Revelações De Hermione escrita por harryfics


Capítulo 7
Capítulo 7 - A melhor segunda feira da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220622/chapter/7

Era a segunda mais feliz da minha vida,eu e Draco juntos  inacreditável , eu só sabia sorrir e sorrir , e para a minha felicidade o primeiro horário seria com a Sonserina e seria a melhor aula de DCAT de todas , ao sair ao salão comunal Draco me esperava na porta com uma caixa de chocolate e flores e abri um imenso sorriso e lhe dei um abraço bem apertado e claro , agradeci o presente , descemos juntos para o grande salão para tomar café ao chegar La Draco foi para a mesa da Sonserina sentou ao lado de Emilia , ao mesmo tempo eu olhei pra mesa da Lufa-Lufa Susi me olhou e demos um sorriso,ao sentar a mesa da Grifinoria ao lado de Harry e Ron, Pansy me encarou bravamente , pra deixá-la brava eu sorri com uma cara de satisfeita e muito feliz , e então fui comer para mim poder  ir para a sala de aula .

Quando todos alunos chegaram Snape disse :

-Para melhorar o convívio entre as casas, façam duplas com a casa oposta .

Eu fiquei muito feliz e fiquei mais ainda quando vi Draco vir em minha direção para sentarmos juntos, era a primeira vez que eu queria ir aos pés de Snape e falar obrigado.

Foi a melhor aula do mundo todos os tempos,eu queria que não acabasse nunca!

Na hora do almoço eu tive uma excelente Idea , eu podia ir com o Draco já que o Digorry despachou a Susi ela pode ir com Ron , e Draco ainda nem convidou Emilia.

Foi uma boa Idea eu tinha que a por em pratica no intervalo do almoço eu fui correndo chamei Draco , Susi e Ron e disse :

-Bem já que eu e o Draco estamos namorando eu pensei...que Ron podia ir com a Susi no baile pra mim poder ir com meu namorado , oque acham ?

-Uma ótima Idea, claro se Susi querer e não tiver par – disse Rony

E ofegante Susana respondeu e depois ficou com rosto vermelho

-Claro!

Eu e Draco nos abraçamos e ficamos muito felizes !

A próxima aula era adivinhação somente com a Grifinoria , mas eu continuo achando que adivinhação é como de fosse um horário vago , bom  eu queria que terminasse para esse horário logo , para chegar o próximo herbologia com a Lufa-Lufa , não seria uma aula prática e sim uma na sala de aula , então me sentaria com Susana e tudo bem , poderíamos ficar felizes  juntas imagina se ela e eu fossemos para  as pequenas férias juntas ? com  Draco e o Ron, que felizes , mas tinha um problema e se Pansy fosse a ganhadora da Sonserina? Oque eu iria fazer, eu to torcendo para que seja a Emilia ela iria La só para  divertir não pra estragar a vida dos outros.

O fantástico e finalmente chegado ultimo horário, foi trocado de matéria e turma , seria com a Corvinal e seria estudo das criaturas mágicas, seria até bom , me sentaria com a doce e agradável Luna .

Quando eu cheguei no meu quarto tinha uma carta , escrita assim

Mione quero te  encontrar ,hoje a noite no pátio.

Ass.: Seu Draco

AWN , que fofinho seu Draco , sinal que ele é meu , é claro , agente fica boba quando ama .

Me apressei de pressa e fiquei pronta em segundos , então desci as escadas feliz da vida, chegando La Draco estava La todo lindo , meu amor, meu namorado , passou a ser minha vida agora, só queria ter ele perto de mim sempre ao meu lado.

Me aproximei mais e mais , e tampei seus olhos , e ele já levantou virou e me deu um beijo , depois nos sentamos abraçados naquele frio olhando a lua e trocando segredos, acho que foi a melhor noite da minha vida , bem melhor que da noite do nosso primeiro encontro, agora eu  tinha certeza que ele era meu ,somente meu , e que Pansy nenhuma ia tira-lo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.