A Nova Geração escrita por Thially Andrade


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220643/chapter/4

-ACORDA CATHYYY!!!

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Foi mais ou menos assim que o Jay me acordou, ele invisível com a capa que o pai deu e eu caindo da cama.

A cena seguinte foi quase assim:

- EU VOU TE MATAR, JAMES SIRIUS!!

- SOCORRO, JACOB!!

Depois dessas cenas deploráveis, Jay saiu do quarto que eu dividia com Alice e fui tomar banho. Os alunos que iriam fazer o teste para o time de Quadribol da Grifinória tinham os primeiro dois horários sem aula, para se arrumar e ir para o campo.

Quando a vontade de matar Jay passou, eu desci para a Sala Comunal onde ele e Jacob estavam me esperando.



- Quem quer fazer o teste para goleiro, vai para direita! Batedor, para esquerda! Apanhadores e Artilheiros esperem um pouco! – Era o que o capitão do time, Ryan McLaggen, gritava para os quase 20 alunos da Grifinória que queriam fazer o teste.

- Boa sorte, meninos. Vocês vão conseguir, tenho certeza! – Disse para os dois enquanto os abraçava.

- Obrigado, Cathy. – Me responderam e eu fui sentar no banco.

Perto de mim, estavam Penny Ryan e Gabe Hansen que também iam fazer o teste para Apanhador.

Jay ia fazer o teste primeiro, ele subiu na vassoura Nimbus 2025 que o Tio Harry deu para ele de aniversário e subiu até os três arcos.

Jay tinha que conseguir acertar os balaços com seu taco,se conseguisse acertar pelo menos 4 vezes, eles entraria para o time.

Fazendo um teste brilhante, Jay conseguiu acertar os 5 balaços que vieram até ele

Quase surtei lá embaixo e Jay morreu de vergonha.

Depois foi a vez do Jake, ele subiu em sua vassoura e olhou para mim lá de cima, acenei e dei um sorriso, ele sorriu de volta e subiu mais um pouco, para ficar na mesma altura que os arcos.

McLaggen iria tente acertar os arcos com 5 Goles, se Jake conseguisse defender 4 vezes, ele estaria no time.

A primeira goles foi gol, comecei a ficar nervosa. Mas deu tudo certo, Jake era realmente bom e agarrou as outras.

Ele abriu um enorme sorriso e desceu até o banco onde eu estava, corri até ele, o abracei e disse:

- Sabia que você consiguiria!

Jake deu um sorriso de orelha a orelha e disse:

- Se EU consegui, você vai tirar esse teste de letra!

Ainda estávamos juntos quando Jay chegou, vi ele primeiro e me separei de Jake, arrumando o cabelo.

- Sabia que você ia conseguir, irmão! – Jay chegou abraçando o Jake.

- Agora é a minha vez... – Eu disse quando ouvi as ordens do Ryan McLaggen, para que os Apanhadores fossem para o meio do campo.

Os meninos me desejaram boa sorte, peguei minha vassoura e fui de encontro ao McLaggen.

- Vai ser assim: Vou soltar 3 Pomos de Ouro, quem pegar primeiro ganha a vaga.

Assentimos e subimos nas vassouras, só esperando o sinal para começar.

- Já! – McLaggen gritou quando soltou os 3 Pomos.

Peguei impulso e voei atrás do Pomo, ele foi lá para cima e eu voei atrás, depois, ele ficou bem baixinho perto da areia, onde eu consegui chegar mais perto. Eu tava tão perto que quase consegui pegar, depois, lembrei de quando o papai me contou como foi a primeira vez que o Tio Harry pegou o pomo de ouro. Tentei fazer igual, tentei me equilibrar em cima da vassoura e colocar minha mão para a frente e pegar o pomo, quando estava quase caindo da vassoura, fui mas um pouco para a frente e consegui pegar o Pomo de Ouro. Eu era a nova Apanhadora da Grifinória.



- Eu sabia!!! – James falou me abraçando quando eu desci da minha vassoura.

- Obrigada, Jay!

- Sabíamos, Jay. Parabéns, Cathy. Você foi brilhante! – Jake corrigiu meu primo e me abraçou. Senti meu rosto corar, mas como eu estava abraçando o Jake, ninguém percebeu.

-Obrigada, Jake. Vocês dois também foram brilhantes!

- Não tanto quanto você!

- Para com isso! Ta me deixando com vergonha!

- Okay, então vamos comemorar!

- A Allie precisa saber que nós três conseguimos! – Jay lembrou da Allie, para variar. Ele falava o nome dela enquanto dormia n’A Toca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.