I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/9

Chegou o Natal. Nossos pais já estavam em casa. Eles ficaram tão felizes por saber que estamos felizes, bem, é meio estranho isso mas pra eles faz sentido. Daqui a pouco já é ano novo e com isso vamos viajar, finalmente.

Enquanto dia 2 não chega ajudamos nossas mães a preparar a mesa da ceia né? Esse ano vai ser aqui em casa.

-Filha, vai lá chamar a Lê? -minha mãe disse enquanto eu arrumava a sala.

-Tá. -fui até a varanda e a gritei pelo apelido carinhoso. -VACONILDAA! VEM AQUI.

Não deu nem um minuto e ela apareceu com fone de ouvido e seu celular na mão. Baliey latiu uma vez e eu mandei beijo para ela, sim, mandei beijo para a cadela. 

-FALA! -ela dizia e ao mesmo tempo tentando cantar Lightweight, Demi Lovato. 

-I'm a lightweight easy to fall easy to break... -comecei a cantar.

-Não tá nessa parte, idiota.

-Ok, desculpa. -comecei a rir.- Vem aqui, minha mãe tá te chamando. 

Ela saiu correndo parecendo que tava fugindo de algo. Voltei pra sala rindo e depois de 2 minutos ela abriu o portão. 

-Fala tia.

-Nada não. -minha mãe sorriu.- É só pra fazer compania pra Joyce. 

-Cruzes. Quer meu mal? BRINKS. Joy pega o cd da Demi pra mim? Deixei ontem aqui.

-Tá na sua frente.-apontei para o lado da tv.

Ela sorriu forçadamente e ligou o DVD colocando o cd da Demi. Começou a cantar sozinha. Minha mãe não parava de rir.

-Qual vai ser o próximo? -minha mãe perguntou.

-Não sei tia, quer escolher? 

-Tá, quero Rihanna. 

-ÓTIMA ESCOLHA! Para um Natal mais reunido. CHEERS! -começamos a rir e tia Cristiani chegou naquele momento.

-Oque tá acontecendo aqui? 

-MÚSICA MÃE! MUITA MÚSICA! -Lets disse se fingindo de bebada.

-Ok... -ela nos olhou estranho e foi ajudar minha mãe.

Anoiteceu rápido e fomos nos arrrumar. Acho que depois de duas horas Lets ficou pronta junto com sua mãe, já que seu pai já estava aqui em casa faz tempo. Fiquei um pouco no twitter falando com alguns fc's esperando Lets chegar.

Deu 5 minutos e elas chegaram. Ela entrou no quarto e fechou a porta com força.

-Que isso sua maluca? -perguntei preocupada.

-Pra você. -ela me entregou uma caixinha que dentro tinha um chaveiro, colar, brinco, anel e pulseira de prata. Todas escrito "1D", menos o chaveiro que tinha uma foto deles.

-Como assim? É só meia noite a troca de presentes.

-Esse é extra. -ela fez a piscadinha da Sunny.

-AAAH SUA DOIDA! -levantei da cadeira e a abracei.

-Feliz Natal amiga! Mais um Natal juntas. 

-Sempre. -continuamos abraçadas. -Mas eu não tenho presente extra pra você.

-Depois você me dá. -ela ria.

-Ah, claro né o :"Não precisa de presente nenhum".

-É brinks né.

-Aham, sei...

-Tchamo. 

-EU TAMBÉEEEEM! -a abracei de novo.

Saimos do quarto e ligamos para todas nossas amigas. Depois minha mãe nos chamou para a ceia e depois a troca de presentes.

Foi realmente a troca de presentes! Nós trocamos de vestido, só que eu comprei para Lets um azul e ela comprou pra mim um rosa. O vestido era realmente muito lindo, claro.

Já eram três da manhã e o cansaço começou a aparecer.

-Vamos filha? -tia Cris chamou Lets pra casa.

-Vou dormir aqui, mãe. 

-Tá, boa noite gente. -ela sorria.

Falamos com eles e eu fui tomar banho enquanto Lets ficava no computador. Tomei banho bem rápido e ela estava na porta do banheiro.

-Que foi?

-Quero fazer xixi.

Comecei a rir e sai do banheiro. Bem, logo estávamos limpinhas e prontas para dormir. A semana passou rápido, e para nossa alegria já era dia 31. Estava esperando Lets pra chamar o táxi que nos levaria até a casa de Pedro, o amigo de Dani que morava na cobertura do apartamento mais caro de Ipanema em frente a praia. 

Ela chegou até mim com uma bolsa onde estava apenas nossas roupas de Réveillon, sandálias, toalhas, maquiagem e perfume. Iamos ficar lá até de manhã pra pegar um táxi pra voltarmos para casa. Já que dia 2 de manhã bem cedo devemos estar a caminho de London.

Chamamos o táxi e fomos buscar Dani que entrou no carro já dando o endereço. Depois de meia hora chegamos lá, era pra chegar bem mais cedo, tipo, até Ipanema é uns 20 minutos daqui de casa, mas ok mais 10 minutos, dividimos a corrida e descemos do carro, estavam na porta do apartamento Katharina e Camila, Pedro mesmo não nos conhecendo chamou todas as amigas de Dani, mas só nós decidimos ir.

Subimos até o ultimo andar do apartamento e Pedro abriu a porta.

-Oi gente. Tudo bom? -ele disse e abraçou Dani. -Saudades linda!

-Também tava. -ela sorria.

Depois de cumprimentar Dani ele falou com a gente. Ele era realmente muito simpático, eu pensava que era só mais um playboy que fazia festinhas na cobertura com drogas e muita bebida, cheio de putaria mas mordi a lingua. Pedro era super gente boa, atencioso e educado. Ele era tudo oque uma menina queria. O tipo de homem que sabia dar valor, ele não era um homem completo, mas parecia ser. Se sustentava praticamento sozinho, porém seu pai dava uma "contribuição". Ele era bem rico, fazia faculdade e um estágio com o vice presidente da empresa mais foda do Brasil. O salário de estágio dele era praticamente um salário ótimo, a cada 15 dias.

Mas bem, ele nos convidou para ajuda-lo a arrumar a área perto da piscina para de noite. 

-Então, é só a gente? -eu perguntei.

-Acho que vai vim mais 15 pessoas.

-Ah sim. -sorri.- Então vamos arrumar pessoal?

-Claro! Enchemos as bexigas brancas, colocamos fitilhos dourados e pratas pelo apê inteiro.

Fizemos uma decoração linda e simples, a mesa também estava maravilhosa. Oque mais chamava atenção eram as muitas taças de champagne. 

Deu uma certa hora e começamos a se arrumar.

O DJ já estava arrumando sua área e Pedro já estava pronto.

E ele decidiu bater na porta, Dani abriu.

-Olá... OLÁA! -ele ria.- Você tá... linda! 

Dani era a única que já estava arrumada. 

-Obrigada, você também tá. 

-Até parece. -ele sorria.- Todas já estão prontas?

-Não. Só eu que tô.

-Ah, sim. Vamos pra varanda colocar o papo em dia?

-Tá. -ela aceitou e saiu do quarto de hospedes, ele fechou a porta e foram para a varanda.

Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e percebi Lets e Kath rindo muito.

-Que houve gente? -olhei para Camila.

-A Dani tá conversando com o Pedro.

-E oque isso tem demais? Eles são amigos. 

-Se você ver a cena vai entender.- Camila disse isso e entrou no banheiro.

Corri até a janela fechada que dava pra varanda e Camila e Pedro estavam se beijando.

-NÃO ACREDITO! -falei bem alto.

-Pode acreditar. -Katharina disse sorrindo.

-Que fofos gente! 

-Tomara que eles namorem. 

-É. Ele parece gostar dela. -sai da janela e comecei a me arrumar.

-Ele gosta dela sim. -Kath deitou na cama.

-Ele te falou? -Letícia perguntou saindo da janela e sentando na cama.

-Não. -ela riu.

-Nossa... -eu disse.

Passou-se algum tempo e já estavámos todas prontas.Saimos do quarto e fomos em direção a sala. Dani e Pedro sairam da varanda e ficaram perto de nós.

-Gente...-Dani disse sorrindo.

-Oi princesa. -Letícia dizia sorrindo.

-Então, a gente tá namorando.

Dei um pulo do sofá abraçando eles dois.

-Parabéns seus lindos! 

-Ih, já vão começar o ano bem. -Camila dizia apoiando a cabeça no ombro de Kath.

-Olha, só cuidado pra não beber muito hoje e já... -Lets nem precisou continuar.

-Nós não bebemos. -Pedro disse.

-Que ótimo cara! Sorte de vocês. -Katharina disse rindo.

A campanhia tocou, era umas pessoas que deviam ser mais velhos que a gente. Eram 3 meninas e 4 meninos todos que moravam no mesmo condomínio de Pedro.Eles falaram com a gente e foram para a área descoberta. Depois chegou mais gente e por fim era quase meia noite. Ninguém estava bebendo demais, eu e Letícia estavamos a base de energético. Também, iriamos ficar a noite inteira acordadas e no dia seguinte pegar o voo.

-Gente é agora! -Dani entrou na sala como um foguete avisando que a contagem regressiva estava para começar.

Corremos em direção a área do DJ e olhamos fixamente para a praia. Segurei forte a mão de Lets e meu coração acelerou. Tinha certeza que seria o ano dos sonhos. 

-5

-4

-3

-2

-1

-FELIZ ANO NOVO!!! -Todos diziam em coro.

-Amiga, hora do pedido. -Lets dizia segurando minhas mãos.  Fechamos nossos olhos e pedimos. Absolutamente a mesma coisa... Conhecer os "minos". Fizemos o sinal da cruz e nosso primeiro passo foi com o pé direito. Falamos rápidamente com todo mundo e continuamos a ver a queima de fogos. Fizemos algumas simpatias, tipo comer tantas uvas e essas coisas, só pra acompanhar o pessoal...

Tiramos muitas fotos, a noite passou voando, já era seis da manhã o dia estava lindo! Algumas pessoas que moravam no condominio já tinham ido embora e os outros não aguentaram e dormiram por ali mesmo. Pegamos duas latinhas de energético e fomos para a praia, que não estava "alá" grandes coisas, já que a sujeira era grande. Mesmo assim achamos um lugarzinho limpo, onde os garis já tinham passado e entramos no mar de roupa e tudo. Deixamos nossas roupas secarem e pegamos o primeiro táxi que apareceu. Na metade do caminho já tinhamos acabado as duas latinhas super geladas.

Em casa fizemos o café mais forte da história e bebemos no maior pique.

-Vamos arrumar as minhas malas? -Lets dizia sorrindo.

-OQUE? VOCÊ AINDA NÃO ARRUMOU? -Eu disse assustada.

-Não... -sua voz era calma e sua cara era de constrangida.

Nós rimos e fomos até seu quarto. Demoramos MUITO arrumando as malas, tipo, a gente acabou de arrumar 13:00.

Detalhe: chegamos em casa 08:00.

Somos preguiçosas, então ficamos arrumando sem pressa e parávamos toda hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.