Paranóia escrita por -Gabi-Chan-


Capítulo 1
Prisão Domiciliar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22069/chapter/1

Sasuke: Será que ele está vendo a gente?

Sr.Uchiha: Não, mas acredite, ele sente que estamos olhando.

Sasuke: Pai? Esse é dos grandes.

Sr.Uchiha: Ta’.

Sasuke: Ele apareceu.

Sr.Uchiha: Da esquerda pra direita, você consegue.

Sasuke: Ele está dando a volta naquela pedra pai.

Sr.Uchiha: Você está indo bem Sasuke! Tenta colocar a isca bem na frente dele.

Sasuke: Falando comigo você fica me distraindo

Sr.Uchiha: Tudo bem, não o assuste.

Sasuke: É isso aí!

Sr.Uchiha: Ele esta mordendo a isca.

Sasuke: Ele mordeu! – Sasuke começa a puxar a linha.

Sr.Uchiha: Calma, calma.

Sasuke: Deixo a linha solta?

Sr.Uchiha: Não fique nervoso. Deixe-o nadar.

Sasuke: É isso ai.

Sr.Uchiha: Vai devagar se não pode arrebentar a linha... – depois que o Sr.Uchiha acabara de falar, a linha tinha sido arrebentada

Sasuke: Tá de brincadeira??- falou Sasuke com raiva

Sr.Uchiha: Calma Sasuke. Você fez o que podia.

Sasuke: Foi um mico pai!

Sr.Uchiha: Tudo bem, às vezes eles escapam mesmo! Venha, vamos fazer uma pausa.

Sasuke: Se eu não consigo pescar, não sei por que estou aqui.

Sr.Uchiha: É melhor do que trabalhar.

Sasuke: O que?- perguntou Sasuke surpreso

Sr.Uchiha: Não acha que é melhor do que trabalhar?

Sasuke: Você é escritor, trabalha em casa. Não é tão ruim assim.

HORAS DEPOIS....

Sasuke: - dirigindo o carro e falando no celular com sua mãe – Todos os peixes que estavam no rio estão no porta-malas.

Sra.Uchiha: Seiii. ¬¬ – falou a mãe de Sasuke com um certo sarcasmo na voz.

Sasuke: Não, é sério!

Sra.Uchiha: Não vão parar pra comprar peixe que nem na ultima vez?

Sasuke: Claro que não!

Sr.Uchiha: O que ela perguntou?

Sasuke: Se vamos comprar peixe de novo.

Nesse momento um carro passa na frente do carro do Sasuke.

Sasuke: Qual é babaca!- grita Sasuke

Sra.Uchiha: O que? o.ó – perguntou surpresa a Sra Uchiha do outro lado da linha

Sasuke: Desculpe-me mãe, não é com você – depois disso, Sasuke passou o celular para o pai.

Sr.Uchiha: Devia tê-lo visto.

Enquanto o Sr. Uchiha falava no celular, o que carro que havia os passado sai de sua frente e aparece outro carro parado. Não tendo tempo de parar, eles batem nesse carro fazendo-os capotar várias vezes.

Sasuke: Pai?

Sr.Uchiha: Sasuke, você esta bem?

Sasuke: Pai.

Nesse justo momento um outro carro bate neles, fazendo-os capotar várias vezes novamente . Sasuke sai do carro com muita dificuldade e mancando, gritando desesperadamente “Pai”.

Quando finalmente consegue chegar ao outro lado do carro, Sasuke vê seu pai morto.

1 ANO DEPOIS............

Sasuke estava na escola na aula de espanhol, e Naruto estava na frente falando idiotices sobre seu verão.

Kakashi: Uchiha Sasuke? – Vê Sasuke dormindo na carteira e joga uma bolinha de papel para acorda-lo.

Sasuke: Hã?- pergunta Sasuke sonolento

Kakashi: Será que consegue ficar acordado o suficiente para falar de suas férias de verão?

Sasuke: Acho que sim – se levanta – Este verano... Err...

Kakashi: Usted, qué vas a hacer?

Sasuke: Não entendi o que disse. Não li esse capitulo.

Kakashi: E você fez o dever ou não?

Sasuke: Acho que não.

Kakashi: Acha que não? Me dê uma boa razão para eu não reprova-lo agora mesmo.

Sasuke: ...

Kakashi: O que o seu pai diria?

Sasuke, incomodado com o que o professor disse, da um soco em seu professor.

NO JULGAMENTO

Juiz: Muito bem Sr.Uchiha... perder um pai não é fácil, por isso vou condená-lo a três meses de prisão domiciliar.

NA SUA CASA

Policial: - Coloca um aparelho em sua canela direita – Muito bem, está pronto para ir a lugar nenhum, o verde significa zona segura num raio de 30m desta coisa aqui – aponta para um outro aparelho.

Sra.Uchiha: E se ele quiser...

Policial: A luz vermelha pisca e você tem 10 segundos para voltar ao verde ou...

Sasuke: Aparece o pelotão de fuzilamento?

Policial: E eles não trazem as vendas.

A Sra.Uchiha, querendo que seu filho faça coisas construtivas, corta seus jogos e programas de músicas pela internet.
Sasuke dorme um pouco em uma poltrona em seu quarto e acorda com o barulho do despertador. Ele resolve olhar pela janela e vê uma linda garota de cabelos rosas se mudando para a casa ao lado da sua.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.