Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAIS POSTEI,.... FICOU CAGADO, MAS TA AI DUASHDUASHDUASHUDHADAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/4

POV S LIAM:

Procurei Nicole por tudo que era lado, não a encontrava de jeito nenhum, até que finalmente avistei aquela perfeição se aproximando de mim, a minha Nicole!!!

- Oi Liam! 

- Oiiiiii Nih, tudo bom? - Falei todo animado -

- Sim, e nossa Liam que empolgação hen kkk! - que garota perfeita. -

Ficamos calados por um tempo, estava prestes a me abrir para Nicole, demonstrar tudo que sentia por ela... Mas meu medo era maior que minhas vontades, eu tinha medo que ela não sentisse o mesmo por mim e que isso acabace estraganho nossa amizade. Mas né, se a gente não correr átras, as coisas não vão acontecer sozinhas. Abri a boca pra falar com Nicole, as palavras estavam saindo da minha a boca:

- Preciso te falar uma coi.... - Foi tudo o que consegui falar, Immich e Carol chegaram nos atrapalhando -

- OI ANTISOCIAIS - Disse Carol em um tom de arrogancia.

- Ah ta né Carol, e se eu sou problema é meu ou seu? Ah é meu né?! :O - Nicole falou super irritada. - 

- Desculpa, meu deus que arrogancia Nicole! - Elas ficaram caladas se olhando.

- Deu né, chega por aqui, vocês duas são melhores amigas e estão discutindo por bobagem, DEU!! - Falei um pouco irritado, Immich só sabia rir, como sempre! - 

Logo todos ficamos em silêncio, Immich, Carol e Nicole foram beber alguma coisa, e eu fui procurar Zayn e os meninos.

POV'S NICOLE:

Liam queria falar alguma coisa para mim, mas infelizmente as meninas o interromperam, depois é claro que eu iria procurar Liam e ver o que ele queria, só não ia agora porque Carol iria enxer o saco... MeuLiam estava perfeito, não que ele não seja, mas ele estava mais que perfeito. Encontrei Vi quietinha no seu canto, ela estava meio triste, fui logo tirar satisfações com ela, uma boa conversa sempre ajuda:

- Você esta bem Vi?

- Não exatamente, - Ela falava chorando - nem esquenta Nih.

- O que aconteceu? O que o Harry fez? Pode falar

- Como você sabe que foi o Harry? - Ela deu um sorrisinho mas logo sua expressão de tristeza voltou - Ele costuma magoar todas as garotas não é? 

- É... eu adoraria te ver com ele, mas vou falar bem a real, ele vai ficar contigo e deu, vai sumir.

- QUE NOJO NICOLE, PREFIRO MORRER SOLTEIRA DO QUE FICAR COM ESSE IMUNDO!!!! - Ela falava gritando. - Ele já fez isso contigo não é? Que guri mias idiota.

- Não... mas eu costumo sempre aconselhar minhas amigas, e ele sempre faz isso.

- Ai Nih, desculpa por estar estragando a festa que vocês fizeram com tanto carinho.

- Ahhh, não é nada... Só quero saber o que esse garoto te fez?

- Quer saber o que ele fez? Ele não fez, ele esta fazendo. Ele esta estragando minha vida, ele não deixa nenhum garoto chegar perto de mim, fica enxendo o saco, dando cantadinhas idiotas e me quer saber? Se ele continuar com isso, ele vai ver o dele, é melhor avisar teu amiguinho!!!

- HAHAHHAHAHAHA ai Vi, vocês dois ainda vão se desentender muito, não quero te deixar triste, mas é arrecem teu primeiro dia aqui.

- Que droga.... Vamos curtir agora? E se esse idiota vir perto de mim eu vou dar um soco na cara dele. - Vi falou super irônica.

Chamei as gurias, ficamos dançando por um tempão, eu só estava sentindo falta de Maria Júlia, onde essa menina se meteu??? Ahhh, ela não desgruda do Zayn, ta louco....

POV'S ZAYN:

Sabe... eu acho que eu nunca tinha me sentido tão feliz em toda minha vida, eu estava com a minha Juh, e ela estava gostando de estar comigo, isso é tão maravilhoso.

Achei que eu e Juh estavamos muito excluídos dos outros e convidei ela pra sair dali, mas ela me surpreendeu dizendo:

- Não Zayn, esta tão legal aqui, só nos dois.

Nossa esse "só nos dois" me deixou louco, a cada segundo que passava eu tinha mias e mais e mais vontade de beija-lá. Eu fico muito inseguro em relação a garotas, eu não quero iludi-lá e nem me iludir. Maria Julia estava meu deixando louco, ela coxixava no meu ouvido coisas tentadoras, a gente morria rindo, só faltava uma coisa, eu tomar uma atitude e beija-lá.

POV'S MARIA JÙLIA:

Minha vontade era de agarrar Zayn e foda-se o mundo! Que garoto mais, mais, mais perfeito. Eu tinha certeza de que eu estava apaixonada por ele, só não tinha certeza se ele sentisse algo por mim, mas também to nem ai, por mais que eu esteja mordidinha por ele eu não iria ficar me humilhando por um garoto, não mesmo. Os meninos tiraram Zayn de mim, ele não queria ir com eles, mas eles insistiram, Zayn me mandou ficar ali que ele já voltaria. È claro que eu o respeitei e fiquei ali. Passaram se 1 hora e Zayn não havia voltado fui procurar ele, e me decepcionei demais com o que vi.

POV'S CAROL:

Niall esta um amor comigo hoje, que estranho isso! Ele também estava bonitinho, bem pouquinho. A quem tu ta querendo enganar Carol? A si mesma?? Ta bom, vou confessar ele esta um gato, eu estava impressionada com a perfeição dele. WTF? O QUE CAROL? TU FALANDO Q NIALL É GATO, PODE CRE NA BESTEIRA QUE TU TA FAZENDO!!!!!!!!!! 

Eu estava entediada, não aguentava mais ficar ali, só não ia embora de uma vez por que Vi iria ficar um poucou chateada comigo, fui beber, só bebada pra curtir mesmo.

POV'S VI:

Que festa perfeita que essa meninas, que pra mim ainda eram um pouco estranhas, mas que eram concerteza minhas futuras melhores amigas haviam preparado pra mim, a única coisa que estava estragando era a bosta do Harry, a festa inteira eu ignorei ele, ele vinha todo queridinho e falso né pra cima de mim, e eu dava meia volta e saia... Fiquei com dois garotos, Harry viu e ficou um pouco bravo comigo, o que esse garoto quer? Que eu pare de respirar por que se não algum garoto vai respirar o meu ar pra ele ficar com ciúmes? Não né, eu espero. E também só ficando bravo comigo pra parar de me perseguir.

Eu nunca me diverti tanto na minha vida, mas também até agora.... Harry esse fdp, veio bebado me enxer o saco:

- Hmmmm, a gatxinha da feista pegandúu todo mundo entaum?

- Aham, e daí? O problema é meu ou seu????

- Seú, maix eu gostu de voxê e eu sei que tu naum goixta de magoar o coraçãum dos outro e ta magoando o meu sabia meu amorxinhu?

- Ahhh, que peninha, e tu sabia que tu ta bêbado e não faz nem o que ta falando? E eu não gosto de magoar o coração de quem eu AMO não de quem eu to nem aí... E te liga, tu me conhece a um dia e quer tirar palavras da minha boca, ah ta né, te toca!!!!

Harry saiu, ele parecia magoado, mas foda-se! Ele ta bêbado mesmo, e hmmmmm o Harry gosta de mim... kkkkkk.

POV'S HARRY:

Tudo o que eu sei é que eu falei o que eu estava sentindo, demonstrei, é bem díficil HARRY STYLES se abrir para uma garota, e essa garota ainda o esnoba?? Se essa garota acha que vai se livrar de mim fácil, ela esta muito enganda, eu não desisto fácil!!!!

Eu estava bêbado, mas não quer dizer que eu não esteja falando a verdade não é?? Mas ela que me aguarde.........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALTOU O POV'S DO LOU E DA IMMICH, MAS NO PRÓXIMO CAP EU COLOCO E EU TMB NAO FOU O FLESH NÉ???? BJKAS E DEIXEM AQUELE TRECO Q EU ESQUECI O NOME DUHAUDAHSUDHAUD AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.