A Nova Geração escrita por Thially Andrade


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220643/chapter/9

Minha cabeça estava a mil.

Depois de sair do escritório da McGonagoll, fomos para nossos respectivos dormitórios. E agora estava eu, em pleno outubro, arrumando minha mala.

- Cathy, eu acho que é alguma coisa ruim. - Allie disse do outro lado do quarto, me despertando de meus pensamentos. - Acho que se não fosse tão ruim só chamariam os Weasley.

- Eu concordo com você - respondi a ela. - Nunca nos mandaram sair de Hogwarts antes do tempo.

A porta se abriu e Jacob entrou com o seu gato, Oscar, no seu ombro direito.Ele não bateu na porta,pensei. Odeio quando não batem na porta antes de entrar.

- Meninas, vocês estão prontas? - Ele perguntou enquanto sentava na cama da Gwen Bones.

- Não, mas da próxima vez, bata na porta antes de entrar. - Respondi, mas grosseiramente do que esperava.

- Tá nervosinha por que não vai mas ver o John Andrew Stewart? - Ele perguntou, dizendo o nome inteiro do John com uma voizinha irritante, me deixando vermelha.

- Não sou tão egoísta como você para me preocupar comigo, quando eu não sei se a minha família está bem! - Respondi, já gritando e me aproximando dele.

- Eu não sou egoísta! - Respondeu, colocando Oscar na cama e levantando, ficando cara a cara comigo.

- Claro que é! Você está mais preocupado com os beijos que a Dominique não vai te dar, do que com a sua família!

Ele ficou calado, pegou Oscar e saiu do quarto, batendo a porta.

Suspirei, sentei na minha cama e coloquei as mãos no rosto.

- Cathy, tá tudo bem? - Allie, que eu nem lembrava mas que estava no quarto, fez a pergunta mais idiota do milênio.

- Claro que não! Agora ele me odeia.

- Ele nunca odiaria você. - Ela respondeu sentando do meu lado na minha cama e colocando o braço em minha volta. - Vamos amiga, temos que terminar de arrumar nossas malas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao todo, éramos 12 adolescentes de 11 a 16 anos, com malas, corujas gatos e sapos indo para o escritório da diretora.

Enquanto Minerva não chegava, todos estavamos especulando o que será quer tinha acontecido. 

- Alunos! - Ela falou enquanto entrava na sala e ficava de frente para nós. - Todos vocês vão pela Rede de Flu, primeiro os mais velhos, essa é a ordem: Catherine, James, Alice e Jacob, Alvo, Rose, Scorpius e Selena, Hugo, Lily, Claire e Peter. Vamos começar. - Ela terminou de falar e fez um sinal para que eu fosse até ela.

- Vamos lá, você sabe como usar a Rede de Flu, não sabe?

- Sei sim.

-Então vamos lá.

Peguei um punhado de Pó de Flu, fui para debaixo da lareira com a minha mala na mão e disse:

- Para A'Toca!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou postar outro capítulo quando receber Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.