Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 3
O Grande Dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/3

    Já estava chegando o dia de eu ir para Califórnia e eu estava muito angustiada. Tinha que arrumar as malas e preparar tudo e não podia esquecer nada. Eu sabia que seria meio difícil de eu sair do Brasil para ir para EUA, mas um sonho é impossível de recusar. Passei um dia para me despedir da galera e até fizeram uma festinha para mim de despedida. Me arrumei e fui correndo na casa de Vanessa – ela era uma amiga minha de faculdade e a festinha ia ser lá.

         Quando cheguei lá notei um olhar estranho para mim e eles me pediram para ir lá para frente, eu fui mas não percebi muito o que eles iam fazer.. quando notei o pior vinha acontecendo , eles saíram correndo atrás de mim com ovos , uma gosma nojenta que ia desde ketchup até óleo e outros vinham com câmera. Neste dia eu corri tanto que não aguentei, só sei que na minha cabeça foram uns  17 ovos e aquela gosma ia no meu corpo todo – eu ainda lembro daquele cheiro horrível.  

 A Vanessa olhou para mim e disse:

- gostou da surpresa?

Respondi como cara de enjoada: vocês não tinham mesmo o que fazer?

- Era para você nunca esquecer agente, amamos muito você. Rsrsrs

- é estou vendo o amor de vocês!!

Ela me chamou para entrar e tomar um banho, eles já tinham tudo panejado... compraram uma roupa para mim que era um blusa branca e um shortinho e na blusa todos eles tinham assinado. Aquele dia se passou rápido e eu já estava pronta para no outro dia ir para Los Angeles. Como eu estava angustiada eu já tinha preparado tudo, eu sabia onde ia me hospedar- porque eu ia comprar uma casa depois e passaria um tempo em um hotel. Eu sabia onde era as lojas, restaurantes e shoppings. Resumindo eu sabia tudo!!

        Quando eu acordei vi que estava atrasada e meu despertador não tinha tocado então fui correndo me arrumar e nem deu para tomar café e nem falar como meus familiares. Tomei banho troquei de roupa e fui já tinha um taxi me esperando. Sorte que eu não perdi o voo e eu não queria que ninguém fosse comigo até o aeroporto por que eu ia chorar e isso é muito deprimente né!

        Finalmente cheguei em Los Angeles – Califórnia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.