Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 32
Problemas de Carly.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/32

Pelo jeito que a Carly conversava com agente era muito estranho, sei que só podia ser impressão mais o Bruno também estranhava. Quando chegamos em casa eu fui até o quarto da Carly onde ela estava deitada na cama e apertando o travesseiro.

- ainda teima comigo dizendo que não houve nada! Falei sentando na cama dela

- porque vocês estão assim comigo? Deixem-me!

- queremos só seu bem, sei que tem algo lhe incomodando.

- é serio mãe, não é nada...

- se você garante que não é nada acredito, vamos para cozinha comer algo?

- ok

       Bruno olhou para ela e ainda achando que tem algo acontecendo, ele combinou comigo de no dia seguinte levar ela na escola e pegar ela depois que volta-se do estúdio. Quando percebemos já era tarde da noite e já tínhamos que dormi, pois todos teriam que acordar cedo. Eu ia para a agencia, Carly pra escola e Bruno para o estúdio, mas que bonitinho.

      O dia foi muito corrido para nós dois, Bruno estava com uma nova musica com o Travie McCoy. Eu achei estranho eles dois estarem juntos e foram juntos pegar a Carly na escola.

      Bruno chegou bem cedo na escola para ver se era algo que perturbava ela e o Travie ficou no carro a espera de Bruno. Bruno avistou uns 3 caras atrás da Carly, os garotos eram bem maior que Bruno, mas ele foi lá para saber o que estava acontecendo.

- Hey, vocês o que estão fazendo? Bruno chegou tentando botar moral

- Não é de sua conta baixinho, temos contas para acertar com ela!

- de que tipo?

- de um tipo que é para maiores. Falou meio que ameaçando o Bru.

Carly falou desesperada: - Pai o que esta fazendo?

- aaaah, então esse baixinho é seu pai é?!

- deixem ele em paz, seus idiotas! Ta vendo que eu não sou mais dessas pessoas não? Perguntou tentando proteger o Bruno

- Para mim é a mesma, não mudou nada!

      A situação ali estava preta, os caros queriam a Carly e o Bruno até que o Travie chegou lá e deu uma de durão.

- Posso saber o que é isso?

E eles responderam com um pouco de medo, eu acho: - éeeeeeh....

- é nada. Não mecham com o Bruno Mars se não vão se ver comigo e vocês tão ligados na Carly? Pronto ela também, deixe ela em paz para sempre. Se eu souber que vocês tocaram nela J-Á-E-R-A!

- ok ok! Falaram os três indo em bora e comentando entre se.

       Carly deu um abraço em Bruno e pediu desculpas a ele, Bruno so abaixou a cabeça e falou que queria falar com ela quando ele chegasse em casa por que ele ia deixar ela em casa e depois voltar para o estudio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.