I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra postar mas é porque eu estava super sem criatividade e só escrevi até o capítulo 9. Hoje eu vou continuar a escrever e postar normalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/8

Eu sei que reagi errado com a Lets mas eu estava muito estressada, ela sabia de tudo que eu estava sentindo, ela gosta de esperar o momento certo pra dizer as coisas mesmo. Me deparei sozinha sentada no jardim prestes a chorar. Passou pela minha cabeça coisas horriveis, tipo ela não querer mais falar comigo, ficarmos brigadas por muito tempo, e até cancelar a viagem. Mas bem, a merda já tinha sido feita então né...

-Joyce...

Escutei uma voz atrás de mim, não olhei. Me ajeitei no banco e fingi estar mais preocupada com minhas unhas.

Em silêncio ele sentou do meu lado e olhou pra mim sério.

-Que foi? Eu sou feia mas nem tanto assim. -sorri.

-Não precisa sorrir quando não quiser. 

-Oque você tá falando? -sorri de novo.

-Eu sei como que é. Sempre faço isso. -ele continuou sério.

-Parabéns para nós. Somos ouro nisso. -comecei a rir.

-É, mas pelo menos você tem uma melhor amiga que sabe se você está bem ou não. E que hoje você não a deu o valor que merecia.

-Fui muito grossa? -Abaixei a cabeça.

-Não! Ela entendeu... -ele finalmente tinha sorrido.- A Lets é uma ótima amiga. 

-Verdade. Mas porque você tá aqui? 

-Eu gosto muito de você.

-Ai não, para com isso, sério. Por favor, não.

-Desculpa de novo, eu não deveria ter falado isso. Mas eu posso pelo menos ser seu amigo?

-Você é meu amigo. Mas Thiago, eu não quero chegar a se apaixonar. 

-Por quem? 

-Você. 

Ele me beijou. Porém eu não estava ligando, até que o beijo era bom. O problema começou quando pensei em Harry.

-Paramos por aqui. -me afastei dele.

-Desculpa. -dessa vez ele que abaixou a cabeça.

-Não, você sabe que eu tenho um ídolo, eu o amo muito e eu to perdendo o controle do amor que tenho por ele, sabe? Na verdade eu já perdi. O amor de fã já foi ultrapassado faz muito tempo. Para de me pedir desculpa. Você não tem culpa de nada. 

-Eu não ligo de você me beijar e lembrar do Harry, eu não ligo mesmo. Eu te amo e quero ficar com você, só com você, eu sei que você é a única menina certa pra mim.

-Desculpa Thiago, mas eu me incomodo. Eu gosto de você. Mas minha mente ainda tá muito confusa. Eu quero pensar.

-Tudo bem. Então vamos voltar lá pra dentro? 

-Vamos. -sorri.

Ele estendeu sua mão e me levantei, seguimos de mãos dadas até o pátio e todos ficaram me olhando.

-Essa sensação é tão estranha e tão boa. 

-É, eu sei. Você quer dançar comigo? 

-Hm... sim.

Fomos para pista e Lets parecia muito feliz, mesmo ainda estando confusa eu sabia oque estava fazendo. Encontramos lá Érika e Luan dançando, e eles nos cumprimentaram com sorrisos.

Estava quase chegando a hora do tal discurso de "formatura" e eu arrastei Thiago para um canto, ele não entendeu nada até chegarmos lá.

Empurrei-o na parede e comecei a beijá-lo, e ele me acariciava até chegar suas mãos na minha bunda.  

-Desculpa interromper, e sei que interrompi, e muito. Mas eu preciso chamar a Joy. -Camila disse muito envergonhada. 

-Relaxa amiga, ele entendeu. Né? -olhei para Thiago que sorria sem parar.

-Claro, vai lá. 

-Oque foi ? -perguntei seguindo Camila.

-O pessoal tá chamando, a diretora vai começar a falar e todos precisam estar nos seus devidos lugares. 

Eu estava muito longe de Lets, nós estavamos na última fileira porém nossas cadeiras marcadas estavam muito longe. Ela nem ligou pra numeração e trocou de lugar com Rafael, que estava ao meu lado. A marcação de numeros continuou certa mas os alunos não. Mas ninguém percebeu, ainda. Até a diretora começar a falar de certas pessoas, como o melhor da turma... 

-Rafael! Troca comigo agora, ela tá falando de você! -Lets se abaixou para que ninguém reparasse e trocou de cadeira novamente indo até lá de joelhos.

Foi muita sorte que na hora que ele sentou o refletor de luz foi em direção a ele, que se levantou e foi até o palco. 

-Joyce, e agora?

-Fica ai! -eu tentava não rir.

-Não mesmo. -ela disse aquilo querendo muito voltar.

Nós falavámos baixo mas sempre tinha uns "shsss".

Rafael voltou ao lugar de Lets, que na verdade era o dele.

-Você vai voltar pra lá? -perguntei-o.

-Nem dá, ela vai chamar vocês duas.

-PRA QUE? -comecei a rir.

-Não sei.

-Puta merda. - olhei pro lado. -LETS! 

Ela me olhava rindo.

-Não volta! -eu disse.

-Porque? 

-Ela vai nos chamar.

Assim foi feito, a diretora nos chamou e entregou o "premio" de melhores alunas e amigas. Luana e Priscila ficaram com cara de nojo mas nem damos ibope. Fomos até nossos lugares e Lets pediu pra Rafael trocar agora e com todos rindo sentamos juntas. 

-Bem merecido o premio. -o coordenador disse segurando o riso.

Lets fez joinha e piscou para eles fazendo todos rirem muito mais.

-Muito Nialler.

-É, eu sei. -ela jogou o cabelo.

-Muito metida, namoral. 

Rimos e depois de um tempinho trocamos com o segundo ano. Ficamos conversando no jardim, já que a pista estava fechada enquanto a troca de série. Já estava meio tarde e o pessoal começava a ficar bebado.

-Acho que tá na hora de ir pra casa. -eu disse me levantando.

-Posso acompanha-las? -olhei para trás e era Thiago sorrindo.

-Pode, mas não vai ficar longe da sua casa não?

-Não ligo. -ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

-Ih, vai não! Vou ficar sozinha no carro enquanto vocês ficam se pegando?  -Lets disse fazendo todos rirem.

-Ok, eu não vou. -ele ria e a abraçou.

-Obrigada por sua compreensão. 

-De nada. 

Continuamos a rir. E ele decidiu ir pra casa. Depois que Thiago foi embora eu e as meninas ainda ficamos conversando por 1 hora e vimos que era realmente hora de ir.

Tinha muitos táxis na entrada da escola, eram táxis de confiança. Pegamos um e chegamos rapidinho em casa. 

Comemos alguma coisa e tomamos banho. Antes de dormir Lets quis saber tudo que eu tinha falado com Thiago. Disse absolutamente tudo e ela começou...

-E se ele te pedir em namoro?

-Não sei oque eu vou fazer ainda. 

-Bem, só quando voltarmos de Londres né. 

-É. Agora vamos dormir ? Já chega de conversas por hoje. 

Ela riu e apagou a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.