Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O CAPÍTULO 1 FOI MEGAAAAAAAAAA CURTO, ESSE VAI SER UM POUCO MAIOR, MAS ND MT GRANDE HUDXAUSHDAUHDA, ESPERAMOOOOOS Q GOSTEM, 1BJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/2

POV'S ZAYN:

Harry nos apresentou a Vi, ela era realmente muito linda, mas Harry logo avisou para tirarmos os olhos dela, aliás, quem realmente me interessava era Maria Júlia. Acho que ela ainda não percebeu que meu sentimento por ela era muito mais que amizade.

O professor estava formando as duplas e para minha infelicidade minha dupla foi Isadora (http://weheartit.com/entry/27912716) ela era bonita, mas era essas vadias que fica com qualquer um. Não era meu tipo.

Ela falou com aquela voz irritante:

- Oi Zaza!

- Hm... Oi - Falei sem animo algum

Ela ficou falando besteira a aula inteira, nem liguei, pois meus pensamentos então em outro mundo.

POV'S IMMICH:

Louis era muito engraçado, a minha sorte foi enorme por minha dupla ter sido ele. Rimos a aula inteira e nos divertimos muito, foi yna das melhores aulas da minha vida!

Depois da aula convidei as meninas para irem a minha casa, para nós conhecermos melhor a Vi.

POV'S CAROL:

Vi realmente combinava muito comigo, para minha sorte ela foi minha dupla. Conversamos a aula inteira, rimos bastante, ela estava se divertindo, até que Harry chegou e comçou a cantar ela (cantadas e pá, dasuhda), ela ficou muito irritada e quando iria xingar o Harry, o sinal tocou.

POV'S VI:

Harry chegou todo se achando para mim, pra minha sorte o sinal logo tocou. A aula acabou, Immich havia me convidado para ir a sua casa depois da aula, e é claro não pude nem recusar. Cheguei em casa, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48294531&.locale=pt-br) peguei meu skate, e fui para a casa de Immich. Quando cheguei lá todas as meninas estavam lá! Uma mais linda que a outra.

- Você vai assim pra festa? - Disse Carol

- Que festa? - Perguntei confus.

- FESTA DE BOAS VINDAS!!!!!!!! - Gritaram todas em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU CURTINHO, AMANHÃ POSTAMOS MAISSSSSSSSSS, DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.