Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO É MAIS DO ZAZ E DA JU E DO HARRY E VI, O PROXIMO VAI SER MAIS DO LIAM E DA NICOLE E DO LOU E DA IMMICH E DPS DAA CAROLIS E DO NINIIIIIIII DEIXEMMM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/6

POV'S ZAYN:

Maria Júlia tinha me visto com Isadora, essa vádia me agarrou. Não queria que Juh ficasse brava comigo, mas ela simplesmente saiu correndo sem que eu conseguisse tem reação alguma. Dormimos na casa de Immich, eu dormi com ela, ela parecia estar inconfortável! Quando acordei vi ela dormindo no sofá. Ela parecia um anjo, quem dera ter aquele anjo só pra mim... Fui me aproximando devagar, para ela não se acordasse, mas do nada eu olhei pra trás, parecia que Carol estava acordada, mas espera ai, ela estava olhando para Niall, como se disse-se que queria ele pra ela e não dividir com ninguém, mas fiz de conta que não vi. Logo me deitei, notei que Juh tinha acordado.

– Vem cá. - Falei.

– Oi. - Sua voz meiga me deixava louco.

– Deita aqui do meu lado.

– Tô aqui.

– Posso te falar uma coisa? –Falei um pouco inseguro.

– Pode.

– Você é linda dormindo sabia? Na verdade, acho que todas as vezes em que te vi, você estava. Mas nunca te vi tão linda quanto agora... com o cabelo todo bagunçado, morrendo de sono e com essa minha camiseta que se duvidar caberiam 3 de você dentro...

– Três? Acho que não... mas 4 de mim caberiam direitinho aqui dentro. E sabe, se houvessem muitas de mim eu ia adorar que todas elas morassem aqui na sua camisa.

– Por quê? - Falei confuso.

– Por que aqui tem o melhor cheiro do mundo.

– E qual é o melhor cheiro do mundo?

– O seu.

– Mas agora ela vai ter o seu cheiro também. - Falei envergonhado.

– Acho que vou ficar com ela pra mim.

– Tudo bem, a gente faz uma troca então. - Sugeri.

– O que você quer em troca?

– Só o que ta dentro da camisa.

POV'S MARIA JÚLIA:

Zayn até que enfim tomou iniciativa, eu pensei, também tenho que tomar uma, e logo respondi:

– Ok, troca feita!

Mas isso saiu meio que do nada da minha boca, nem sei como, sou muito tímida. Zayn pegou em minha mão, e fomos dormir, logo senti aquelas mãos quentes me abraçando muito forte, e eu é claro retribui. Dormimos de conchinha a noite toda, foi simplesmente um sonho.

POV'S HARRY:

Vi dormia como uma princesa, a minha vontade era de agarra-lá. Mas como havia prometido, eu não iria encostar nela, apenas se ela quisesse. Claro que eu não aguentei, tive que abraça-lá. Eu realmente estava com dúvidas que eu estivesse gostando dela, eu sentia algo diferente, algo que eu nunca tinha sentido antes. A abracei por uns 5 segundos e adivinhem o que aconteceu? Sim, ela acordou gritando, fazendo escândalo. Mas acabei a fazendo calar a boca, eu e ela estávamos frente a frente minha vontade era de beijá-la. Eu estava me aguentando, mas como tinha prometido a ela, deixei-a deitar-se e eu fiquei afastado, mas só por um tempo... logo, depois de uma meia hora, me aproximei dela e a abracei novamente, querendo mais e mais.

POV'S VI:

Harry estava abraçado em mim, e eu estava gostando? È isso mesmo? Pois é, eu não consegui ignorar aquele abraço quente, confortável. Eu queria ele pra mim, mas ao mesmo tempo achava ele um imbecil. Se eu sou bipolar? Capaz... que não! Como isso pode acontecer? Pois é eu acho que sou a única pessoa que é assim no mundo todo, fiquei pensando e logo adormeci. Acordei, Harry estava me admirando, fingi que estava dormindo, quando finalmente abri meus olhos. Acordar com Harry olhando pra você não é fácil, tem que ter muita coragem para dispensá-lo.

– Bom dia. - Ele coxixou no meu ouvido com aquela voz rouca.

– Ah, bom dia. - Falei.

– Dormiu bem princesa?

– È... e você? - Falei - E não em chame de princesa por favor.

– Nunca dormi tão bem princesa – Ele falou dando enfase no princesa, que guri idiota.

Logo todos acordaram, fomos tomar café...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PRFAVR, AMOOOOOOOOOOOOOO VCS
EU S2 VCSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.