Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

A Bia, de uma criatividade infinita, escreveu umas partes desse capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/17

Celine POV's

Eram 20:30, estava em casa sozinha, meus pais tinham saído pra jantar e eu não fazia ideia de quando eles voltariam.

Decidi ir até a casa da Becky. Qualquer coisa seria mais divertido do que ficar ali sozinha. Desci o andar que separava nossos apartamentos, saltitante, pela escada e abri a porta de ferro que dava para o corredor. Segui por ali até a grande porta de madeira cuidadosamente entalhada.

Passei rápido pela sala e subi as escadas na mesma velocidade e assim que cheguei à porta do quarto, que estava entreaberta, percebi que a Becky e a Ana conversavam, parei para ouvi-las:

-E aquela cena na sala? -Perguntou risonha.

-Ah. -Becky começou -Estávamos brincando. Sei lá, ele me faz bem...

-E o Zayn? -Perguntou sugestiva.

-Vai bem, obrigada. -Ela respondeu rindo.

-Você entendeu. -Ana acompanhou o riso.

-Saímos para almoçar hoje. Foi divertido.

-Traidora! -Ana deu tapas de leve em Becky. -Depois do que ele fez, você fica de amorzinho com ele. -Brincou.

-A diferença entre você e ele é que ele é pegável, você não. -Então Becky estava de casinho com o Harry e ainda apaixonadinha pelo Zayn? Talvez houvesse por aí alguém que se interessasse por aquela informação, eu só tinha que conseguir o número dele com o Niall.

-Eu duvido muito que o Niall concorde com isso, ok? -O que ela queria dizer com aquilo?

-Ah é, me esqueci do "pega" de vocês. -Fez barulho de beijo com a boca.

Então era aquilo? A santinha, a boazinha, a vítima estava pegando o Niall pelas minhas costas?

 -Como é que é? Eu ouvi direito? Você ficou com o Niall? – eu bombardeei Ana de perguntas assim que me coloquei pra dentro do quarto. – Você não tem vergonha, garota? Se fazendo de toda “politicamente correta” e sendo a cobra que eu sempre soube que você era. –Elas nada disseram e eu continuei. –Sabe o que você é? Uma vadia. Uma vadiazinha de quinta que se faz de boa moça. -Fiz cara de nojo enquanto a encarava ainda deitada de bruços sobre a cama.

 -Epa, epa, Celine, vadia não. Você tenha mais respeito pela minha amiga! Ainda mais dentro da minha casa! –Becky se manifestou já se colocando de pé.

 -Respeito? Você vem me falar de respeito, Rebecca? Não seja ridícula garota! Primeiro você defende essa daí, que tá tentando tomar o meu cara. E ainda por cima quer pagar de boazinha quando na verdade, você e ela são da mesma laia. Ficar com o Harry e querer o Zayn, Becky? Que feio!

Becky POV's

Meu sangue estava fervendo, como ela entrava na minha casa, no meu quarto e falava aquilo?

-Como... Como você sabe disso? -Fiquei chocada quando ela disse isso tudo.

-Ah Becky, não vem dar uma de boa moça agora, porque cinco segundos antes de eu entrar vocês tavam comentando o tanto que vocês são vadias. -Ela deu um passo a frente como se me desafiasse.

-Já disse pra parar de chamar a Ana de vadia. E pensa bem, a única que pisou na bola aqui foi você, a única que merece o "título" de vadia aqui é você. -Dei um passo a frente como se aceitasse o desafio.

-Só... Cala a boca Rebecca, você fala como se tivesse certa, exigindo respeito, você tá com dois caras, quem é você pra falar alguma coisa?!

Eu sentia meu coração pulsando acelerado, minha cabeça estava doendo, como sempre acontece quando eu me exalto. Senti meu rosto queimando.

-Becky, deixa, não vale a pena... -Ana se levantou e colocou a mão em meu ombro, em uma tentativa de me acalmar; pude sentir que ela estava tremendo.

-Ah Ana, para de se fazer de santinha, você tá pegando o Niall, e você sabe que a gente tá junto. Sua v-a-d-i-a. -Ela falou bem pausadamente nos encarando.

-JÁ DISSE QUE A ÚNICA VADIA AQUI É VOCÊ. -Disse pulando em sua direção. Ela deu um passo pra trás se desviando, mas não rápido o suficiente, minhas mãos agarraram a primeira coisa que passou por elas. Seu cabelo.

O cabelo de Celine é liso e loiro, descolorido, e pega na metade das costas, e para sua infelicidade estava solto e agora nas minhas mãos.

-SOLTA. -Ela gritava estapeando o ar até encontrar meu braço, então cravou as unhas nele.

-Para, PARA. Becky, Celine, parem com isso, AGORA. -Ana interveio tentando nos separar. Celine soltou meu braço, que estava ardendo para tentar alcançar a Ana.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Minha mãe entrou no quarto gritando e me flagrou puxando o cabelo da Celine.

-Vai embora, agora. -Disse soltando o cabelo dela e a empurrando porta a fora.

-Tô indo... Mas fiquem sabendo que a vida de vocês não vai ser um mar de rosas porque vocês tão saindo com os meninos, ok? Beijos dona Mirian. -Então ela virou as costas e saiu, batendo a porta do quarto.

-Posso saber o que foi isso? -Minha mãe perguntou.

-A Celine com certeza escutou o que a gente tava falando. -Falei pra Ana, ignorando minha mãe.

-E ela vai fazer alguma coisa pra acabar com a nossa vida... Pode ter certeza, se lembra do que ela fez com a Marry Ann, no ano passado? -Como esquecer o que a Celi fez com ela... Marry Ann era uma garota qe andava com a gente, não tinha muito intimidade com ela mas as meninas a conheciam bem, até que um dia a Celi viu ela conversando com seu namorado... Bem, digamos que a Marry teve que renovar seu guarda-roupas, porque misteriosamente todas as suas roupas haviam sido picadas...

-É, a gente tem que ficar esperta agora.

Contei tudo pra minha mãe, que achou que a Celine tinha enlouquecido, o que eu não duvido muito, ficamos mais um pouco conversando, mas logo a Ana teve que ir embora, pois amanha era segunda, e tínhamos que receber um bom banho de realidade, voltando pra escola... Se bem que amanha a noite tenho cinema com o Harry. Fui tomar banho e me deitei correndo... Quanto mais rápido as coisas aconteceram mais rápido vou me encontrar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Celine mostrou quem ela realmente é...
Deixem reviews!