I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra hoje =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/7

Ficamos uma semana sem ir para escola, estávamos muito ansiosas, nossas mães disseram que onde iremos ficar em Londres era surpresa, tipo, não dava pra entender, a melhor surpresa elas já revelaram, mas bem, elas falaram que quando sairmos do avião vamos encontrar um tal de Pablo que vai ser nosso motorista até o certo lugar. 

O ano já estava no fim, começou Dezembro, finalmente. Faltava pouco para o Natal e com isso se aproximava também o dia que nossos pais chegariam. Mas antes disso ainda teria a formatura para o segundo ano e também a festa de despedida.

Bem,  a formatura... Definir em uma palavra? Chata. Estávamos aparentemente  MUITO animadas, porém todos sabiam que não era por causa disso. Não compramos vestidos longos, sapatos perfeitos, brincos, colares nem braceletes de luxo. Realmente não dávamos a minima pra formatura.  

Mas... nos arrumamos e partimos sem pressa para a escola, a festa foi na quadra e estava bem bonito a decoração. Entramos na quadra e Daniella e Marcele vieram logo falar com a gente. 

-Preciso falar que vocês estão lindas? -Marcele disse.

-Não, porque a gente não está. -Joy riu olhando para os lados procurando Érika.

-Ela ainda não chegou. -Dani disse para depois me abraçar. -PRINCESA! 

-Ai Cristo... -comecei a rir. -Tá tão linda Dani. O Matheus pira!

-Nem começa. -ela parou de me abraçar enquanto eu, Marcele e Joyce riamos.

-Cadê o 1° ano? Só vocês chegaram! -Renata, a organizadora da festa, perguntou.

-Bem, todos da turma confirmaram presença, devem estar por ai se pegando.  -Marcele falou olhando para ela.

-Nossa hein. -ela riu.- Mas valeu ai meninas. -ela disse e foi direto para a porta principal.

-Ih, vamos sair daqui Marcele, o amiguinho delas chegaram. -Dani a puxou e rapidamente se instalaram em frente ao barman.

-Namoral, essa garota me odeia. -Thiago disse sorrindo e me abraçando. -Tudo bom ?

-Sim. Você também?

-To. -ele disse abraçando Joy que não parava de sorrir. -Vocês tão hein... lindas ainda é pouco. -ele olhou para Joy de baixo para cima a deixando envergonhada. -Ai, desculpa. -ele disfarçou.

-Desculpa de que garoto? -comecei a rir.

-Nada não, vou lá meninas. Depois eu volto.  -ele disse aquilo meio estranho mas continuava sorrindo enquanto saia de perto de nós.

-Ele ficou meio estranho de uma hora pra outra né? -eu disse olhando para Joyce que estava completamente perdida. Estalei os dedos e continuei a falar. -JOYCE! Eu to falando com você.

-Oi, fala. -ela olhava pra mim sem entender nada.

-Ih, deixa. A Érika já tá vindo?

-Deve estar, sei lá. -Joyce disso aquilo e ficou olhando para Thiago.

-Você tá gostando dele, né? -sorri.

-Não sei, não posso e não quero. -enquanto dizia isso andava de encontro a um sofázinho que ficava do lado da pista.

Sentamos lá e começamos a conversar.

-Porque você não quer? Ele é solteiro e você também. Não me diga que é por causa do... 

-NÃO.

Ela nem deixou eu terminar a frase, já sabia muito bem de quem se tratava, Harry Styles.

-Amiga, eu não sei como falar isso é muito complicado mas você não pode se prender ao seu ídolo, mesmo com todas as brincadeiras que vocês são peguetes, namoram, são casados, amantes, que seja! E sei muito bem que você o ama, muito. Mas vai morrer sozinha por causa dele? Não mesmo hein Joyce Isabel. -disse aquilo séria com muita vontade de abraça-la.

-É complicado mesmo. Eu sou viciada nele, o amor de fã que eu sentia não é mais o mesmo. Ele virou um tipo de obsessão.

-E você quer muito o Thiago, mas tá com medo de que?

-Não sei. -ela dizia segurando o choro.

-Ai minha chorona... -a abracei o mais forte possivel.- Ele também gosta de você.

-OQUE? -ela se separou de mim fazendo uma cara esquisita. 

-Ele me disse isso semana passada. -permaneci séria.

-Como assim Letícia? Porque você não me falou? Melhores amigas contam tudo sabia?

Fiquei meio triste com aquilo que ela disse, mas tentei levar na esportiva mesmo não sendo. 

-Desculpa mas eu tava vendo a hora certa pra te contar, você gosta dele, eu sei disso. Tava esperando o momento certo pra contar que ele também gosta muito de você. 

Ela se levantou e foi até o jardim. Não a segui mas pedi pra outra pessoa fazer isso.

-Ei, Thiago! -falei isso e ele logo se aproximou.

-Fala. Cade a Joyce? -ele dizia preocupado, já que minha cara não estava muito legal.

-Foi pro jardim. Vai atrás dela. AGORA!

Ele não disse nada, apenas saiu rapidamente em direção ao jardim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.