Gotta Be You escrita por vick do malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

NOSSO PRIMEIRO CAPÍTULO! PEDIMOS A COMPREENSÃO DE VCS! OK? OBRIGADOOOOO UHUL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220678/chapter/1

Acabei de me mudar... Mais uma vez! Como sempre junto a meu pai que vive viajando a trabalho, odeio isso mas tenho que aguentar! Dessa vez nos mudamos para Londres e vamos ficar um bom tempo, afinal, não aguento mais ter que abandonar meus amigos.

POV'S VITÓRIA:

7:30 Acordei, pois teria que ir para a escola nova, odeio escola nova, aliás, odeio escola! Como sempre vou ter que fazer novos amigos e depois terei que abandoná-los, isso me deixa triste só de pensar, mas a gente tem que seguir em frente.

Tomei meu café e e fui me arrumar, coloquei a primeira roupa que vi (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48245664&.locale=pt-br) logo corri pra escola, fui de skate mesmo. Nem ligo pro que os outros irão pensar.

Chegando lá, fiquei confusa com tanta gente me ohando, mas não liguei e segui em frente. Ouvi uma voz me perguntando:

– Aluna nova? - Disse uma menina muito bonita, adorei seu estilo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48246500&.locale=pt-br)

– Ér... - Falei meia tímida.

– Prazer, Nicole! Qual seu nome? - Falou ela empolgada.

– Prazer, meu nome é Vitória.

– Quer ajuda para achar sua sala? - Ela perguntou, eu apenas assenti.


POV'S NICOLE:

Estava ajudando Vi a encontrar sua sala, então descobri que éramos da mesma turms, nós duas ficamos felizes, ela estava um pouco insegura, pois não conhecia ninguém, mas logo apresentei minhas amigas á ela:

– Essa é Vitória! - falei apontando-á.

– Mais uma?! - Carol falou com tom de deboche.

– Tem mais alguma? - Falou Vi meia confusa.

– Pois é. Tem eu, prazer meu nome é Vitória Immich, mas agora pode passar a me chamar de Immich, para não nos confundir, não é? - Falou "Immich" rindo.

Bom Vi, nem te apresentei as meninas a você direito, bom... Essa é Maria Júlia (http://data.whicdn.com/images/27862438/7c6704ea94ab11e1af7612313813f8e8_7_large.jpg), essa é Carol (http://data.whicdn.com/images/27849497/tumblr_m3b1hqpjZ61qd515yo1_500_large.jpg) e essa é "Immich", pelo visto, vocês já se conheceram né? (http://data.whicdn.com/images/27864773/6248141976_d5942f766f_z_large.jpg)

POV'S HARRY:

Olhei e vi uma garota nova conversando com as meninas, muito bonita, logo fui conversar com elas:

– E aí gatinhas, não vão me apresentar a nova gata? - Falei rindo malicioso.

– Ah... Esta é Vitória.

– Oi gatinha, sou Harry, como você já deve saber.

– Hm... Oi Harry. - Falou ela meio envergonhada.

Logo apresentei ela aos meninos, eles também acharam ela muito linda, mas já fui avisando para tirarem os olhos dela, porque ela seria minha !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU MEIO GRANDE, DEIXEMMMMMM REVIEWS!!!!!! E POSTAREMOS 3 CAPITULOS POR SEMANA. MAS SE VCS PEDIREM MT A GENTE POSTA MAIS, DHUASHDSAUDHAUDHA OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.