I Thought It Was A Dream. escrita por L Kings


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220619/chapter/6

Segunda chegou e estávamos ansiosíssimas acordamos o mais cedo que o necessário, e esperamos nossas mães ficarem prontas para o café, que já tinhamos feito.

-Vocês já estão acordadas? Vão pra escola hoje? -minha mãe perguntou colocando seus brincos.

-Não mesmo. -eu disse sem parar de sorrir.

-Então oque é? -ela ria de nossas caras.

-O presente, tia! A surpresa! OQUE É? -Joyce falava muito rápido.

-Se eu falar sem a presença de sua mãe ela me mata. 

-Ai meu Deus, ela demora muito pra se arrumar. -Joy disse olhando para o portão. 

No momento que olhei para a porta ela estava vindo sorridente.

Dei um grito estérico e Joy começou a rir.

-Oi lindas. 

-FALEM AGORA, POR FAVOR! -eu disse olhando para as duas.

-Falamos agora? -tia Sandra olhou para minha mãe rindo.

-É... sim. -minha mãe disse.

Elas ficaram em silêncio olhando para nós.

-Dá pra falarem logo? -Joyce falou séria.

-Ok, vocês vão para Londres. -minha mãe disse.

-OQUE? DÁ PRA FALAR SÉRIO? -eu disse já perdendo a paciência, realmente odiava brincadeiras com meus sonhos.

-Não, estamos falando sério! Vocês vão para Londres. Hoje vocês vão tirar o passaporte. -tia Sandra sorria.

Olhei para Joyce e ela estava séria de cabeça baixa chorando muito, a abracei percebendo minhas primeiras lágrimas cairem.

-Parem de chorar meninas, se não nossa maquiagem vai borrar todinha. -tia Sandra dizia olhando para cima prendendo o choro.

-Amiga, a gente vai pra Londres! -continuei abraçada com ela.

Joy tentava falar mas nada saia então ela só sorria ainda chorando.

-Então meninas, vocês vão ficar chorando ai ou vão tirar logo o passaporte? 

-Calma mãe, a gente tem que se recuperar. -eu disse limpando as lágrimas e levantando do sofá. 

Cheguei perto das duas e a abracei.

-Vocês são verdadeiras anjas! Obrigada por tudo.

Joy também se aproximou nos abraçando.

-Então, vocês vão no aeroporto ou não? -tia Sandra ria.

-CLARO QUE VAMOS, MÃE! Espera a gente mudar de roupa, rapidinho.

Joyce me puxou até o quarto e comemoramos pulando na cama.

A ficha não iria cair tão cedo, era realmente perfeito aquele presente. O melhor de toda nossa vida.

Pegamos qualquer roupa e voltamos para a sala.

-Oque tem que levar ? -eu perguntei encostando no sofá.

-A gente já tá com tudo aqui. -minha mãe respondeu.- Já estão prontas?

-Sim, estamos esperando vocês.

-Então vamos.

Entramos no carro e Joyce colocou Up All Night.

-Essa hora da manhã ouvir isso? -tia Sandra disse olhando séria pra gente.

-O problema não é eles, e sim elas achando que sabem cantar. -minha mãe ria.

-Valeu hein mãe! 

Nós rimos e começamos a cantar.

O aeroporto era meio longe de casa e com o trânsito ficava impossivel de chegar cedo lá. 

-Mãe, vocês não vão chegar atrasada no trabalho? 

-A gente vai pegar mais tarde hoje.

-Ah sim... -disse aquilo e voltei a cantar. 

Já estava em Everything About You e não estavamos nem na metade do caminho.

Bem, demorou bastante pra chegarmos lá, acabamos que ouvimos UAN inteiro e ainda escutamos as 5 primeiras musicas de Can't Be Tamed, Miley Cyrus. 

Estacionamos o carro e caminhamos pouco até tirar o visto.

O aeroporto não estava muito cheio então foi tudo bem rápido.  Nós viajariamos dia 2 de janeiro e voltariamos, infelizmente, dia 5 de março.

Saimos de lá e nossas mães nos colocaram num táxi e pediram para irmos direto para o shopping comprar as coisas para a viagem.

Bem, não só para viagem...

Malas, mochilas, roupas, MUITAS ROUPAS! Além de sapatos em geral, tocas, bonés, tipo... tudo que tinha de bonito! 

No meio das compras Joy começou a reclamar de fome, partimos para a praça de alimentação e almoçamos, ficamos conversando um pouco lá e voltamos as compras.

Até que na sétima loja que entramos Katharina liga. Pedi pra Joyce atender. 

-Fala baby.

-To quase namorando.

-COMO ASSIM? Com o Gabriel? 

Kath confirmou. -A gente saiu ontem e ele veio me buscar hoje no colégio.

-Ah que lindo! 

-Não é lindo, eu não quero namorar. Só ano que vem.

-Ah, para! Se ele pedir aceita. 

-Não sei, onde vocês tão? 

-No shopping, porque?

-Eu ia passar na casa de vocês, mas deixa.

-Ah, depois a gente tem que te falar um negocio.

-Oque? Fala agora.

-Nós vamos pra Londres.

Katharina deu um grito mas logo se controlou.

-PARABÉNS! Vocês merecem, merecem mesmo. Parabéns de novo. 

-Valeu migs. 

Joyce ria.

-Cade a Lets? 

-Não quer falar no telefone.

-Sempre né.

Joyce concordou.

-Joy vou ter que desligar, beijo.

-Tchau baby.


-Oque ela disse?

-Ligou pra avisar que tá quase namorando com o Gabriel e que ia passar lá em casa, e nos deu parabéns.

-Pelo...?

-Porque a gente vai pra Londres né. Que ideia...

-Ah, então, bora continuar? -eu disse já segurando umas blusinhas e short's.

-Vamos sim. 

Acabamos as compras e pegamos um táxi. Já estava de noite e nossas mães já estavámos em casa.

Abri o portão da casa de Joy e jogamos as bolsas no sofá. 

-Pouquíssimas coisas hein. Quero ver quem vai pagar isso tudo... -tia Sandra ria.

-Depois a gente vê isso. -Joyce disse abrindo uma sacola de roupas.

-Claro, não é vocês que vão pagar, mas ai, as roupas são pelo menos bonitinhas? -minha mãe disse pegando uma bolsa.

-Gente, to com fome.-Joy disse, é claro.

-Oque vocês querem comer? -minha mãe disse prendendo o cabelo.

-Macarrão! -eu disse com certeza absoluta.

-É a única coisa que esqueci de comprar. Querem ir lá no mercado?

-Nunca! To com preguiça. -Joy deitou no sofá em cima das bolsas.

Demoramos muito pra decidir oque fazer pra janta, mas conseguimos dormir de barriga cheia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, esse capítulo ficou bem estranho. Eu tive que acrescentar algumas coisas e ficou meio sem sentido, mas tá ai. Beijos e bom final de domingo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Thought It Was A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.