Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 30
Nova Família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/30

Liguei para a Madlley e contei tudo a ela, ela ate se animou e falou que eramos para ir ao shopping fazer compras. A Carly precisava de roupas novas, sapatos, maquiagem e tudo o que ela precisava. Bruno foi matricular ela na melhor escola de LA, onde só tinha filhos de famosos mesmo e depois comprar o material para ela. Madlley estava ate se empolgando com ela, não acredito que eu fui trocada pela minha própria filha.

        Finamente chegamos em casa cheias dos pacotes e largando tudo no chão, Bruno saia da cozinha todo melado, pelo visto ele fez a janta. E ele recebeu agente com um abraço.

- Ola minhas lindas

- Ola Pai! Falou a Carly com um sorrisinho meigo

      Coitada de Carly, ela recebeu um braço super apertado do Bruno só porque chamou ele de pai. Nossa, era muito lindo a amizade dos dois, Pareci que só era eu que estava meio longe da Carly.

- Pareci que eu estou de fora nessa família! Falei de distanciando

- Que isso mãe, somos de uma mesma família.

Mas Bruno falou: ainda não, por que a Caline ainda não casou comigo!

- Que isso mãe, coisa feia! Esta esperando o que mesmo?

- Marca o dia do casamento Carly. Falei com um tom irônico

E Bruno respondeu: Ok, então amanhã depois que levarmos a Carly para a escola, vamos na igreja!

- ESCOLA? Carly perguntou assustada

- Sim! Bruno falou meio estranho

- IUPPPPPYYYYYY ... Carly comemorou, pois ela antes não podia estudar por causa da antiga mãe.

       Ela nem pensou duas vezes e foi para cozinha comer bem rápido e depois foi pro quarto dormi por que de manhã ia acordar cedo para ir a escola. Eu e Bruno riamos com a empolgação dela, enquanto uns não queriam ir a escola outros queriam.

       Quando me dei conta já eram 7 hrs da manhã e Carly me puxava pelo o pé falando: - Mãe?! Dei uma esfregada nos olhos e fui ao banheiro fazer higiene matinal como sempre e depois seguir até a cozinha onde Carly tinha preparado um café delicioso.

- onde você aprendeu a fazer tão bom assim Carly?

- na vida, quando estamos sós temos que nós virar e aprender de tudo um pouco!

        Aquelas palavras me tiraram do serio, fiquei um pouco tocada e comovida com o que ela falou. Quando terminamos, eu fui levar ela na escola, Bruno ainda dormia como um anjo e não queria o acorda-lo.

 - papai sempre foi assim? Falou Carly entrando no quarto.

- sim e sempre vai ser... mas agora vamos se não você vai se atrasar queria!

        No caminho ficamos falando sobre minha dura infância e avisei a ela que depois eu iria buscar ela quando largasse. Ao chegar em casa Bruno ainda dormia só que ele estava bem espalhado na cama, preparei um café e levei até a cama.

- Bruno! Falei dando um beijo nele

- oi, que horas são?

- bem tarde! Quando eu falei isso ele deu um pulo da cama e falou:

- e a Carly? Tenho que leva-la? Meu Deus como eu pôde fazer isso?

- Calma, eu levei ela e deita na cama de novo que você esta só de cueca! Falei rindo da situação

- não sei como você consegui rir com coisas bobas!

- eu riu de coisas boas porque na vida só chorei, agora eu tenho é mais que rir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.