok, a dona Lauren aqui já atrasou nosso almoço de mais, vamos atacar? -Eu perguntei a todos, corando por causa do beijo.

-Atacar! -Todos respondem.

-Posso saber porque estou sendo acusada de estragar o almoço? -Lauren pergunta, indo na frente para cozinha e tirando a comida das embalagens do restaurante e colocando em travessas de vidro.

-Quer mesmo que a gente diga? -Perguntei rindo e pegando os pratos e talheres enquanto a Ana arrumava a mesa. Digamos que seria nosso primeiro almoço em família, agora tinha que me acostumar com minha família sendo a Ana e a Lauren, pois era o que eu teria dali para frente.

-Tenho uma surpresa para te contar. -Harry falou para mim assim que sentamos na mesa. -Acho que você vai gostar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.