Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

BOM, LEIA E COMENTE SE GOSTOU, BJKS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/5

POV'S HARRY: (continuação, ok?)

Eu sei que está muito cedo ainda pra me apaixonar por Vi, acho que o que eu sinto por ela é só amizade, ou talvez nem isso, talvez seja só por que ela é bonita. Eu estava me achando estranho, eu dei um fora em Marianna, ela era a garota dos meus sonhos, eu sempre quiz ela... O que esta acontecendo comigo? Por que eu estou agindo diferente?


POV'S MARIA JÙLIA:

Me deparei com Zayn, ele estava agarrado em Isadora, a raiva me subiu a cabeça, a paciência sumiu, e eu só sabia chorar, sai correndo é claro, não quero que Zayn ache que estou chorando por ele, a verdade é que eu estou, mas ele não precisa saber.

Me senti a pessoa mais horrível do mundo aquela hora, eu fiz muita besteira depois que eu vi Zayn com aquela biscate, eu fiz tanta besteira que eu fiquei com Harry, meu amigo. Nunca tinha me sentido tão mal, descontei minha raiva, ficando com um garoto? Eu não sou assim!!! Fiz Zayn brigar com Harry, eu não estava bem por isso!

Mas perai.... por que Zayn brigou com Harry? Se ele nem gosta de mim? Está ai uma grande dúvida....



POV'S LOUIS:

O que eu queria era ficar a festa inteira beijando Immich, mas eu não a encontrava de jeito nenhum, estava ficando tarde... Todos já haviam ido embora e finalmente encontrei a minha beldade, só estavam eu, os meninos, Nicole, Vitória, Maria Júlia e Carol ali na casa de Immich, eu e os meninos estavamos indo embora, mas Immich nos convidou para dormir na casa dela. Pra falar bem a verdade eu tive que dar um grito de felicidade, todos me olharam com cara de "WTF?". Só havia dois problemas. Primeiro Vi não queria ficar ali de jeito nenhum, e segundo iriamos ter que dormir todos juntos. Pra mim isso não era problema, por que também eu poderia ter a chance de dormir ao lado de Immich. Conseguimos convencer Vi que Harry não iria enxer o saco dela, e então ela aceitou ficar ali.


POV'S IMMICH:

Louis, Zayn, Liam, Harry, Niall, Vi, Nicole, Maria Júlia e Carol iriam dormir na minha casa hoje, eu estava bastante contente, aliás eu iria dormir com o Lou. Todos estavam calados, então sugeri que preparacemos as camas, e quem dormiria com quem.

– EU SÓ SEI QUE EU VOU DORMIR LONGE DO HARRY - Disse Vi gritando - BEM LONGE....

– Eu posso dormir com Maria Júlia - Sugeriu Zayn, hmmmm Juh E Zayn - pode ser Juh? - Ela assentiu.

– Eu posso dormir com o Harry!!! - Disse Louis :/ - Ou com Immich.

– Comigo, pode ser! - Eu disse, antes que Harry se oferecesse. - E Carol dorme com Niall?

– Por mim... - Falou Carol - Eu dormeria com os cachorros.

– Ta.. - Eu interrompi - Carol dorme com Niall.

- Liam dorme com Nicole? - Sugeri.

- Por mim - Os dois falaram em coro.

– E Vi, dorme com Harry?

– Por mim, é claro - Disse Harry.

– NÃO, DE JEITO NENHUM. - Vi disse abrindo a porta ameassando ir embora.

– Para Vi, Harry não vai fazer nada. - Disse Juh

– Ok, mas se esse garoto encostar em mim... - Vi falou sorrindo - já sabe né?

– Claro gata, HARRY STYLES não vai enconstar em você, só se você quiser.


POV'S VI:

Pois é, nunca senti tanta raiva, eu teria que dormir com aquela bosta do Harry, tudo bem Vitória, tudo bem.... Finja que esta tudo bem!


POV'S NIALL:

Que nojo, eu iria dormir com Carol, eu iria sugerir para ir embora, mas preferi ficar ali mesmo. Carol me enxeu o saco a noite inteira, pensa em pessoa chata! Pois é, é a Carol.

Finje que estava tudo bem dormir ao lado dela, mas não estava, todos dormiram e pra minha infelicidade a única pessoa acordada era Carol... Puxei assunto com ela:

– Ué, não vai me enxer?

– Ahh, cala essa tua boc... - Eu a interrompi.

– Awm, também te amo Carol.

– Que nojoooooooo!!!!!! - Ela falou quase gritando.

– Shiiu, tem gente dormindo sabia?

– Vou dormir, por que ficar falando com um idiota não rola né.

– Boa noite lindinha. - Falei rindo.

– Hm, boa noite nojento.

Carol adormeceu, ela parecia um anjo dormindo... AI CACETE, ISSO MAIS UMA VEZ? EU APAIXONADO POR CAROL???? NAO NÉ.

Logo fui a cozinha pegar alguma coisa para comer, eu estava vermelho de fome. Peguei umas bolachas e sentei na cama ao lado de Carol... Fiquei admirando ela, fiquei mexendo em seu cabelo! OQ? EU NAO FIZ ISSO NÉ? Pois é, eu fiz... Que nojo! Eu estava quase dormindo, meus olhos estavam fechando, mas ouvi uma voz rouca e baixinha no meu ouvido:

– Dá pra parar de mexer no meu rosto? - Era Carol -Ta apaixonado é?

– V- Você estava acordada?

– Provavelmente, eu não durmo tão rápido assim.

– A- Ah, desculpa!

– Ok, agora deixe-me dormir!!!

Meu deus, Carol viu o que eu fiz, será que ela, será que ela pensou que eu estivesse apaixonado por ela? Não conseguia dormir pensando nisso....











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE HORROR NÉ???? ME ESFORÇO MAIS NO PROXIMO E EU FIZ ESSE E O 4 SOZINHA A IMMICH E A NICOLE N ME AJUDARAMMMMMMM :////// DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.