Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/8

POV'S HARRY:
Aquele beijo que dei em Vi foi o melhor beijo que eu dei em toda a minha vida, quando encostei meus lábios nos seus, meu mundo parou. Parece cedo demais, mas eu estou apaixonado por Vi. Eu sinto algo que nunca havia sentido antes, algo forte demais. Eu finalmente encontrei a garota dos meus sonhos, só que ela estava brava comigo.
Ela não sabe o quanto isso dói, amar alguém que te odeia, mas eu tenho certeza que ela vai ser arrepender de tudo isso, ela só precisa me conhecer melhor para mudar sua opinião.

Como isso está acontecendo logo comigo? Milhares de pessoas no mundo e eu tenho que estar apaixonado por uma garota que até brava comigo está.
Mas isso deve acontecer com outras pessoas tenha calma Harry.


POV'S NIALL:
Depois de ter acontecido aquilo com Vi, fiquei um pouco triste, mas nada melhor que ter outras boas companhias ESSAS COMPANHIAS INCLUEM CAROL ? COMO NIALL, COMO ?
Ok, posso dizer que acho ela bonita, mas ela não faz meu tipo...
Depois de termos acabado de arrumar a casa de Immich, fui logo me despedindo, mas do nada escutei um escutei um grito:
– ESPERA AI! - Era Carol, ela estava falando com as meninas.
Cheguei nela e falei:
– Será que a escandalosa aí pode parar de gritar?
– Aí menino não enxe! - ela falou sem paciência nenhuma.
– Uí, ta bravinha tá? - Falei só pra irritar mesmo.
Então veio Immich falando :
– Parem vocês dois! Parecem duas crianças!
– Ok capitã! Para onde vão as damas?
– A gente resolveu ir o shopping, quer ir junto brincar no playground infantil? Quer? - Falou Carol claro GAROTA INTROMETIDA HEIN!
– Vamos Carol, para com isso! - Falou Immich puxando-a para dentro do carro.
Chegamos finalmente no shopping, me arrependo de ter aceitado vir junto, essas gurias só sabem falar de garotos.
Tudo bem, elas são garotas, não vão ficar falando de garotas né? Eu estava totalmente excluído e morrendo de fome, pois é, quando estou com fome fico mau humorado.
Convidei as garotas pra comer no Nando's, elas aceitaram numa boa, então pedimos nosso lanche e aguardamos. Pedimos nachos, nossos preferidos.
Finalmente nosso lanche chegou, estava morrendo de fome. Como sempre, Carol tinha que dar o ar da graça e derrubou metade dos meus nachos em cima das minhas calças.
– Desculpa! - Ela disse.
– NÃO ACREDITO, OLHA COMO EU FIQUEI. PAREÇO QUE ESTOU CAGADO! VAI COMPRAR UMA CALÇA PRA MIM? NÃO NÉ, SUA IDIOTA. - Falei gritando e der repente todo mundo olhou pra gente.
– Desculpa vocês, mas eu estou indo pra casa, se virem. - Disse Immich
Não acredito, vou ficar nessa porra de shopping sozinho com a chata da Carol, mereço? Não né.

POV'S CAROL:
Fui pegar o refrigerante e derrubei a comida no Niall, e adivinhem, o idiota fez um escandalo, que fez com que Immich nos deixassem ali sozinhos. Eu e Niall juntos, sozinhos? Vai dar merda.

Bom, claro que fiquei ali, mesmo sendo o Niall né, mas tudo bem.

Eu comi meus nacho´s e Niall é claro pediu outros, logo fomos olhar as vitrines e dar algumas voltas. Tivemos que parar em várias lojas pra achar uma calça pra Niall, que guri idiota.

Estávamos lá, nem conversar conversávamos. Mas do nada ele avistou uma loja.

– GOSTEI DAQUELA - gritou ele.

Fui lá com ele, era o mínimo que podia fazer,né... Entramos na loja, Niall foi ver a calça. Ele ficou feliz por achar uma de seu tamanho e logo esperimentou-a. Nunca tinha o visto tão lindo...

Ficou bom ? – Perguntou Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO VCSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.