Untouchable escrita por A Stranger


Capítulo 15
Our First Time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220650/chapter/15

Ficamos conversando na cozinha enquanto nós preparávamos o almoço. Estava engraçado, ele é muito atrapalhado na cozinha e ele me pediu para fazer comida brasileira pensei logo de cara FEIJOADA e Bruno fazia uma sobremesa de morango. Estava tudo ocorrendo bem, mas tava uma bagunça...

- Ei amor. O Bruno me falou com o queixo melado

- Oi, o que foi Bruno? Respondi chupando seu queixo melado

- para de fazer isso

- Tá uma delicia :9

- o meu queixo ou a sobremesa?

- Os dois

-éeeee...

- vai diz o que foi?

- Quando vai ser nossa primeira vez?

- Deixe acontecer naturalmente!

- Ta baum...

Dou as costas para Bruno e ele se abraça em mim me falando umas coisas bem loucas, eu pedi para ele parar mais ele não parou foi quando eu me queimei na panela. Ele me pediu tantas desculpas e deu beijinhos para passar aquela dor.

O almoço terminou finalmente e nós fomos comer. E para comer foi uma luta Bruno não parava de se melar até parecia uma criancinha, eu não sei se ele fazia aquilo de proposito ou apenas tava tirando onda com minha cara. Quando terminamos arrumamos toda a bagunça da cozinha e o celular dele tocou, era o Ryan de novo e eu estava com chances de escutar a conversa só que meu celular também tocou e era Mad perguntando se segunda ela ia me buscar e saber também se Bruno estava na minha casa como sempre. Terminamos tudo e fomos para a sala conversa sobre a vida:

- Tem vontade de voltar pro Brasil? Bruno me perguntou alisando minha mão

- Tenho sim, foi lá que eu nasci minha família é de lá.

- Hm...

- Mas eu ficaria aqui para sempre, minha vida agora é aqui ao seu lado e com Mad e o Allan. Falei alisando a carinha dele

-                            ~silencio de Bruno~

- é por que esse silencio agora?

- por que eu não consigo falar com a pessoa que eu mais amo. Isso é tão perfeito, eu nunca tinha sentido isso antes com ninguém e quero aproveitar o máximo possível. Só queria que você estivesse comigo todos os momentos

-Mas eu estou Bruno

- Mas eu queria que você viajasse comigo, morasse comigo, fosse trabalhar comigo....

-Assim já é demais. E o espaço cade?

- que espaço?

- o espaço que precisamos para respirar, para viver sua própria vida...

- é isso eu não pensei

- ta vendo Sr. Dengo!

- E o nosso casamento você já pensou? Já pensou em nossos pequenos?

- Bruno eu não pensei nem no amanhã, deixe que a vida trace nosso futuro e o que terá que ser feito sera!

Bruno deitou sua cabeça em minha perna e comecei a fazer cafune nele, peguei o controle e botei Bob Esponja para nós assistir e passar o tempo. Mal pisquei o olho e já era 17:52 hrs, Bruno falou para eu pegar algumas roupas para eu levar para a casa dele e eu tomei um banho e Bruno fez uma mala com minhas roupas até parecia que eu ia me mudar para lá rsrs. Saimos as 18:15 e eu estava muito curiosa para conhecer a casa.

Chegamos lá na casa Bruno saiu do carro e falou que não era para eu sair, ele foi abrir a porta para mim e me carregou no colo, me levou até dentro da casa e pediu para eu esperar ele pegar a mala. A casa era linda e tava a luz de velas a casa toda, tinha uns lugares que tinha flores e pétalas no chão, tava mesmo linda.

- Gostou? Bruno me falou me puxando pela mão

- Sim, claro

- Você ainda não viu nada.

Ele me levou até perto da lareira e colocou um musica bem lenta, começou a dançar comigo bem agarradinho. Quando a musica acabou ele foi buscar o champagne na cozinha e abri, peguei duas taças e fomos beber.

- Pra que isso tudo? Perguntei sem entender.

- Eu gosto de surpreender...

- entendo...

Ficamos conversando lá mesmo. Vi a hora e tava meio tarde, eu tinha que dormi para acorda cedo. Falei para Bruno:

- Tenho que dormi amanhã acordo cedo

- é mesmo, mas antes tem que tomar um banho né gata.

Ele me falou isso com uma cara de malicioso. Bruno me levou para o quarto dele e deixou minhas coisas lá, me amostrou o banheiro e foi pegar uma toalha. Ele me deu a toalha e eu fui tomar banho do nada eu vejo ele olhando para mim.

- O que foi? Perguntei

- eu só tava admirando a paisagem

- quer entrar?

- serio?

-Por que não?

Pra que eu fui dizer isso, ele tirou a roupa rapidinho e eu fiquei encostada na parede esperando e rindo ao mesmo tempo.

- Você foi rápido né kkkk

- não pode se desperdiçar uma oportunidade como essa

Ele começou a mim beijar, me colocou em sua cintura, ligou a banheira, me encostou na paredinha da banheira e adentrou a sua famosa piggly diggly bem devagar em mim. Pronto agora éramos um só e cada vez a velocidade aumentava mais. Fomos para a banheira e eu subi em cima dele começando a pressionar, ele me agarrou e me falou nos meus ouvidos: - isso era o que eu queria! Eu comecei a arranhar suas costas de leve e aumentava a velocidade, ele propôs continuar na cama e eu logico aceitei e fomos para cama continuar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.