Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

FICOU HORRIVEL, MAS LEIAMMMMMMMMMMMMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/3


POV'S LOUIS:

Hoje foi extremamente incrível, sentar e me divertir com Immich foi ótimo, mas ao chegar em casa fiquei meio entediado, quando derrepente meu celular toca. Era immich.

    – Oi Lou! - Immich disse, sua voz era perfeita.

    – Ahh, Oi Immich! - Falei envergonhado.

– Bom, eu estou te ligando para te convidar para vir aqui na minha casa, preparamos uma festa de "Boas Vindas" para Vi, vem?

– Ahh, claro! Vou convidar os meninos, ok? - Falei animado. 

 - Exatamente o que eu iria te pedir, haha! Não demorem. - Falou Immich toda animada.

Mal desliguei o celular, e já estava ligando para os meninos, eles toparam! Chegaram na minha casa muito animados e logo partimos para casa de Immich.

                POV'S NIALL

Eu estava meio chateado por não ter me interessado por nenhuma garota, e assim ficar sem assunto com os garotos. Eles ficavam falando sobre elas e eu lá, quieto no meu canto.

Derrepende o carro parou, finalmente chegamos na casa de Immich, só assim para não me sentir excluído.

As meninas estavam lindas, mas quem realmente me chamou atenção foi Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48297276&.locale=pt-br), nossa Niall o que está acontecendo contigo cara? Logo a Carol?

Ela estava muito linda, mas quando me toquei no que estava pensando, notei que estava olhando fixamente para ela e ela estava tipo " Oque está acontecendo? "

Tudo bem, vou confeçar ela é linda, mas não tem nada a ver comigo.

           POV'S MARIA JÚLIA:

Os meninos chegaram, e NOSSA, o Zayn estava lindo! Ele sentou ao meu lado, conversamos muito e escutei aquelas vozes "HMMMMMMMMMMMM" eu e o Zayn nos olhamos e ficamos vermelhos de vergonha, Zayn parecia gostar, mas eu, eu estava realmente muito envergonhada.


POV'S HARRY:

Pelo que Louis havia me dito, a festa era para Vi. Mas onde estava ela? Não aguentava mais esperar, precisa vê-la.

Derrepente olhei para a escada e MEU DEUS, Vi estava muito linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48299420&.locale=pt-br ), ao lado dela estava Immich ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=facebook&id=48297415 ) e Nicole ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48298867&.locale=pt-br ) nem parecia elas de tão lindas.

Vi foi chegando perto de mim, senti uma coisa estranha por ela, algo que nunca tinha sentido por outra garota antes, será que era amor? TE LIGA HARRY É O PRIMEIRO DIA QUE TU TA VENDO ELA, não deve ser amor.


POV'S VI:

Vi aqueles olhos verdes lindos me olhando, MEU DEUS vitória te liga, é o harry... por mais que ele seja lindo, ele não era meu tipo! Ele era popular, pegava qualquer uma....

Derrepende Harry chegou perto de mim.

– Oi gatinha. - Disse ele - Garoto chato

– Ahh, oi. - Falei sem animo.

– Não sei se é impressão minha ou você não vai com a minha cara?

– È que.... - Eu realmente não ia com a cara dele, mas não podia falar né - È meu primeiro dia, me compreenda!

– E... Você ficaria comigo? - Falou ele rindo.

– Claro... - Ele deu um sorrisinho bobo - Que não, te liga garoto!!!

Sai de perto de Harry, não queria estragar a noite que as meninas prepararam com tanto carinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTEI ATÉ, OS DOIS ULTIMOS POV'S FICOU RIDICULO MAS TA BOM, DEIXEM REVIEWS EEEEEEEEU AMOOOOOOOO VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.