Stole My Heart escrita por Gil


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bem gente, agora sim começa a história, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220689/chapter/2

Elly's POV


–Acoooorda

minha mãe gritou abrindo a cortina da janela, o sol estava radiante, e eu não queria sair da cama!

– Acooorda dorminhoca! É hoje que você finalmente vai conhecer aquele tal de Haroldo que você tanto fala!!!

Mano, quando eu ouvi aquilo eu lembrei que eu finalmente ia conhecer o homem da minha vida, dei um salto da cama e gritei

–É HOOOOJE MÃE EU NÃO TO ACREDITANDO, ME BELISCA, GSUIS EU VOU MORRER, MEU HAROLD, MEU PUSSY !!!!

minha mãe me olhou assustada, mas ela ja tava acostumada com minhas loucuras , afinal eu sou uma directioner!

Fui da cama direto para o banheiro, demorei quase 2 horas no banho, quando terminei fui escovar o cabelo, bem, cabelo pronto, hora da roupa! Tentei escolher uma roupa bem chique, mas acabei indo de short, blusa regata e com uma xadrez por cima, mas meu allstar não podia faltar! Minha maquiagem também foi bem simples, afinal, eu já sabia que os minos não gostavam de muita maquiagem, quando terminei fui logo almoçar, já eram 11:00 da manhã , e eu iria para o shopping as 12:00 o encontro para autógrafos seria as 17:00 eu queria que chegar logo! Já tinha combinado com minhas bf’s de nos encontrarmos lá , quem chegasse primeiro guardaria lugar para a outra na fila, claro, eu fui a primeira a chegar. Já estava uma multidão lá no shopping um monte de meninas com cartazes, outras já estavam aos prantos, os minos ainda não tinham chegado, fiquei na fila uns 10 minutos sozinha até que Isis chegou, bem, a Isis era apaixonada pelo Liam, ela sabia que era um amor meio impossível até porque ele tem namorada, mas ela não ia desistir, ela realmente era apaixonada por ele. Depois chegou a Carol com a Fernanda e a Maysa, sempre malucas já chegaram causando, a Fernanda veio vestida de cenoura, quer dizer, ela veio toda de laranja e com uma touca verde, eu ri muito da cara dela, mas ela era apaixonada pelo Louis, eu entendia isso, a Maysa veio tooooda produzida, ela era apaixonada pelo Zayn, claro, e a Carol disputava o Niall e o Harry comigo, confesso que eu gostava da disputa, mas meu ponto fraco era o Hazza.

Passamos a tarde toda na fila, revisávamos para irmos lanchar, quando finalmente chegou a hora, nós 5 estávamos MALUCAS, essa é a palavra, eu comecei a tremer, as meninas começaram a chorar, meu coração começou a bater mais forte, ate que... EU VI O HARRY , omg ele tava tãaaao lindo, eu quase tive m treco e fui agarrar ele, mas me recompus e fiquei na fila, as meninas estavam pirando igual a mim. Eu vi todos, menos o Niall, perguntei pra mim mesma, cadê o Niall??? Ainda assim não consegui vê-lo , quando eu já estava bem pertinho da mesa de autógrafos , preparei meu UAN, e de repente vi o Niall, aconteceu algo, mas não me perguntem, porque eu não sei explicar, parecia que nada mais me prendia no mundo, só ele, não consegui me mover, fiquei totalmente paralisada, as meninas começaram a me sacudir, e então eu sai do transe, quando cheguei na mesa, eu tava tremendo feito louca, olhei pra ele e estava de cabeça baixa autografando uns CDs, quando ele levantou a cabeça, meu Deus, o mundo girou, nos olhamos bem nos olhos um do outro, ele ficou paralisado igual a mim da primeira vez que o vi, eu não sabia o que estava acontecendo, só sabia que eu tinha que fazer alguma coisa, porque os seguranças já estavam me mandando avançar, eu de repente peguei a caneta que estava em cima da mesa e rasguei um papel que tinha no meu bolso e coloquei o user do meu twitter, e falei

– Me siga, eu realmente gostaria de conversar com você

Ele assentiu com a cabeça e eu tive que ir adiante, passei pelo Harry super de boa, eu nunca me imaginaria naquela situação, tipo, EU ERA APAIXONADA PELO HARRY e de uma hora pra outra o Niall me balança, “o que é isso coração?” perguntei pra mim mesma, eu realmente não sabia explicar, bem, quem aproveitou foi a Carol, tirou foto beijando o Hazza, abraçando, e claro, ele estava adorando, afinal, Carol era PERFEITA, tinha o corpo mais lindo de todas meninas que eu já tinha conhecido,e o rosto mais perfeito também.

Minha mãe foi nos buscar no shopping, voltamos pra casa todas pulando de alegria, a Carol tinha dado o numero do celular dela ao Harry, por isso ela não largava ele, a Isis tinha abraçado o Liam e tirado uma foto dando um beijo no rosto dele, a Maysa tinha abraçado o Zayn!!! Confesso que fiquei com ciúmes, afinal, É O ZAYN GENTE.... Fernanda tinha pego na bunda do Louis! Ahahahah todas riram disso, mas quem não gostaria de dar uma apalpada naquela bunda?

Quando chegamos em casa, liguei logo o note, mano, de 460 seguidores eu tinha voado pra 4,250, o Niall tinha me seguido, e ainda tuitado “Seguindo, vamos conversar por dm’s!” eu morri??? Claaaro que eu morri, o tweet tinha sido a 12 minutos atrás, então ele ainda poderia estar online, entrei e mandei “ obrigado pelo follow, vamos lá para as dm’s!!” ahahah cheguei nas dm’s e ele já tava falando!

*Dm's on*

–“Oi”

ele disse

–“Ola Niall!!”

eu respondi

–“Tudo bom?”

acho que ele queria puxar assunto

–“ Tudo sim, como você está? Cansado de hoje a tarde?”

eu tentei um bom argumento pra começar a falar do que tinha acontecido

–“Bem, eu meio que já to me acostumando a isso, bem hoje a tarde foi realmente especial, eu conheci uma pessoa muito legal”

Eu morri nessa hora, eu realmente queria que ele estivesse falando de mim, mas criar asas só nos faz ter uma queda pior, então eu quis não criar expectativas

–“que bom, posso saber quem foi? Desculpe pela intromissão”

Eu falei

–“Bem, eu to conversando com ela agora, então você realmente não está se intrometendo”

ele repondeu, OKAY, POSSO MORRER AGORA?

–“awn :3 que fofo, onde vai ser seu show hoje a noite?”

como se eu não soubesse não é? Mas eu queria puxar mais assunto

–“vai ser numa tal de Chevrolet hall uma casa de shows em Recife, você não estava sabendo?”

–“Ah eu sabia, desculpe-me eu tinha esquecido! Eu ia para o show, mas quando fui comprar os ingressos já haviam se esgotado ”

–“O QUE? Não acredito! Você vai sim! Me mande seu endereço que eu vou na sua casa pessoalmente entregar seu ingresso"

EU QUASE DESMAIO NESSA HORA, é muita emoção pra uma pessoa só!!!!!

–“Sério??? Você é a pessoa mais gentil que eu já vi, mas você vai conseguir sair do seu hotel sem ser seguido, ou algo do tipo?”

eu perguntei,

–“Pra tudo se dá um jeito”

ele respondeu,

–“ Ok, moro no Bairro Boa viagem na Av: Coronel Paulo Paranhos, numero 8542 , é uma casa marrom, vou lhe esperar ok?”

eu respondi com a maior esperança, chamei até minha mãe pra ver, teria chamado as meninas, mas minha mãe já tinha deixado elas nas suas casas, então só tinha minha mãe pra vibrar comigo, ela quase morre, ele respondeu

–“ Ok, eu vou com o Paul, ele vai me levar, vou tentar despistar esse monte de meninas que estão aqui na frente, te vejo daqui a pouco”

Eu estava P-I-R-A-N-D-O sério, respondi um simples

–“ okay, estou esperando” pra não transparecer que eu estava realmente .... Enlouquecendo.

*DM's off*

Fui me arrumar na mesma hora! Minha mãe escolheu minha roupa, e por incrível que pareça ela escolheu uma perfeita, não era nem tão chique, e nem tão despojada, era fofa, e estava na medida [ http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfyp08wwot1qc1ulwo1_500.jpg ]! Sai do banho e vesti logo a roupa, passei pó e um pouco de blush no rosto, não coloquei rímel nem batom, eu não queria parecer que tinha me produzido toda pra ele, na verdade eu queria! Mas tava com medo :s , coloquei um pouco de perfume, e fiquei no terraço da minha casa, esperando ouvir alguma buzina de carro, só fiz pensar nisso que escutei uma, “que boquinha ein Elly?” pensei comigo mesma, abri o portão da garagem mas ele não ia entrar com o carro, ele veio logo na minha direção e me deu um abraço...




continua Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, AINDA MUITA COISA VAI ACONTECER *-* espero que gostem, reviews ou falem comigo lá no @1DOurAddiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.